quinta-feira, 29 de maio de 2008

Declarações de Joanilson, pré-candidato do PSDC a prefeito de Natal


"Tenho fé em Deus.

No futuro, no que virá.

Procuro fazer da vida uma oportunidade de servir, de ser feliz, de amar, de doar-me, de receber e dar afeto, solidariedade, amizade, apoio.

Encanto-me com atitudes de amor ao próximo, de envolvimento com assuntos de interesse coletivo, com a coerência, a justiça, a firmeza, o desprendimento, a autenticidade e a coragem das pessoas.

Admiro a humildade e a alegria, o estudo, a ciência, a arte, a música, o futebol.

As crianças e a velhice convocam a minha atenção.

Repito que tenho fé. T

Tenho esperança."


Depois do "acordão" o prof. Joanilson sonha com o sucesso de sua caminhada rumo à Prefeitura do Natal. Com ele muitos sonhadores formam uma frente. A Frente do Povo de Natal.

Nenhum comentário: