quinta-feira, 1 de março de 2012

PUBLIO JOSÉ REÚNE APOIOS PARA SUA PRÉ-CANDIDATURA

PUBLICITÁRIO EVANGÉLICO BUSCA ASSENTO NA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL

O publicitário evangélico Publio José, filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), presidido no Rio Grande do Norte pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, está bastante animado com sua pré-campanha a vereador. Desde meados do ano passado, 2011, Públio tem reunido em torno de seu projeto figuras importantes da sociedade natalense e, em especial, do meio evangélico.
A ligação do publicitário com o meio evangélico é antiga. Sua esposa, dona Ritinha Gurgel, é de berço evangélico do interior do Estado.
Públio José foi Secretário-Adjunto de Desenvolvimento Comunitário na gestão do então prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Na função, ainda em 2003, permitiu a implantação da Base do CIAD (Centro Integrado de Assistência Social da Assembléia de Deus) na praça Gentil Ferreira, onde funciona em conjunto com a Base da Guarda Municipal Metropolitana. Era projeto de Públio, com autorização do chefe do executivo municipal, implantar uma base do CIAD em cada Base da Guarda Municipal.
A pre-candidatura de Publio José conta com a simpatia do irmão Mário Xavier, conceituado líder assembleiano, que vê com bons olhos os projetos defendidos por Publio pra a comunidade natalense.
Um dos projetos de maior envergadura é a instalação dos Complexos de Assistência, Convivência e Capacitação para Pessoas Portadores de Deficiência, que permitirá aos portadores de necessidades especiais a formação, capacitação e qualificação profissional e a assistência médica, esportiva e jurídica.

Um comentário:

Anggie disse...

Um homem fracassado em seus negócios secular, agora vem cantar de político dentro das igrejas, e ainda tem crente que vota e sustenta gente assim! Irmão Mário, muito me decepciona apoiares gente assim!! pensei que eras mais sábio!