quarta-feira, 16 de junho de 2010

FEDERAÇÃO DOS RADIALISTAS REALIZA PLENÁRIA EM SALVADOR-BA

ENCONTRO DEBATERÁ CRITÉRIOS PARA REGISTRO PROFISSIONAL

Começa amanhã, quinta-feira (17.06) e se estende até sábado (19.06), a Plenária Nacional de Registro Profissional dos Radialistas, que vai discutir os critérios de unificação para concessão de registro profissional dos radialistas. A reunião acontecerá no Hotel Sol Barra, no Porto da Barra em Salvador-BA, e durante três dias os radialistas estarão debatendo, além dos critérios de unificação para o encaminhamento do registro profissional, novas funções no mercado da radiodifusão, carga horária dos cursos técnicos, terceirização e precarização da mão de obra no mercado de radiodifusão, a evolução tecnológica e as rádios comunitárias.
O SINDRTP-RN, (Sindicatos dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão, Televisão e Publicidade do RN) será representado por mim, na qualidade de Diretor Executivo da categoria no Estado do Rio Grande do Norte.

Um comentário:

Ajosileide Alves disse...

Já está mais do que na hora de termos uma categoria unificada e registrada Nacionalmente, crendo que os novos rumos da comunicação exigirá uma postura séria e responsável, por aqueles que fazem a comunicação neste país...