quinta-feira, 22 de julho de 2010

JÁCOME VESTIU A CAMISA DA ROSA

DEPUTADO-PASTOR DECIDE APOIAR PROJETO POLÍTICO DA OPOSIÇÃO

Mesmo com indicações de que não subiria por inteiro no palanque da oposição, o deputado-pastor Antonio Jácome vem emitindo sinais de que está totalmente integrado ao projeto de seu partido, o PMN, no apoio ao projeto do DEM (Democratas) em levar a atual senadora Rosalba Ciarline ao Governo do Estado e os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Alves (PMDB) ao senado federal.
Reunião com os diretores de escolas de Natal com a candidata Rosalba Ciarline (DEM)
Desde a convenção democrata, em 26 de junho, Jácome tem feito questão de ser visto circulando com os três senadores oposicionistas, mostrando para o governismo que ainda tem prestígio e pode ser fator decisivo na eleição deste ano de 2010.
No palanque do aniversário, com a senadora Rosalba Ciarline (DEM)
Jácome foi vice-governador da ex-professora Wilma de Faria (PSB) no periodo de 2002/2006, abrindo as portas da igreja Assembléia de Deus e outras denominações ao apoio a candidatura de Wilma de Faria ao governo, quando ninguém acreditava em sua eleição.
Desprestigiado em 2206, rompeu com a então governadora e apoio a eleição de Garibaldi Filho ao governo, no segundo turno.
Agora, com todos as demonstrações públicas de que foi dispensado pelo wilmismo, Jácome abre espaços importantes para a eleição dos representantes oposicionistas.
Ao lado da candidata do DEM, Rosalba Ciarline e de seu deputado federal, Fábio Faria (PMN)
O seu apoio a Rosalba Ciarline se mostra cada dia mais firme e forte pela presença de pastores ligados ao seu nome em eventos rosalbistas. Foi assim em Assu, nesta semana, quando o pastor Francisco Miranda (PSB) apareceu e circulou ao lado de Rosalba Ciarline em evento político na cidade dos poetas.
Jacob Helder, filho e herdeiro político do deputado-pastor Antonio Jácome
Esta, na minha visão, é a mais importante campanha de Antonio Jácome. Ao resultado desta campanha é que se somarão os apoios que o mesmo busca para se consolidar como uma liderança importante no Estado e uma das "bolas da vez" na eleição de prefeito da capital em 2012 e a natural eleição de seu herdeiro político, o filho, Jacob Helder, como vereador em Natal.

Um comentário:

Café Design disse...

Quando for utilizar uma imagem, coloque os devidos créditos por que as mesmas estão protegidas pela lei de direitos autorais!