quinta-feira, 18 de março de 2010

ADENÚBIO PODE DESISTIR DE CANDIDATURA FEDERAL


VEREADOR NATALENSE PODE SER CANDIDATO A ESTADUAL
Na edição de hoje (quinta-feira, 18 de março) do Jornal Gazeta do Oeste o bem informado jornalista Neto Queiroz postou a seguinte nota:

CONFRONTO - O vereador natalense Adenúbio Melo (PMDB) garante que renuncia sua candidatura a deputado federal se o PMDB apoiar Daniel Gomes em Mossoró.

A renúncia do vereador natalense pode ser interpretada como uma ameaça ao deputado Antonio Jácome. É que a afinidade de Antonio Jácome com o vereador Daniel Gomes, possível candidato a deputado federal nas próximas eleições, pode levar Adenúbio Melo a refluir da deputação federal e abraçar a candidatura a Deputado Estadual. 
Todas as lideranças evangélicas sabem que se houver este confronto o deputado Jácome não conseguirá a reeleição.
Vamos aguardar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adenúbio está tremendo de medo igual a vara verde por que?
Daniel Gomes não disse que era candidato.
Agora o atual nome no meio evangélico para vice de Iberê é o próprio Adenúbio Melo.
Aí cairia como luva.
Deputado Estadual: Antonio Jácome, Deputado Federal: Daniel Gomes e vice-governador: Adenúbio Melo.
Assim eu votaria em Iberê, com certeza.

Anônimo disse...

Vixe Jesus Cristim!! tem de misericórdia de suas ovelhas, a classe politica que as representam, é de um tão elevado nível, que até assusta! Quem me dá noticias, de outros representantes como: Juscelino de Castro, Joaci Pascoal, cuidado! eles podem ressurgir das cinzas! rs.. Irmãos, sedem prudentes, façam também o seu papel de cidadãos, sabendo escolher os seus representantes, a Biblia fala que feliz é o homem que encontra a sabedoria e alcança o entendimento! Pv. 3,13.