sábado, 24 de julho de 2010

ROSALBA VOLTA AO VARELA SANTIAGO

SENADORA JÁ FOI BOLSISTA DE PEDIATRIA DO HOSPITAL INFANTIL

A senadora Rosalba Ciarline (DEM), candidata da coligação "A Força da União", visitou na tarde de ontem o Hospital Infantil Varela Santiago em Natal. Além do hospital a candidata visitou a Casa de Apoio Nazinha Lamartine, lar temporário de mães e parentes de crianças que recebem tratamento na Unidade Hospitalar.
Acompanhada do senador José Agripino (DEM), Rosalba falou com cada uma das cerca de 80 mães de crianças da Casa de Apoio e recebeu, emocionada, o apoio a sua caminhada rumo ao Governo do Estado.
Na oportunidade a diretora da Casa lembrou aos presentes que Rosalba Ciarline, como médica pediatra, foi bolsista da UFRN, atuando no Hospital Infantil no início de sua vida profissional, há 33 anos atrás. Lembrou que Rosalba Ciarline plantou a semente da Casa de Apoio quando, nos plantões noturnos, facilitava a entrada das mães do interior do Estado, oferecendo-lhes alimentação e pernoite ao lado dos filhos internados.
Rosalba, visivilmente emocionada, afirmou que "no Governo irei intensificar as ações que, como médica, já realizei pelos mais carentes do Rio Grande do Norte".

Nenhum comentário: