sábado, 24 de abril de 2010

PASTOR SUSPEITO DE ASSASINATOS É PRESO EM BH

 PM AFIRMA TER PROVAS DE QUE ELE PARTICIPAVA DE QUADRILHA

Foi preso nesta sexta-feira (23.04) o pastor Sidnei Benjamin, suspeito de participar do assassinato de Fabiano Ferreira Moura e Rayder Santos Rodrigues, no bairro Sion, na região centro-sul de Belo Horizonte. Ele já tinha sido ouvido pela polícia, mas foi liberado porque não havia indícios que comprovassem a participação no crime. De acordo com o delegado Edson Moreira, após investigações, a polícia considera ter provas do envolvimento dele na quadrilha chefiada pelo universitário Frederico Flores, mas detalhes ainda não foram divulgados.
A prisão temporária de Sidney Benjamin foi decretada pelo 2º Tribunal do Júri. Ele teria feito serviços de entrega para Frederico em troca da promessa de gravação de um CD de música evangélica. Segundo polícia, há indícios de que Sidney esteve no apartamento 14 do prédio de número 423 da Rua Boa Esperança, no Sion, Zona Sul de BH, local do duplo homicídio.
Outro homem, também suspeito de participar dos assassinatos, é procurado. Ele é suspeito de ter passado informações sobre as vítimas a Frederico Flores. A polícia suspeita que ele tenha recebido o carro de Fabiano em troca.
De acordo com o delegado Edson Moreira, a Polícia Civil faz operação nesta sexta-feira para cumprir mandados de busca e apreensão no bairro Serra. Segundo ele, um veículo foi apreendido até o momento.

Um comentário:

Philadelfia - Evangelismo e Louvor disse...

Lamentável...

Seu blog é bem informativo.

Em Cristo,

Philadelfia
www.evangelismoelouvor.com