segunda-feira, 26 de julho de 2010

CANDIDATOS MOBILIZAM O INTERIOR

ROSALBA, IBERÊ E CARLOS EDUARDO INTENSIFICAM CAMPANHA

Os três principais candidatos ao Governo do Estado aproveitaram o final de semana para realizaram grandes mobilizações em prol de suas campanhas. Rosalba Ciarline (DEM), Carlos Eduardo (PDT) e Iberê Ferreira (PSB) percorreram vários quilometros em carreatas pelo interior do Estado do Rio Grande do Norte.
Rosalba Ciarline, acompanhada do candidato a vice-governador, deputado Robinson Faria (PMN), e dos candidatos ao senado federal, José Agripino (DEM) e Garibaldi Alves (PMDB), percorreu as estradas do Agreste Potiguar, seguida por candidatos a deputados federais e estaduais e cerca de 500 veículos.
Iberê Ferreira, na companhia de seu vice, contabilista Wagner Araújo (PSB), e dos candidatos ao senado, Wilma de Faria (PSB) e Hugo Manso (PT), concentrou sua mobilização na Região Oeste do Estado.
Carlos Eduardo, com seu vice, deputado Álvaro Dias (PDT) e do candidato ao senado Sávio Hackradt (PCdoB) concentrou sua movimentação na cidade de Parnamirim, principal reduto de seu pai, jornalista e candidato a deputado estadual, Agnelo Alves (PDT). 

Nenhum comentário: