sexta-feira, 4 de junho de 2010

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

SE NÃO TEM CORAGEM DE SE MOSTRAR, NÃO TERÁ MINHA CUMPLICIDADE

Em 24 de março(VEJA AQUI), por decisão monocrática de minha parte, por ser o único responsável pelas postagens aqui neste blog, decidi não aprovar nenhum comentário anônimo. Aprovar significava, naquele momento, concordar com as palavras e expressões de quem escrevesse e/ou comentasse.
Agora, de novo por uma decisão solitária, sem consultas a quem quer que seja, decido não postar, não aprovar e nem sequer responder comentários anônimos.
Se o leitor quizer postar um comentário será muito bem-vindo. Assumo sua identidade. Isto é de bom tom e vai livrá-lo de ficar exposto na galeria dos covardes. Se tiver essa coragem, terá neste blog o meio pelo qual sua denúncia, sua idéia, seu pensamento será levado ao conhecimento do povo. Se não tem essa coragem, não terá de minha parte a cumplicidade para o anônimato.
Sempre primei pela verdade e não será agora, quando acredito que tenho alguns fiéis leitores, que iria fugir à regra.
Aproveito, também, para lembrar que não tenho medo de cara feia e de ameaças. Nada tenho a esconder e tudo que digo e faço assino embaixo, sem usar intermediários. Se pensasse em me esconder não criairia uma página pública na internet (este blog) onde exponho, comento e denuncio atitudes que julgo não inerentes ao Povo de Deus. Quando há acertos teço, com a mesma naturalidade, sem puxa-saquismo, sem babação, elogios àqueles que merecem.
Era isso!

3 comentários:

moises jacob disse...

Parabens, Jailson pela sua atitude, sou um dos seus leitores e seguidores fieis, temos sim que opinar sem denegrir ninguém. um abraço.

moises jacob disse...

Parabens, Jailson pela sua atitude, sou um dos seus leitores e seguidores fieis, temos sim que opinar sem denegrir ninguém. um abraço.

Vieira disse...

Parabéns, pela decisão de não publicar cometários anônimo.