terça-feira, 11 de maio de 2010

BISPO QUER UNIÃO DOS EVANGÉLICOS POR UM FEDERAL PRA O RN

VEREADOR ACREDITA QUE A UNIÃO LEVARÁ UM EVANGÉLICO PRA CÂMARA FEDERAL

O vereador Bispo Francisco de Assis (PSB) acredita que é necessária a união dos evangélicos do Rio Grande do Norte para a eleição de um deputado federal que represente o segmento. O parlamentar faz a defesa de uma candidatura evangélica, mas disse que, não entraria na disputa.
Candidato na eleição de 2006, o Bispo Francisco de Assis ficou com a terceira suplência e, com a perda da vaga de suplente por parte de Joacy Pascoal – também evangélico – por compra de votos, o Bispo é o atual segundo suplente. Para o parlamentar, o segmento evangélico precisa de um representante em Brasília.
Tenho certeza que as igrejas evangélicas, a Universal, a Assembleia de Deus e todas as outras, vão se unir para fazer um deputado federal e deputados estaduais também”, disse o vereador, que também ficou satisfeito com o surgimento de seu nome em pesquisas de opinião.
Apesar de afirmar que seu interesse no momento é cumprir seu mandato de vereador, o evangélico diz que a decisão sobre seu futuro político está nas mãos de Deus. “Meus planos são de ir até o fim com o meu mandato, fazendo o melhor que eu puder”, disse o parlamentar. A opinião do Bispo Francisco de Assis é de que o nome seja o do também vereador evangélico Adenúbio Melo (PSB), membro da Assembléia de Deus, que está em pré-campanha pelo Estado, fazendo dobradinha com o pastor Valdir Trindade (PRB) da Igreja Universal.

Um comentário:

Vieira disse...

Esses Pastores(Marqueteiros, da Universal só falam em unidade na época de campanha eleitoral), É UMA VERGONHA...