segunda-feira, 14 de junho de 2010

MUSEU NACIONAL DA ASSEMBLÉIA DE DEUS

SITE SERÁ LANÇADO EM 5 IDIOMAS

O Museu Histórico Nacional e Centro de Pesquisas da Assembleia de Deus, sediado em Belém do Pará, prepara o lançamento de um megaportal. Trata-se do maior projeto voltado para a área museológica já realizado pela principal denominação pentecostal brasileira, que completará um século de existência em 2011.
O site terá tradução para o inglês, francês, espanhol e sueco, esta a língua pátria de Daniel Berg e Gunnar Vingren, fundadores da Assembleia de Deus. Desse modo, o mundo inteiro estará integrado com a o Museu por ocasião do Centenário. Com destaque para a tradução em sueco, que permitirá aos crentes escandinavos maior conhecimento da obra missionária empreendida em solo brasileiro.
Uma das grandes atrações do site será o link Exposição Virtual. Por ele, o público poderá conhecer documentos, fotografias, objetos e personalidades que marcaram a história do pentecostalismo no Brasil. Uma pequena amostra do que será a Exposição 100 Anos de Pentecostes, em junho de 2011, em Belém.
O lançamento do site deve ocorrer ainda no mês de junho, como parte do calendário de programação das festividades alusivas aos 99 anos de existência da maior igreja pentecostal brasileira.

Nenhum comentário: