quarta-feira, 28 de abril de 2010

EDIR MACEDO DESAFIA PREFEITURA DO RIO

 BISPO DIZ QUE NADA IMPEDIRÁ QUE UNIVERSAL PROMOVA SEUS GRANDES ENCONTROS

O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, empresário Edir Macedo, por meio de um vídeo em seu blog pessoal, fez um desafio às autoridades que avisaram que não vão permitir mais eventos de grande porte na Enseada de Botafogo. O Dia D, na última quarta-feira (21.04), provocou caos no já caótico trânsito da cidade do Rio de Janeiro. O evento reuniu cerca de dois milhões de pessoas.
"Não há nada que possa nos parar. E você pode ter certeza que o Dia D vai acontecer todos os anos. Não vai ter ninguém capaz de impedir que se repita. Pode haver a ameaça que houver, nós vamos continuar. Vamos ter essa concentração. Você pode ter certeza", afirma Edir Macedo na gravação.
O bispo ainda consola os fiéis que não conseguiram chegar ao evento por terem ficado presos no trânsito. "E você que não participou por causa da multidão não se preocupe. Você já foi abençoado. Apenas a intenção de participar já vale", ressalta. "Quem é de Deus é perseguido", complementa  no vídeo postado no blog.



O bispo da Igreja Universal Edir Macedo, por meio de um vídeo em seu blog pessoal, fez um desafio as autoridades que avisaram que não vão permitir mais eventos de grande porte na Enseada de Botafogo.   O encontro religioso, Dia D, na última quarta-feira, provocou o caos  no trânsito na Zona Sul e no Centro do Rio de Janeiro. O evento reuniu cerca de um milhão de pessoas. "Não há nada que possa nos parar. E você pode ter certeza que o Dia D vai acontecer todos os anos. Não vai ter ninguém capaz de impedir que se repita. Pode haver a ameaça que houver, nós vamos continuar. Vamos ter essa concentração. Você pode ter certeza", afirma Macedo na gravação que dura 11 minutos.
Ele também consola os fiés que não conseguiram chegar ao evento por terem ficado presos no trânsito. "E você que não participou por causa da multidão não se preocupe. Você já foi abençoado. Apenas a intenção de participarvale", ressalta. "Quem é de Deus é perseguido", complementa  no vídeo postado no blog.
O Red Bull Air Race, marcado para acontecer na Enseada nos dias 8 e 9 de maio, já preocupa a Associação de Moradores de Botafogo. O prefeito Eduardo Paes prometeu se reunir com  moradores para conversar a respeito dos eventos na região ainda nesta semana.



Leia mais de cifra gospel por Danilo

Nenhum comentário: