sexta-feira, 9 de julho de 2010

JÁCOME REUNE EQUIPE E DEFINE PRIORIDADES

Antonio Jr: ex-assessor vira calo no sapato de Jácome

REUNIÃO DEFINIU APOIO A ROSALBA E JOSÉ AGRIPINO E A LUTA CONTRA ANTONIO JÚNIOR

O deputado Antonio Jácome (PMN) reuniu na quarta-feira, 07 de julho, no seu quartel-general nas Quintas, em Natal, a equipe com a qual pretende trabalhar sua reelição à Assembléia Legislativa do RN. A reunião foi bastante concorrida e contou com a presença do vereador Adenúbio Melo (PSB), candidato a deputado federal que formará parceria com Antonio Jácome dentro do segmento evangélico.
Na oportunidade Jácome elencou suas prioridades nas eleições de 03 de outubro. O deputado assumiu, perante sua equipe, o desejo de ver a atual senadora Rosalba Ciarline (DEM) eleita governadora e o também democrata José Agripino reeleito senador da Répública. Segundo Jácome os dois vem realizando "um trabalho dígno e de respeito o que tem honrado o nome do Rio Grande do Norte perante a sociedade brasileira. José Agripino merece o nosso voto e o nosso reconhecimento pelo gigantismo de suas posições em Brasília, na defesa do interesses do povo brasileiro".
O tão propagado apoio a Wilma de Faria para o Senado foi colocado como algo secundário. Jácome, na noite de sábado, dia 26 de junho, véspera da convenção do PSB, telefonou para o namorado da professora Wilma de Faria, senhor José Maurício, e fez uma ameaça política: se Antonio Júnior, evangélico da Igreja de Cristo, fosse feito candidato a deputado estadual, retiraria o apoio a candidatura de Wilma de Faria ao senado. Wilma não cedeu a pressão de Antonio Jácome, fez Antonio Júnior candidato e está pagando pra ver o rompimento político de Jácome.
Jácome também elegeu como prioridade a derrota nas urnas da candidatura do evangélico Antonio Júnior, assessor do deputado durante dez anos, que agora é candidato a deputado estadual pelo PSB. Jácome diz que "usando de nossa estrutura e prestígio o Antonio Júnior procurou se viabilizar politicamente, traindo sua confiança e dividindo o eleitorado evangélico".
O deputado Jácome trabalha em parceria com Adenúbio Melo (PSB) e com Fábio Faria (PMN) para deputados federais.
Já Antonio Júnior (PSB) fará dobradinha exclusiva com Adenúbio Melo (PSB).

Um comentário:

Emikca Ribeiro disse...

O mundo obscuro da política onde só quem quer se fazer enxergar é o tal Jácome. MUDEMOS essa situação, existem pessoas competentes para representarem o povo, está mais do que na hora de mudarmos isso, chega de monopolismo desse Jácome!