sábado, 5 de junho de 2010

PROFESSOR DE ESCOLA DOMINICAL SERÁ PREMIADO

PRÊMIO PARA O VENCEDOR É DE 10 MIL REAIS
O concurso que visa reconhecer e incentivar o professor de Escola Dominical chega à sua 3ª edição e com algumas novidades. Uma delas é a premiação da igreja que indicar o professor contemplado. Isso significa que, além dos R$ 10 mil em cheque nominal e o Troféu Antonio Gilberto destinados ao educador, a CPAD também premiará a congregação da qual ele é membro. Esta receberá R$ 10 mil em vale-compra para ser trocado em livros numa das filiais da Casa Publicadora das Assembleias de Deus em todo o Brasil. A iniciativa da Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD) surge do entendimento de que um professor, para desempenhar um bom trabalho, necessita do apoio da igreja.
"As igrejas são grandes parceiras da CPAD na cruzada de ensino da Palavra de Deus que a Casa vem empreendendo em todo o país nos últimos anos. Também são os locais onde os professores são formados. Primeiro, como alunos, e daí em diante vem a vocação, capacitação e chamada. Por isso, a CPAD não poderia, no momento do reconhecimento, deixar de lado quem tanto ajuda", destaca irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD.
O professor da Escola Dominical, de qualquer faixa etária, pode se cadastrar aqui pelo blog A Força da Esperança, até o dia 31 de julho. Leia o regulamento, FAÇA SUA INSCRIÇÃO e boa sorte.

Nenhum comentário: