segunda-feira, 7 de junho de 2010

EVANGÉLICOS FAZEM CAMPANHA ANTECIPADA

DENÚNCIA É DO BLOG DO JORNALISTA CARLOS SANTOS

Os candidatos evangélicos do RN estão afrontando à Justiça Eleitoral. Antonio Jácome (PMN), pastor e deputado estadual, pré-candidato à reeleição e Adenúbio Melo (PSB), vereador em Natal e pré-candidato a deputado federal, estão, segundo um web-leitor do BLOG DO CARLOS SANTOS, infringindo a legislação eleitoral. Veja o teor do e-mail que foi enviado ao jornalista Carlos Santos:

Sexta - 04/06/2010 - 19h25



Evangélicos em campanha, apesar das restrições legais


Caro Carlos Santos,


Será que o Ministério Público Eleitoral deste tão sofrido RN não tomará uma atitude contra as igrejas evangélicas?
Desde dezembro de 2009 que os senhores candidatos (de pré-candidatos eles não tem nada) Adenúbio Melo (PSB) e Antonio Jácome (PMN) fazem política abertamente dentro das igrejas.
São dois trios-elétricos tocando em festas evangélicas por todas as cidades do estado, cirurgias, agendas personalizadas, CD's e DVD's distribuídos gratuitamente ao povo evangélico contando a "estória" de vida de cada um deles.
São apresentados como candidatos da igreja e ninguém faz nada.
Em Minas, no Amazonas, em São Paulo e no Maranhão vários pastores e igrejas já foram multados e proibidos de fazerem campanha fora de tempo dentro e fora das igrejas.
Vamos apelar pra quem?
Sérgio Maia - Webleitor

Não vou tecer comentários pra que não digam que eu estou perseguindo meus "irmãos de fé".

6 comentários:

Flávio Dantas disse...

É duro, é séríssimo e acho que poderia ser diferente pois estes dois conhecem um pouco da bíblia e de seus estatutos. Quando conhecem tudo isso e desafiam a consciência a fim de trocar os estatutos sagrados pelas decisões racionais movidas pela cobiça,caem em suas vãs limitações, e junto com eles alguns adeptos e seguidores. O mau testemunho causa ressonância negativa, no entanto, deixemos o que vai além disso, isto é, o Juizo, para nosso Deus que nos conhece muito e muitíssimo bem.

MARCOS PINTO - DO IHGRN E DO ICOP. disse...

Os evangélicos são merecedores de todo o respeito dos potiguares. Nada mais justo do que eles terem legítimos representantes nos parlamentos municipais,estaduais e federal. Torço para que o candidato à Vice-Governador do IBERÊ seja o pastor Francisco Miranda, da Assembléia de Deus.

WILLIAM PEREIRA disse...

Ora! Os homi não temem nem ao diabo vão temer o Ministério Público. Vai aí um recado da Biblia para eles; São Mateus, 23.

denilson duarte disse...

Essa mesma trupe esteve em mossoro na estação das artes começo do ano fazendo UM CULTO-MISSEL. Ora mossoro é pioneiro em tudo MESMO.! Até DEUS tem um representante na camara dos vereadores.!? O vereador DO POVO DE DEUS. (a igreja moderna realmente tem sentindo o gosto pelo PODER e muitos PASTORES que foram chamados para cuidar de rebanhos de ovelhas estão cada vez mais esquecendo para que foram chamados, E fazendo uma dupla função.?!!? Verdadeiros cabos eleitorais. ISSO É UMA VERGONHA. Cada vez que se aproximam do poder se distanciam do REINO DOS CÉUS.! O jornal da maior denominação evangelica d mossoro pode se perceber claramente pelas suas paginas que a maquina financia o mesmo. Crescie vendo os pastores desta mesma igreja defendendo a separação d igreja e estado, inclusive atacando a igreja catolica pelo fato de receber dinheiro do governo. JÁ escuto alguns dizendo que o BRASIL só tem jeito se elegermos uma presidente evangélica. VOTEM numa presidente do POVO DE DEUS, do DEUS deles pois O onipotente,unipresente e uniciente não prescisa de representante.!!! Prescisa d adoradores EM ESPIRITO E EM VERDADE. E na politica verdade é algo em extinção.

Valdécio Lopes disse...

Essa turminha já esteve aqui por Pau dos Ferros e por cidades vizinhas. É uma pena! Onde estão os homens de Deus, de verdade? Alfredo Luis, Martim Alves, José Hermínio, Rilto, Já-come, Adenúbio Melo (quem encostar nele fica melado de corrupção) e outros menos importantes.Tentando enganar a fé do povo. Deus vai cobrar!

Flavio dantas disse...

Muito me entristece a opiniao do
Segunda-feira, 07 Junho, 2010
Anônimo MARCOS PINTO - DO IHGRN E DO ICOP. .....
Defender a pifia tese de que precisamos de representantes politicos num mundo caido como este.
cada vez mais estou convencido que a Igreja nao deve se envolver de maneira alguma com a politica.