sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PREFEITA DE NATAL DEMONSTRA TER ABRAÇADO DE VEZ A FÉ EVANGÉLICA

Foto: Laurivan de Souza
MICARLA DE SOUZA TEM TOMADO DECISÕES QUE COMPROVAM QUE DEUS FOI ENTRONIZADO EM SUA VIDA

Conversei na manhã deste dia, sexta-feira (03 de fevereiro), com a jornalista Micarla de Souza, prefeita da cidade de Natal-RN. A conversa ocorreu no seu gabinete de trabalho em uma das Secretarias da municipalidade. Com algumas pessoas do setor administrativo de testemunhas a prefeita Micarla de Souza me recebeu para tratarmos do apoio da Prefeitura de Natal ao Encontro Internacional de Gênero - Encontro de Mulheres Radialistas que o Sindicato dos Radialistas e Publicitários do RN, do qual estou presidente, realizará em parceria com a Federação dos Radialistas do Brasil (FITERT).
Após os assuntos institucionais que tratamos a irmã Micarla de Souza passou a detalhar a forma como Deus tem trabalhado em sua vida. Falou das lutas  (que aumentaram), dos problemas (que também aumentaram) e das vitórias (essas aumentaram ainda mais). Disse da satisfação em ter entregue a Deus o comando de sua vida e que tem buscado, a todo momento, entronizar Deus em sua gestão.
A irmã Micarla de Souza disse entender que as forças espirituais da maldade fazem de tudo para fazê-la desistir, colocando obstáculos em sua caminhada.
Sai desta reunião convencido da conversão da prefeita Micarla de Souza e com o compromisso, muito maior, de orar por ela. Chegou a hora de trocar o exército e lutar ao lado daqueles que colocam Deus como Senhor de suas vidas. Pouco importa o futuro: Deus está no controle.
Aqui, deste cantinho, conclamo todos os cristãos genuínos a intercederem a Deus por Micarla de Souza, por sua gestão e por nossa cidade. A recompensa é O Senhor quem nos dará!

7 comentários:

Unknown disse...

Amigo! Essa foto de Micarla em Candelária é minha. É bom os colegas colocarem nosso creditos.

Laurivan de Sousa

Emilva Dantas disse...

Jailson quando já souber a data do encontro me avise...vivendoavidaemilvantas@blogspot.com
Abraço.
Emilva Dantas

J Carlos disse...

Vamos acreditar gente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fabiana disse...

que Deus seja o seu guia nesta nova caminhada.
nunca devemos deixar de crer que para Deus, nada é impossivel.

Oscar Tindô disse...

Puro marketing político tal como seus colegas políticos costumam utilizar para enganar os menos incautos.
Abram o olho evangélicos! Não se deixem enganar por essa mulher que ficará conhecida na história política brasileira como "a prefeita que conseguiu quebrar a cidade do Natal"! A prefeita mais incompetente que essa cidade já teve o desprazer de eleger!
Orai, vigiai e expulsai essa raça de víboras do nosso meio!
É de pessoas dessa laia que a Assembleia de Deus está passando por escândalos e manchando sua história e imagem perante a sociedade.

Anom disse...

Cara Prefeita

Espero que a Senhora tenha entrado no Evangelho e ao mesmo tempo o Evangelho tenha entrado na sua vida.

Pois se a sua intenção é de entrar no meio evangélico para fins eleitorais, creio que a Sra. Está dando um tiro no próprio pé.

Já estamos vacinados contra políticos que estão se aproveitando dos votos dos evangélicos.

Não a política na nossa Igreja.

tribunomax disse...

Estimado irmão Jailson... o demônio tem muitas faces, inclusive de pele de cordeiro. Está senhora fez muitas maldades com o povo da cidade do Natal e agora está arrependida? Tomara a Deus que seja verdade, que ela realmente abraçou a fé em Cristo e procure melhorar a vida dos seus cidadãos e irmãos. Tenho medo de políticos que de última hora se convertem...., pois muito deles querem apenas nosso voto... Quando Jesus disse: "dai a Cesar o que é de Cesar e o Pai aquilo que é do Pai", ele estava separando muito bem as coisas do plano terreno e do plano divino.
A Biblia também nos ensina dos falsos profetas e líderes que surgirão próximo a sua vinda. Mas, quem somos nós para julgarmos nossos irmãos? O caos que ela deixou na Cidade o povo fará o julgamento político. Já as suas faltas e omissões cabe somente a Deus.