terça-feira, 11 de maio de 2010

ASSEMBLÉIA DE DEUS DO PARANÁ DEFINE CANDIDATURAS

 COMISSÃO POLÍTICA DA IGREJA DECIDIU NOMES PARA 2010

Paralelamente a Assembléia Geral Extraordinária de Londrina, a Comissão Política da CIEADEP (Convenção da Assembléia de Deus no Paraná), presidida pelo Pastor Perci Fontoura se reuniu com os demais membros da Comissão, projetando idéias para apreciação do plenário no campo político para as eleições de 2010, aos cargos de Deputado Federal e Estadual.
O parecer da Comissão trazida em plenário, propôs que ao cargo de Deputado Federal fossem apoiados 2 candidatos e a Estadual mais 3. As idéias foram amplamente discutidas e devido ao número de nomes a disposição, para concorrer aos cargos os candidatos a serem oficializados, foi decidido por votação em escrutínio secreto pelos membros da CIEADEP presentes na assembléia.
Os nomes dos candidatos que concorreram ao cargo de Deputado Federal foram: Pastor Hidekazu Takayama, Dr. Fernando Francischini e José Roberto Sandoval. Ao cargo de Deputado Estadual: Vereadoras de Curitiba Mara Lima e Noêmia Rocha, Deputado Estadual Chico Noroeste, Secretário de Governo do Paraná Nivaldo Maldonado, José Felinto e o vereador de Colombo Joel Cordeiro.
Os nomes que estão em destaque (negrito) foram os escolhidos pela Comissão.

Nenhum comentário: