sábado, 11 de fevereiro de 2012

PASTORES DO INTERIOR E MISSIONÁRIOS JÁ ESTÃO EM NATAL

MOBILIZADOS PELA ASSESSORIA DOS CANDIDATOS ELEITORES ESTÃO NA CAPITAL

Pastores/Evangelistas e missionários estão desde o dia de ontem em Natal. Os missionários enviados pelas Igrejas de Mossoró e Natal foram mobilizados pela assessoria do pastor Martim Alves e voaram de seus campos missionários para participar da eleição de hoje.
No mesmo sentido os pastores do interior do Estado estão em Natal. A eleição ocorrerá a partir da 10h, no Templo Central da Assembléia de Deus, no bairro do Alecrim e o resultado do pleito será conhecido logo após o fechamento das urnas, às 15h.
Durante todo o dia de hoje os evangélicos ligados a Assembléia de Deus estarão atentos ao processo que se desenrola na IEADERN e muitos, mesmo sem terem direito ao voto, estarão postados em frente ao templo para acompanhar a votação.
O blog A FORÇA DA ESPERANÇA estará trazendo detalhes durante todo o dia.

7 comentários:

wagnerf disse...

DEFINITIVAMENTE ESTÁ COMPROVADO, O PR. IVAN TEM UM ÓTIMO ASSESSOR DE IMPRENSA. O DONO DESSE BLOG.

PR. IVAN NÃO PODE RECLAMAR DE DIVULGAÇÃO POIS ESSE BLOG FEZ O NECESSÁRIO P/ DIFAMAR E DENEGRIR A IMAGEM DO PR. MARTIM MOSTRANDO-O COMO O PR DAS ELITES.

É DE MORRER DE RIR.

O PR. IVAN É O POBRE COITADO DA SITUAÇÃO.

QUANTA LEVIANDADE!

O INTERESSANTE É SABER QUE SE O PR. MARTIN NÃO FOR ELEITO ELE TBM NÃO PRECISARÁ SE PREOCUPAR POIS A IGREJA DE MOSSORÓ E DA REGIÃO OESTE DO RN TEM GRANDE ESTIMA POR ELE.

JÁ O POVO DE CEARÁ-MIRIM DEVE TER MUITO A FALAR SOBRE O PR. IVAN.

VAMOS ESPERAR PRA VER OS ACONTECIMENTOS DE HJ.

Urbano Azevedo disse...

tanta confusão, será mesmo que Deus esta nesse meio? Agora pergunto depois que for eleito e apresentarem a igreja na assembléia geral será que alguem vai ter coragem de se levantar e dá a sua opinião? creio que não, naquele dia todas as lagartixas concordarão com a escolha (afinal quem somos nós para ir contra) Deixa o tempo passar e vejamos o que acontece. QUE DEUS ABENÇOE A IGREJA!

e por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará...

quando o filho do homem voltar, por ventura achará fé na terra?

Anom disse...

Caros Irmãos

Espero que os pastores que irão votar entendam o momento difícil que a Igreja está passando, sabendo que Deus vai cobrar dos senhores, se estiverem negociando os seus votos.

Comentário:
Ontem faleceu um irmão da Igreja Assembleia de Deus em Mario Lira - Quintas, porém o enterro foi na cidade de Eloi de Souza.

O Pastor que fez a Cerimonia, ou não conhece o estatuto da Igreja ou não tem sabedoria, pois deu oportunidade para um ex-pastor/politico, RESULTADO: em plena cerimonia de um funeral, TIVEMOS UM DISCURSO POLITICO. ISSO É UMA VERGONHA!!!!

Não a politica na nossa Igreja.

Direito de Família disse...

Irmão, divulgue aí o Encontro da Mocidade da Assembleia de Deus em Upanema (EMAD 2012):

http://upcristo.com/upc/index.php?option=com_content&view=article&id=816:emad-2012-jovens-segundo-o-coracao-de-deus&catid=38:noticias&Itemid=137

Direito de Família disse...

Irmão, divulgue aí o Encontro da Mocidade da Assembleia de Deus em Upanema (EMAD 2012):

http://upcristo.com/upc/index.php?option=com_content&view=article&id=816:emad-2012-jovens-segundo-o-coracao-de-deus&catid=38:noticias&Itemid=137

Blog do Bader disse...

irmão jailson, divulga aí mais detalhes sobre a eleição.

Amana Raab disse...

Que absurdo, Anon!

Irmãos, evitemos o caps lock em todo o texto. Grata.