quarta-feira, 9 de junho de 2010

DAIANE MACÁRIO AGORA É NATALENSE

CANTORA BAIANA FIXA RESIDÊNCIA NO RN

Está residindo agora em Natal, mais um talento da boa música evangélica. A cantora Daiane Macário deixou a capital baiana para atuar como ministra de louvor da mais nova igreja de Natal: a IGC – Internacional Gospel Center.
Ela, que já foi modelo e fez backing vocal para uma banda de axé music no estado da Bahia, onde conheceu seu esposo, o produtor e arranjador musical, Adriano Gama, agora diz que só "canta e adora ao Senhor". No ano de 1999, ela renunciou a promissora carreira de modelo e cantora de axé music e ele a produção musical de grandes nomes da música nacional e se renderam ao Senhor Jesus, começando aí a história do ministério Olhos da Fé.
Desde então convites para testemunhar e ministrar louvor e adoração começaram a surgir, e assim o Senhor Jesus foi confirmando o chamado e propósito dele para suas vidas. O produtor e arranjador Adriano Gama diz que "há quase nove anos Jesus vem ensinando como depender somente dele, de sua graça, misericórdia e amor".
Com um som pop-rock, uma adoração espontânea e profética o CD e"Pelos olhos da fé"  expressa  as experiências vividas ao longo desses anos de vida cristã, "Cada música do CD tem grande importância para nossas vidas, por muitas vezes tínhamos que parar as gravações de tão grande que era o mover do Espírito Santo no estúdio", lembra Daiane Macário, com entusiasmo.
Sempre convicta do seu chamado, Daiane Macário nunca desistiu de cumprir o ide do Senhor Jesus, e agora você pode ouvi-la ministrando na Internacional Gospel Center, na avenida Salgado Filho, próximo ao Natalshopping ou acessando o seu myspace: http://www.myspace.com/daianemacario e ouça sua belas canções.

Nenhum comentário: