segunda-feira, 22 de março de 2010

PASTORES ENCAMINHAM NOTA DE REPÚDIO


JÚNIOR CARVALHO E ALBANÍZIA CARVALHO

Nota de repúdio a Comissão de Pastores que fecharam apoio a governadora, e que saíram com os olhos brilhando pelo repasse financeiro.
 
NOTA DO PR. JÚNIOR CARVALHO
"Cada vez mais fico entristecido com a politicagem no meio de pastores. São pastores que estão negociando o ministério, mercadejam a palavra e transformam a igreja em seus negócios lucrativos. 
A igreja está sendo organizada como uma empresa, o púlpito é transformado em um balcão, o evangelho vira um produto e o templo numa grande praça de negócios. Os crentes viraram consumidores. 
Pastores fraudulentos, gananciosos, avarentos e enganadores. Os pastores precisam aprender a cuidar das ovelhas e deixarem de ser políticos. 
Pastor foi chamado por Deus para ser Pastor de ovelhas. Como diz o Pastor Hernnandes Dias: "Ser portador de boas novas, pregador do evangelho, consolador dos aflitos, edificador dos santos e pastor de almas é o posto de maior honra que um homem pode ocupar na vida. Nenhuma vantagem financeira deveria desviar-nos dessa empreitada. Nenhuma posição política, por mais estratégica, deveria nos encantar a ponto de desviar-nos do ministério da Palavra." 
Ficar nas mãos de políticos, garantir apoio se pagar repasses em atraso, é demais. Só agora as vésperas das eleições, isso para mim é politicagem. Pastor sendo levado em avião particular da governadora é o máximo. 
Espero ardentemente que os nossos pastores sejam os primeiros a acertarem suas vidas com Deus, a chorarem entre o pórtico e o altar e clamarem a Deus por um tempo de restauração.
 
Pastor José Júnior de Caravalho
Comunidade Evangélica Ministério Desafio Jovem de Natal".

 
NOTA DA PASTORA ALBANÍZIA CARVALHO
 
"Infelizmente vejo o povo que se diz do Senhor, fazendo negócios com incrédulos com aquilo que  tem direito. Se existe um dinheiro para ser repassado, tem que  ser repassado e não negociado. Que vergonha!!!!!
Não participo deste absurdo!
Em Cristo,
Pra. Albanizia"
 
Sem comentários!

11 comentários:

Anônimo disse...

Que nota espetacular. parabens pastores. é isso ai.

Anônimo disse...

é uma vergonha...

Anônimo disse...

Para que esse blog tem credibilidade no que publica, exigimos provas concretas dos fatos. Não aceitamos conversa de comadre de esquinas que não tem o que fazer.

Anônimo disse...

Parabéns!!
se um pastor tiver podre pode publica,estamos com vc

Diogo e Martírios disse...

Ainda bem que há pastores de bom senso que levam à sério o serviço religioso e não o transformam em objeto de barganha, como declaram esses pastores, Junior Carvalho e Albanizia Carvalho, dando bom exemplo ao deputado e pastor Antonio Jácome (que já está sendo chamado por Pastor Já-Come). Aqui fico torcendo para que apareçam outros evangélicos que comunguem das mesmas idéias e respeitem a congregação Assembléia de Deus.

José Antonio disse...

Os pastores José Junior Carvalho e Albanizia Carvalho devem ter o apoio de todos os evangélicos de bem. Eles representam aqueles que discordam do espirito mercantilista que determina os interesses de pastores mercenários e prosmicuos. Não é possivel ver a congregação mercadejada desta maneira vergonhosa e infame pelo deputado Antonio Já-Come. como Nosso Senhor Jesus Cristo foi vendido por 30 moedas de prata, esses bodegueiros devem estar pensando que fizeram grande negócio, vendendo o apoio da igreja a governadora Wilma de Faria e ao seu vice Iberê Ferreira de Souza, por R$ 1, 1 milhão.

Marluzia Coutinho disse...

As igrejas evangelicas são empresas bem rentáveis. Todos já sabiam disto. Mas, até este momento, eu não sabia que era possivel comprar o seu apoio para fins politicos, como fez a governadora Wilma de Faria, em troca de votos para a chapa governista. Uma abominação aos olhos de Deus. Uma patifaria aos olhos dos homens.

Martine Semler - Vila Madalena (SP) disse...

É um comércio escabroso. O blogueiro Jailson Gomes, do blog A força da Esperança, fez muito bem denunciando essa escabrosidade.

Sebastiana Rosado disse...

um pastor que já tem “come” no nome já é um aviso de Deus.

Pablo Ranieri disse...

O fato é que houve a negociação e o dinheiro vai servir para eleger wilma e iberê, quando a congregação devia unir forças para banir da politica os fichas sujas. em todo caso é terrivel ver uma igreja fazendo papel de cabo eleitoral de politicos duvidosos.

Amaro Lira disse...

É um comércio infame e abominavel aos olhos de Deus.