domingo, 11 de julho de 2010

ROSALBA, CARLOS EDUARDO E IBERÊ INICIAM CAMPANHA

DEMOCRATA E PEDETISTA FICAM EM NATAL E IBERÊ VAI PRO INTERIOR

Os três principais candidatos ao Governo do Estado do RN, Rosalba Ciarline (DEM-A Força da União), Carlos Eduardo (PDT-Coragem pra Mudar) e Iberê Ferreira (PSB-Vitória do Povo) iniciaram no sábado, 10 de julho, a campanha em que pretendem desembarcar na chefia do executivo do Estado.
Rosalba Ciarline madrugou na CEASA, principal central de abastecimento de hortifrutigranjeiros do Estado, em Natal, onde tomou o café da manhã com feirantes e comerciantes. Ao seu lado estavam os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB), candidatos a reeleição, o atual presidente da Assembléia Legislativa do RN, deputado Robinson Faria (PMN), candidato a vice-governador, deputados federais e estaduais e lideranças políticas de outros partidos que não se coligaram com a democrata, como é o caso do ex-governador Vivaldo Costa (PR), que fez questão de aparecer ao lado da candidata.
O ex-prefeito Carlos Eduardo fez uma visita a tradicional feira livre do bairro do Alecrim, em Natal, maior feira do Estado, acompanhado do seu candidato a vice-governador, deputado estadual Álvaro Dias (PDT) e do candidato a senador Sávio Hackradt (PCdoB).
O atual governador e candidato a reeleição, Iberê Ferreira, iniciou sua campanha pelo interior do Estado. Na cidade de Pau dos Ferros, numa Casa de Show, reuniu lideranças políticas regionais que o apóiam para lançar o "Avança Oeste", projeto político que visa alavancar seu nome na região onde a senadora Rosalba Ciarline, sua principal opositora, é quase uma unanimidade.
Ao lado de Iberê estavam a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e o professor Hugo Manso (PT), candidatos ao Senado da República. Deputados federais e estaduais da coligação governista acompanharam a comitiva partidária do PSB.

Nenhum comentário: