LÍDER DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NA PARAÍBA DIZ QUE AGORA SERVE A ALÁ
Muitos fatos marcaram a permanência do Pastor João de  Deus Cabral a frente da Assembleia de Deus de Madureira na  Paraíba.
Presidente da Igreja na Paraíba e Secretário Nacional  da Igreja no Brasil durante 15 anos, não foram suficientes para não ser  arrebatado ao Islamismo e servir ao Deus Allah. 
A revelação foi feita por João de Deus Cabral durante o Programa Sales Dantas na TV Litoral/TV  Diário. João de Deus agora tem como principal objetivo de sua vida será  servir a Alá e construir uma mesquita nos próximos meses na Paraíba. 
João de Deus revelou que durante muito tempo servindo  na Assembleia de Deus e proferindo palestras pelo Brasil, sempre era  indagado sobre o significado do Natal, sobre a Santa Trindade. Essa  busca e interrogações levaram a um estudo interno e a busca pela  verdade. Viajou por vários países e chegou a conclusão após 5 anos que  não existe a Santa Trindade e que o natal não representava o nascimento  de Cristo. 
Para João de Deus, nome de batismo mesmo, essas datas  foram criadas por um imperador de Roma, como forma de estabelecer uma  data única que comemorasse dia 25 de dezembro, o dia do Deus Sol, mudando  logo após para chamarem de nascimento de Cristo, o sol da justiça. 
O ex-pastor da Assembleia de Deus na Paraíba agora se  diz agora muçulmano porque não é contra os Profetas Abraão, Jacó, Isaac,  Ismael, Moisés ou Jesus (que a paz esteja com todos eles), mas porque  vai procurar seguir os ensinamentos recebidos por eles revelados pelo  nosso Único Deus, o Altíssimo. 
"Sou muçulmano não por imposição ou submissão a qualquer  lei humana, mas porque aprendi a submeter-me voluntariamente a vontade  de um Deus amoroso, que embora não seja meu pai, age muitas vezes como  tal admoestando-me através de suas palavras presentes em seu Alcorão.  Pois Ele é Clemente e Misericordioso. Não porque eu é que seja superior a  ele, mas porque Allah é muito superior a nós dois. Allah hu Akbah!  (Deus é Maior!)". 
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Um comentário:
Esse Cidadão Nunca Teve a Experiência do Novo Nascimento(Lamentavel).
Postar um comentário