sábado, 5 de junho de 2010

OBREIROS PODEM FAZER CURSO TEOLÓGICO À DISTÂNCIA

 O ESTUDO TEOLÓGICO CAPACITA O OBREIRO AO MINISTÉRIO PASTORAL
A Universidade Metodista de São Paulo oferece para o 2º semestre de 2010 o curso de Teologia na modalidade de Educação a Distância. As inscrições para o Processo Seletivo podem ser feitas AQUI NO BLOG até às 12h do dia 25 de junho. No entanto, quem optar por utilizar somente a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) deve efetuar a inscrição até o dia 20 de junho.
O diferencial oferecido pela Instituição fica por conta da tradição da Universidade Metodista no estudo da Teologia em nosso País.
"A Teologia está no ponto zero na história da Metodista e agora temos esse curso na modalidade EAD. Juntamos a tradição com a modernidade das novas tecnologias de comunicação e informação para disponibilizar o que há de melhor na área", explica o coordenador do curso, prof. Nicanor Lopes
A graduação em Teologia, quando aliada a outra qualificação, permite que o profissional atue com faixas etárias específicas ou em funções educativas que necessitem de formação teológica em escolas, instituições e igrejas. O teólogo pode ainda atuar na área de estudos e pesquisas. O curso dá embasamento teórico necessário a continuidade de Pós-Graduação em Teologia, Ciências da Religião, Ciências Humanas e afins.
A Instituição tem autorização do MEC para oferecer cursos na modalidade de Educação a Distância (Portaria MEC 4.386, de 15/12/2005).
A faculdade oferece para este 2º semestre de 2010, quinze cursos de graduação a distância, atendidos por 37 polos de apoio presencial que estão espalhados por cidades de todas as regiões do Brasil. São dois polos na região Norte, seis no Nordeste, três no Centro-Oeste, vinte e cinco no Sudeste e um na região Sul.

Nenhum comentário: