sábado, 17 de abril de 2010

IBERÊ GANHA DE ROBINSON APOIO DENTRO DO PMN

 JÁCOME VOTARÁ FAVORÁVEL A TODOS OS PROJETOS DE IBERÊ

O deputado Antonio Jácome (PMN) já definiu: votará favorável a todos os projetos enviados pelo governador Iberê Ferreira (PSB) a Assembléia Legislativa. A combinação do governador com o deputado do PMN se deu por conta da indicação que Jácome fez para o Departamento Estadual de Imprensa - DEI no governo de Wilma de Faria e que Iberê, ao contrário do que se espervava, manteve.
O vereador Adenúbio Melo (PSB), pré-candidato a deputado federal, esperava que o Departamento caisse em suas mãos e, numa manobra bem articulada, o pastor Antonio Jácome manteve a indicação anterior. O deputado nem sequer imaginou que o seu partido, que tem um pré-candidato a vice-governador, deliberasse acerca dos projetos oriundos do governo. Neste particular, o deputado Antonio Jácome atropela a liderança de Robinson Faria, mais uma vez, e segue no rumo que o governo indica.
Quem quiser verificar a combinação (DEPARTAMENTO SIM! VOTO SIM!) é só acompanhar o placar das votações na Assembléia Legislativa a partir da próxima semana.
Vale a pena conferir!

Nenhum comentário: