quinta-feira, 15 de abril de 2010

WALTER FONSECA AFIRMA QUE ADENÚBIO PODE SURPREENDER

Ex-deputado Gersony Gomes, vereador Adenúbio Melo e este blogueiro

VEREADOR NATALENSE PODE SER ELEITO DEPUTADO FEDERAL

O bem informado professor Walter Fonseca, diretor e colunista do diário "Correio da Tarde", em sua edição de ontem (14 de abril de 2010), cita o vereador Adenúbio Melo (PSB) como uma surpresa nas eleições deste ano. O vereador natalense e pré-candidato a deputado estadual tem recebido, em todas as regiões do RN, declaração de apoio ao projeto de chegar a Câmara Federal. 
Evangélico, membro da igreja Assembléia de Deus, Adenúbio tem visto crescer o apoio ao seu nome por parte das igrejas evangélicas do Estado. Entre as que já declararam simpatia pelo nome do vereador estão a Igreja Universal do Reino de Deus, segunda maior denominação evangélica no RN, e a Igreja Internacional da Graça de Deus.
Com a Igreja Universal, Adenúbio Melo tende a fechar uma parceria com o pastor Valdir Trindade (PRB), pré-candidato a deputado estadual.
A força da postulação de Adenúbio Melo já havia sido comentada aqui neste Blog, em postagem do dia 17 de fevereiro de 2010 (veja arquivo).
Eis, na íntegra, o comentário do professor Walter Fonseca:

"Prognósticos: Sem nenhuma pretensão de ser vidente ou dono da verdade, o colunista - depois de ter previsto, ainda no mês de janeiro a aliança PMDB/ PR/PV( à qual deu a denominação de Novo Centão) e a renúncia de Wilma de Faria antes da data limite de 03/04 - arrisca mais duas previsões:Wilma de Faria será candidata à Câmara federal, e não ao Senado, e Paulo Wagner (PV) e Adenúbio Melo (PSB) serão as duas surpresas da eleição para a Câmara federal. À conferir."

Pra que a surpresa em relação a Adenúbio Melo ocorra, será preciso que as deputadas Fátima Bezerra (PT) e Sandra Rosado (PSB) não logrem êxito na eleição ou, na melhor das hipóteses, a coligação PSB/PT emplaque duas cadeiras na Câmara Federal. Isto se a outra previsão de Walter Fonseca não se confirmar: a ex-governadora e ex-professora Wilma de Faria ser candidata a deputada federal.
Aguardemos!


Um comentário:

Jussier Quirino disse...

Que bom ver Gersony. Se estiver apoiando Adenúbio eu voto!