domingo, 8 de janeiro de 2012

PASTORES VISITARAM GOVERNADORA NA QUINTA-FEIRA, DIA 05 DE JANEIRO


LÍDERES DA ASSEMBLÉIA DE DEUS FIZERAM VISITA DE CORTESIA A ROSALBA CIARLINE

Na noite de quinta-feira (5), a governadora Rosalba Ciarlini recebeu a visita de pastores evangélicos da Assembleia de Deus. O encontro aconteceu na Governadoria, no Centro Administrativo, no bairro de Lagoa Nova, em Natal-RN.
A visita, capitaneada pelo deputado Antonio Jácome (PMN) contou com a participação de José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleia de Deus do Brasil - CGADB, Martim Alves, pastor da Igreja em Mossoró, Francisco Miranda, da Igreja em Assu, Israel Caldas, vice-presidente da Igreja em Natal, Marcos de Souza e Edmilson Gomes, assessores do deputado Antonio Jácome.

Durante o encontro, os pastores desejaram um 2012 mais próspero na administração pública desempenhada pela governadora Rosalba Ciarline e encerraram a visita com uma oração.
Fonte e Fotos: Assecom-RN

47 comentários:

Anônimo disse...

Foram pedir apoio a governadora para fala com Pr Santana pra indicar Martim inclusive com dita lista jacome e cia achao que a ieadern é igual a política suja do mundo o Pr israel fiel escudeiro da presidência da igreja pq ele é amigo do cargo foi pedir as benção da governadora irmãos isso é um absurdo. Só que Deus desmantelou o arrumadinho de jacome e cia.

Anônimo disse...

O rodízio de Natal será feito por jacome e cia pq Pr israel só faz o que jacome manda.

CREIO NO DEUS DE MILAGRES disse...

JESUS, tem misericórdia da nossa igreja!!! meus irmão... não podemos ficar calados com tamanha falta de compromisso com DEUS! VAMOS FAZER UM MANIFESTO!!! VAMOS CONVOCAR TODOS OS MEMBROS PARA DIZER: NÃO A POLITICAGEM E SIM DEUS NA NOSSA IGREJA. ESCREVO ESTAS PALAVRAS AOS PRANTOS, POIS NÃO SERÁ POSSÍVEL QUE O MEU DEUS, O DEUS DE MILAGRES NÃO HAJA NESTA CAUSA! SANGUE DE CRISTO TEM PODER!

Anônimo disse...

O MAIS INTERESSANTE É PESSOAS QUE SE DIZEM TÃO SÁBIAS FALAREM O QUE NÃO SABEM, E, A PROPÓSITO, GOSTARIA DE ME INTEIRAR, PARA TENTAR ENTENDER O REAL MOTIVO DO DONO DESSE BLOG TENTAR MANIPULAR A OPINIÃO DAS PESSOAS CONTRA PESSOAS AS QUAIS ELE NÃO FAZ DEFINITIVAMENTE PARTE DO CONVÍVIO...

Anônimo disse...

Sou daqui de Pssa e fica divisa com a PB e espero ver o fim de tudo isso , com a vitoria que Deus dara ao pr ivan gonsalves.

Joás Santos disse...

Pr. Ivan nunca será presidente. Jãcome nao vai querer. Ele ainda tem muita força e todos que ficaram contra ele vao pagar muito caro. Pr. Martins é nosso!

Anônimo disse...

Vamos entrar com uma liminar! Política na nossa igreja não aceitamos mais! Deus falou e vai cumprir! FORA corrupção ! Eles meus irmãos, se encontram tão a vontade que até foto para imprensa tiram, como se fossem os donos da igreja! O DONO DA IEADERN É DEUS!

Anônimo disse...

Muito bem! Ameaças!!!! É só isso que vcs sabem fazer né? Deus vai fazer !!!! Vcs vão ver!

Anônimo disse...

Sinceramente , eu tinha até uma Boa impressão deste pastor Martins! Mais agora.... Com este tipo de gente que ele se aliou... Perdeu viu! Péssima impressão!
Poderoso é o meu senhor, e ele vem para nos salvar dos corruptos! Vem nos salvar do pecado que reina nesta igreja!
Gostaria de dizer ao querido irmão que falou que pastor IVan não tem chance... Aguarde! Não é a minha vontade e nem a sua! É a de Deus! Quem levará a arca do senhor nos ombros? Lembre da mensagem!

Anônimo disse...

Pastor IVan: não fique triste com o que estão fazendo com vc! Saiba que vc tem uma família grande de ovelhas, ovelhas que não podem votar, que não são nem conhecidas pelos pastores famosos. Mais que estão orando por vc! E saiba que o nome de Jesus é poderoso!
Saiba que este nome é santo, é puro e move montanhas!
É o único nome, que quando fala tudo se cala! Continue assim! Deus é contigo!

Anônimo disse...

Irmão joas Deus é quem da a ultima palavra

Anônimo disse...

Gostei do comentário do irmão que diz que não somos conhecidos! É verdade irmão! Não somos conhecidos por homens, que se dizem famosos e cultos, mais somos conhecidos por jeová! vamos orar e contemplar o rebuliço que Deus vai fazer

Anônimo disse...

Irmão Jóas! Tenha humildade e ore para Deus tirar o querer do homem! E sim o querer de Deus!

A ORAÇÃO PODE TUDO disse...

O Poder De Um Nome
Sérgio Lopes

As vezes tenho a impressão
Que estou sozinho no caminho
Sem rumo certo e sem alguém
Que saiba me ensinar pra onde ir
Quem vai cuidar de mim?
Quem vai chamar o meu nome?
Será que existe alguém que vai cuidar de mim?
Já não me entrego a ilusões
Já me cansei de desenganos
Promessas já nem quero ouvir
Palavras de quem nada pode dar
Mas não desisto da esperança
Me resta ainda um nome pra chamar

Jesus, diante Dele toda terra treme
Nome que é sobre todo nome
Ele é quem vai fazer por mim
Que todo medo chegue ao fim
Como é grande o poder do nome de Jesus
Se algum mal me sobrevêm
Não vou chamar por mais ninguém
Não existe potestade, opressão e enfermidade
Que resistam ao poder do nome de Jesus

Jesus!
Só de pronunciar Teu nome tudo já mudou
Se a dor ou aflição vierem outra vez
Eu já sei Jesus, Teu nome vou chamar
Eu já sei Jesus, Teu nome vou chamar

DEUS VAI FAZER! NÓS SIMPLES OVELHAS, DIZEMOS NÃO A CORRUPÇÃO POLÍTICA! E VAMOS VENCER COM OS JOELHOS!

DEUS É FIEL disse...

Jesus, eu te suplico nesta oração. Liberta a nossa igreja da mão dos poderosos. Põe um servo teu! Um homem como pastor Joaõ gomes!

Anônimo disse...

Somos crentes humildes e desconhecidos e estamos orando para Deus olhar para nós aqui das congregações, que não temos dinheiro nem para fazer uma melhora nas nossas congregações. na minha até banco remendado tem! Sou gorda e passo constrangimento.

ALGUÉM TRISTE COM A SITUAÇÃO disse...

Igreja do senhor, aproveitando essa onda de falatório e escândalos... não foi diferente do passado, quando Deus cobrou de Eli, responsabilidade, pelos atos de hofni e finéias. De acordo com I samuel cap 4 e versículo 17. O escandalo que não foi ter a arca tomada do seio de israel e a morte dos dois sacerdotes, filhos de Eli? Que diferença, existe pra hoje? Agora, a manifestação de deus não é por meio de anjos e sim por intermédio de nós asua amada igreja. temos que dá um basta na corrupção!.
Que exemplo Jácome tem pra dar? São tantas as acusações contra ele, que enumerar, será cansativo!
E é a este homem que pastor martin se alia?

José Santos disse...

Tem um puxa-saco anônimo que já está se tornando "chato" com essa de que o pastor Ivan é um nome para a presidência. Deixe Deus agir, e não fique empurrando de goela abaixo qualquer nome que seja, principalmente, de vontade particular.
Já estamos de "saco cheio" de puxa-sacos e babões!
Ainda bem, que pelo menos por enquanto, tudo veio à tona.Não sei se as devidas providências serão tomadas. Deus o sabe, e Ele é fiel!
Deus não se deixa escarnecer, a honra e a glória D'Ele, Ele não dá a ninguém, como muitos ficam querendo "endeusar" pobres homens mortais.

Anônimo disse...

Caros irmãos,
É bom deixar esclarecido, que não é conveniente ficar com esse comportamento de criança, frente a algo tão importante como a direção geral desta igreja. achar que ir. fulano ou ciclano porque é amigo de gente influente vai facilitar a vida da igreja, é ser no mínimo um ignorante. A igreja do Senhor prevaleceu todos esses séculos graças TÃO SOMENTE A POTENTE MÃO DO SENHOR JESUS!!

Que vergonha! a força não está na política, nem nos políticos!!!

A força está no DEUS DE ISRAEL!!!

ACORDEM IRMÃOS!

Anônimo disse...

Nessa foto em cima do centro tem uma escutura de Madeira com um homem numa Cruz um símbolo católico. E todos sorindo vendo essa imagem nu mínimo ali nao é o nosso lugar.

Anônimo disse...

O meu Jesus foi morto na Cruz mais ao terceiro dia resusitou e esta vivo gloria a Deus

Anônimo disse...

Não sei o que dono desse blog está ganhando pra tentar prejudicar alguns pastores e para favorecer outros. Muitos irmãos estão se deixando manipular por comentários e matérias. Irmãos não vamos orar para Deus colocar o Pr. Ivan ou Pr. Matin, mas sim para fazer a vontade dele soberana e pronto. Quem já se viu crente ensinando a Deus como agir?

Anônimo disse...

Eu sou aqui de Mossoró e reconheço que o Pr. Martim é um homem de Deus, mais só lamento é a grande bobeira que ele e sua fraca assessoria deu, pois neste momento critico da Igreja aqui no RN não cabe em nenhuma hipótese de em meio a tantas decisões importantes achar espaço para visita a governadora e alem de tudo deixar fotografar esta atitude inoportuna e não inteligente para não dizer burra, será que eles não sabem que o povo de Deus esta enojado e cansado de ver interferência de políticos que só se aprossima da Igreja para ter os votos dos crentes, e aqui não estou me referindo aos meus irmãos crentes que são membros de nossa Igreja e tem um bom testemunho e são politicos. Um outro sim é que me pergunto agora o que é que veio fazer aqui o nosso respeitado homem de Deus Pr. José Weligton para está inserido na imagem desta terrivel foto. Assesores do Pr. Martim tenham coragem e quando virem uma situação desta que quero chamar aqui de cilada cheguem para ele e diga pastor não entre nesta isto é uma fria.
Contudo creio que no fim de tudo Deus vai agir defendendo sua Igreja porque as portas do inferno não prevalessem contra ela.
E quanto a Jacome creio que a nossa posição e de está orando para que Deus o recupere e restaure a sua vida espiritual e sua casa, agora Jacome fique no seu lugar e não tente interferir com seu poder de deputado nas decisões da Igreja pois no momento voce não tem autoridade para isso.

Anônimo disse...

A ambiçao pelo poder sega e é capaz de atos crueis, tais como a mentira, a calunia, a falsificaçao e outras coisas semelhantes. Pelo poder tais pessoas sao capazes de fazer aliança com o Diabo e o pior usando o nome de Jesus. Esses lideres dao tanta enfasis aos costumes "doutrinas" e defende as tradiçoes antigas, porem isso nao passa de pura mentira, eles enganam porque estao confiante que a maioria dos crentes como eu e voce somos bobos, idiotas que vamos seguir alimentando o luxo, ostentaçao que eles querem, eles nos se importa com voce e nem com minguem sao capazes de matar o inocente simplesmente por ver-se ameaçado o seu trono. É hora de dar um basta Neles pastores voce que é intrego servo do Deus vivo. Basta de esses politos pastores e pastores politicos a igreja nesecita de homem que tenha compromisso com Deus nao com a Governadora, pois quein governa, dirige e a vitoria a igreja é o único, o verdadeiro JESUS

Anônimo disse...

É já pensou uma de visita de JESUS a herodes ou então ao imperador César para lhe desejar um ano mais próspero….ha ha ha!!!Brincadeira

Anônimo disse...

É triste ver que a ASSEMBLÉIA DE DEUS se contaminou com as imundícias deste mundo.Não sou evangélico mas a única igreja que eu achava que era correta se transformou em um comércio e em uma órgia onde pastores adúlteros mandam e desmandam,roubam dinheiro da igreja e no final acaba em pizza.ONDE ESTÁ AQUELE POVO CORRETO QUE FAZIA A DIFERENÇA?COMO PODE ISSO?ESTOU VENDO QUE É O FIM!!!

Anônimo disse...

PR. IVAN, EU SOU PRESBITÉRO NÃO TENHO VOZ NEM VOTO, MAIS ORO. JÁ OUVIR LHE CHAMAR DE MATUTO.NÃO SE PREOCULPE NÃO, TAMBÉNS CHAMARAM O PR. JOÃO BATISTA DA SIVA, E ELE FOI PR. PRESIDENTE 33 ANOS E 4 MESESkkkkkkkkkkkk

IRMÃO JÚ disse...

SENHOR JOSÉ SANTO, EU SÓ VI UM COMENTÁRIO A RESPEITO DE PASTOR IVAN. O RESTO É SÓ A RESPEITO DA CORRUPÇÃO! SE PASTOR IVAN ESTIVER NO MEIO TAMBÉM...VAI ESTÁ FORA DOS PLANOS DE DEUS!
QUEREMOS HOMENS DE DEUS! E NÃO ALIANÇAS POLÍTICAS.

ODAIRSILVA disse...

EU SAÍ DESSA IGREJA DESDE 1997.MAIS NÃO QUERO O MAL DA OBRA DE DEUS.IRMÃOS PERMITAM QUE O SENHOR FAÇA A SUA SANTA VONTADE.A PAZ DO SENHOR JESUS.

Anônimo disse...

Eu não entendo oqUE esse Jácome ainda faz no meio dos homens de Deus!
Alguém tem que colocá-lo no seu devido Lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esse Jácome tem que se converter, se arrepender de seus pecadosc e parar de usar a igreja pra seus interesses, que coisa ridícula.
Por favor, pastores, não deem mais cabimento a esse homem, muito menos à governadora, que por sua vez, tem muito oque fazer, principalmente pagar os servidores do Estado, deixem ela trabalhar em paz, pois ELA E JÁCOME não acrescenta NADA à nossa igreja, pelo contrário, só tras mais escandalos.

VIGIEMMMMMM PASTORES!

PS. Esse Pr. Martin teve tempo de visitar a Rosalbinha, mas ficar para a Jubilação do Pr. Raimundo não teve, né!

Para mim foi uma falta de consideração dele e dos demais que não compareceram, na ocasião não tinha "evento" mais importante do que a Jubilação do Pr. Raimundo, TODOS tinham que estar presentes!


ABSURDO ABSURDO ABSURDOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

JÁ ESTÁ NA HORA DA IGREJA SE LEVANTAR EM CLAMOR, ORAÇÃO E JEJUM EM PROL DA ESCOLHA DO NOVO PRESIDENTE DA NOSSA IGREJA.
ESSA POUCA VERGONHA DE JÁCOME TEM QUE ACABAR!NÃO SEI COMO AINDA DÃO CARTAZ PRA ESSE FALSO INTERESSEIRO!

VAMOS ORAR IGREJA!

Anônimo disse...

Caros Irmãos

Estou confuso!!!

Como a nossa IEADERN é um modelo de transparência, alguém pode me dizer qual assunto os ilustres pastores e políticos foram tratar com a governadora?

Até onde estou sabendo temos assuntos internos para resolver e não é momento de resolver assuntos políticos.

Outra coisa, como são obreiros da IEADERN, após esse encontro eles foram Almoçar/Jantar em qual SELF SERVICE??, A Nota da Refeição está descriminada com ‘DESPESA COM ALIMENTAÇÂO’?? Quem está bancando esse encontro?

Porque os outros candidatos a presidência da IEADERN também não estão neste encontro??

Estou confuso!!! Alguém pode me ajudar???

Anônimo disse...

ERRADO:
"Pilatos lavou as mãos."
"O povo pede um REI"
CERTO:
"MOISÉS INDICA O SUCESSOR"
"ELIAS TRANSFERE A CAPA"

Que tem de errado?
o ato de lavar as mãos seria a frustação de suas preferências , os acordos ou a mágoa?
Quando o povo pede um rei (votação), lembra SAUL , BARRABÁS.

CERTO SERIA:
"se foi Senhor que ungiu tem direito (dever de anunciar , de passar o cajado ,a capa e o certo seria não lavar as mãos mais o coração.

Anônimo disse...

O Reino de Deus, que comparado foi à mínima semente de mostarda, não deveria ter crescido de forma anormal pois a semente de mostarda não se tranforma em uma grande árvore, todavia, cresceu, como predissera Jesus, desta forma temos visto seu crescimento como instituição e como resultado... toda sorte de aves imundas se abrigando em seus ramos.
Ir. JP

Anônimo disse...

OH joAS? DEixa de ser besta rapaz!! ve se cresce! porventura esse Jacó é maior que DEus, seu idiota!! va a biblia!?

Anônimo disse...

Veja aí o comentário do não evangélico, que está decepcionado com tudo isso, é essa apregação do ide de Jesus e ainda querem dízimos e ofertas. kkkkk

Anônimo disse...

Peque o seu dízimo e suas ofertas e transforme em cestas básicas e vão para as favelas que voc~es sabem com o que estão gastando e faça a distribuição.

Anônimo disse...

Melhor morto do que associado com o Diabo. Satanás quis fazer una sociedade com Jesus quando Ele foi tentado no diserto, ele ofereceu a Jesús Poder, Gloria, Fortuna, tudo o que o homen quer. ele continua usando o mesmo metodo ele nao muda sigue igual, só que para a garantia da verdadeira igreja Jesús é o mesmo ontem, hoje e sempre, Ele nao cedeu a tentaçao preferiu pagar o preço para redimir homens y mulheres em todo mundo. Essa é a força da Igreja que vençe o mal, seguir o exemplo de Jesus. Fora com os politiqueiros, aproveitadores, que pensam somente en sí. Nao existe lugar para eles na verdadeira Igreja de homens e mulheres compromitidos SOMENTE com Jesús e o seu evangelho. Na igreja do RN quem tem que brilhar é JESUS e no Martin e cia. Que Deus abra os olhos dos verdadeiros pastores. Votem sem medo e sem odio. Votem por uma Igreja Autentica, Verdadeira como foi edificada por Jesus Cristo.

Anônimo disse...

A que ponto Pr. Martin chegou, meu Deus, é o fim mesmo, enquanto deveria estar nos pés de Jesus e esperar no Senhor, fica correndo atrás de apadrinhamento com homens mortais e descomprometidos com a causa do mestre. nessas fotos só tem dos velados mesmos, eu tenho até vergonha dessa postagem feita viu Jailson?

Deus, dos céus deve estar olhando e dizendo: eles não sabem o que fazem!

Anônimo disse...

Parabens Jailson furo de reportagem e ainda têm mais por vir?

Oscar Tindô disse...

Isso não dá certo! Nunca deu certo misturar religião com política! Esses pastores que se intitulam "homens de Deus", estão se corrompendo igual fizeram os escribas e fariseus da época de Jesus Cristo! Esses "homens de Deus", deveriam se preocupar com suas ovelhas, com as viúvas, os pobres e necessitados, os injustiçados, com aqueles que sofrem perseguições! Não fazem e não agem de acordo com o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo! Desvirtuam os caminhos do Senhor e levam seus povo a andarem em pecado igual a eles!

Robson disse...

Orar é preciso, mas não é tudo que podemos fazer, é necessário Ação, vamos nos reunir formar uma representação e conscientizar a grande maioria dos membros que ainda estão alheios a tudo isso que esta acontecendo, eu estou com um grupo no facebook (EVANGELICOS RN), que tem como objetivo abrir os olhos dos cristãos sobre o evangelho praticado em nosso estado.

Quem tiver interesse em articular alguma ação me envie um e-mail Robson.cl@hotmail.com

Dc. Josué Pereira disse...

É isso aí irmãos! Vamos fazer um levante! Uma rebelião! Uma revolta! Uma greve! Um protesto! Que tal ocupar o templo central e fazer greve de fome dentro dele! Ou, já que tornou público mesmo, interditar a Presidente bandeira com barricadas e só desocupar quando tiver eleição direta!! (ou a tropa de chque da polícia jogar gás e prender os mais exaltados).
ôpa! Quase esquecí, vamos reter o dízimo! Ou distribuir aos pobres...ou simplismente...é...usar!!
"Ó meu Deus como gostaria de voltar ao tempo em que não tomávamos conhecimento dos pecados dos pastores ou das articulações, acordos e arrumados para escolha e consagração de saudosos obreiros. Quando simplismente críamos que era Tua vontade e Tú meu bom Mestre, somente Tú na Tua soberana vontade e tempo se encarregava de jugar e dar a paga a cada um."
Lucas 18:1-8
8 Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Contudo quando vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?

Dc Josué Pereira

WELLINGTON disse...

É A HISTÓRIA SE REPETINDO, IGREJA X POLÍTICA = ANÁTEMA, isso nunca deu certo.

WELLINGTON disse...

Quem está articulando essa reunião, é o IMPERADOR CONSTANTINO, dessa matéria ele entende. E eu pensava que aquele miserável tinha MORRIDO.

Blog do Bader disse...

diz um poeta:
Vamos acabar com a hipocrisia
E aprender a dividir o pão
Viver com a verdade sem mentiras
Se resolver e esquecer a solidão
Varrer as ruas de toda maldade
Sonhar a cada instante
Esquecer a realidade
Construiremos uma nova realidade
Com igualdade e liberdade
Não vamos construir mais templos ricos
Deixar as crianças morrerem de fome
Se preocupar com o ouro e granito
Enquento o mais próximo não come
O maior pecado cometemos todo o dia
O da inconveniência e da indecência
De fazer nada vezes nada...

Bereiano M.T.M.T.D disse...

meus irmaos nao vamos jugar essas pessoas e sim orar por elas!!
quem muda o homem e Desus