terça-feira, 16 de março de 2010

PASTOR MARCO FELICIANO SERÁ CANDIDATO A FEDERAL



Empresário e Pastor Marco Feliciano declarou que será candidato pelo PSC

iGoospel.com - Portal gospel com notícias,música,videos,chat,bate-papo evangélico e muito mais acesse: www.igoospel.com / www.chat.igoospel.com / www.busca.igoospel.com.

O conferencista internacional e pastor Marco Feliciano está filiado ao Partido Social Cristão no Estado de São Paulo e será candidato a deputado federal nas próximas eleições.
O pastor não nega que a Câmara Federal é apenas o primeiro degrau que precisa pra lutar pelo seu sonho. “Eu tenho um sonho, quero ser Senador e como Senador eu teria uma posição muito estabelecida dentro do país, inclusive eu tive uma chance de sair ao senado agora pelo norte do país, dois estados do norte do país vieram me procurar, bastaria com 3 meses eu me filiar lá, arrumar uma casa, ter um endereço poderia ter saído por lá. Estou saindo deputado federal pelo Estado de São Paulo e acredito que possamos chegar lá”.
Marco Feliciano espera contar com o apoio de pastores, prefeitos e empresários do Estado de São Paulo e sentencia: “cavalo  que já está marcado para ganhar, todo mundo quer apostar nele. Então quem sabe alguém resolve apostar no Pastor Marco”.
O empresário e pastor não deixa dúvidas de como será sua atuação na Câmara Federal, se conseguir a eleição. “Sinto que temos que ser querido com quem é querido conosco e não ser ruim com quem é ruim. John Kennedy disse uma frase certa: “eu perdôo meus inimigos mas nunca esqueço o nome deles!””

14 comentários:

Vaso de Deus disse...

A paz do senhor irmão, olha o sonho de Deus sempre e maior que o nosso, ex:davi era so pastor de ovelhas , e se tornou Rei de Israel, com vc não vai ser diferente, que seja feita a vontade de Deus ta tua vida amem.Deus vos abeçoe sempre....

Anônimo disse...

Só pode ser um piada,qual o número dele 40(Ali Baba)171.

mau_cezar disse...

Lembro-me de uma mensagem, que o Pastor dizia que no congreço até os evangélicos já se venderam a satanás, e em outra o Pastor dizia que não devemos trocar o que Deus nos deu, pastor por favor volte de onde não deveria ter saído, e não falo da Assembleia, mas do propósito de Deus para o Senhor.

Luciano Rosa Reis disse...

Eu apóio o Pastor Marco Feliciano. Os homossexuais, junto com os corruptos, e até palhaços estão tomando conta do nosso paíz. Estão aprovando leis para calar a boca dos evangélicos. Precisamos de um homem forte lá, para nos representar. Mesmo assim estarei orando pra ele não se vender, ou ter que apoiar mentiras, porque assim, a unção dele vai embora, e aí, adeus um grande homem de Deus.

Filha da promessa disse...

eu apóio a posição do Pastor Marco Feliciano, o Brasil precisa ter um homem de Deus no controle, e creio tambem que se essa candidatura não fosse a vontade de Deus, Ele não a permitiria...

Junior - Itajuba disse...

prefiro nao opinar , mas acho que um profeta nao muda a profecia.ha uma mensagem do pastor marco feliciano , cujo tema é "quarta dimensao",onde o pastor marco feliciano diz que nao se rebaicharia a politica.outro exemplo é quando pastor elson de assis prega no GMUH 2006 e se vira pro pastor marco e diz: -vai ser uma decepçao muito grande na minha vida ver seu nome em um santinho de politica.Creio eu que um homem de Deus faz a vontade de Deus e nao a sua propria vontade.

jorge luiz benevides de oliveira disse...

Eu ja sabia, quando te vi pregar pela ulima vez, sua mensagem só apontava para o povo, se esqueceu da Cruz, olho senhor marcos feliciano tavez voce nunca leia isso, mas gostaria que voce soubesse, que, com seu nome voce pode fazer o q vc quiser mas com o título que vc carrega de pastor não, usar o título q pastor, e o pulpito da igreja para conseguir votos é uma vergonha, tenho pena d vc pois se esqueceu do princípio do evangélio, afinal de contas é bom lembrar, A igreja nunca precisou da política pra sobreviver, muito pelo contrário, fomos persguidos ao longo da nossa história, nunca fiquei sabendo q vc pregou de graça alguma vez (me refiro aos ultimos depois do reconhecimento). mas hoje vc prega de graça, pra conseguir votos, é uma vergonha, o mesmo digo da cantora lauriete, nunca tinha visto ela caminhando numa rua pra ganhar uma alma pra Jesus, nessa semana tiva o infeliz disprazer de encontrar com ela aqui na minha cidade fazendo corpo a corpo, para conseguir votos,que tristeza....

ALICE disse...

Eu só quero saber,oq ele vai fazer no meio desses lobos.Se vai honrar o chamado de deus na vida dele ou vai se conromper como os outros.
VIGIA HEM IRMÃO!!!!

Anônimo disse...

Eu acho q muito ajuda quem não atrapalha! Parem de fazer palhaçada com o Pr.Marco Feliciano ele é homem de Deus mexeu com ele mexeu com o Criador cuidado pois com Deus não se brinca!!!
Apoio o pastor e votarei nele por isso parem de dizer besteiras sobre ele

Anônimo disse...

Na Biblia mesmo vemos tantos exemplos de homens de DEUS como Davi,Daniel,José e ,muitos outros que tinham papel importante dentro da sociedade,no governo e conseguiram ser fiel a DEUS honrando seu compromisso e lutando pelo proximo...DEUS é o mesmo ontem,hoje e sempre...e se naqueles tempos ele levantava pessoas com carater,compromisso com a obra o que difere isso dos dias de hoje???Temos que pedir orientaçao do Espirito Santo pra poder discernir quem sao verdadeiros homens de DEUS...e eu acredito no Pastor Marco Feliciano!!!DEUS o abençoe...precisamos de um homem de DEUS no governo!!!a Paz...

Anônimo disse...

O que vcs fazem se o pastor é homossexual?

Estou perguntando, não estou dizendo que é.

Anônimo disse...

PASTOR MARCO, VÁ NESSA FORÇA Q O SENHOR É CONTIGO, PRECISAMOS TIRAR DO PODER, AS PESSOAS Q ESTÃO APROVANDO PROJETOS PARA FAZER CASAMENTOS DE HOMOSEXUAL DENTRO DAS NOSSAS IGREJAS. E EU SEI Q SE SENHOR ENTRAR IRÁ LUTAR CONTRA ESSA MALDIÇÃO. Ñ DEVEMOS EQUECER Q DEUS DESTRUIU UMA CIDADE NO PASSADO POR CAUSA DESSE TIPO DE PECADO. AGORA GOSTARIA DE LHE FAZER UM PEDIDO Q A MUITO ANOS GOSTARIA DE FAZER AO SENHOR, SE LER A MINHA MENSAGEM GOSTARIA Q ENTENDÊ-NOS MAS GOSTARÍAMOS Q VC VIESSE PREGAR AQ NA MINHA CIDADE. Q FICA NA CIDADE DE LIMOEIRO, RIO JAPURÁ, ESTADO DO AMAZONAS, À 744 KM EM LINHA RETA DA CIDADE DE MANAUS. VC SERÁ BEM RECEBIDO POR TODOS. DESDE JÁ AGRADEÇO SUA PRESENÇA

Anônimo disse...

E se o Pastor mentir sobre ser homossexual? Será digno perante a igreja, ou será expulso?

Anônimo disse...

talvez esse pastor pense que somos bestas, ele deveria era assumir a homossexualidade dele, tentar ser digno pelo menos desse lado, agora pior não é ele, pior é a mulher dele que topa continuar com ele só para não ser mais uma descasada, aff cada coisa no meio desse povo que querem ser inquilinos de Deus!