segunda-feira, 26 de julho de 2010

SEMINÁRIO TEOLÓGICO ABRE INSCRIÇÕES PARA 2º SEMESTRE

STEN FAZ HISTÓRIA INTEGRANDO E FORMANDO LÍDERES

O Seminário Teológico Evangélico de Natal (STEN), idealizado pela Ordem dos Pastores de Natal (OPEN) para promover a integração, aperfeiçoamento e qualificação na área teológica em pastores, líderes, obreiros e membros ou não de igrejas cristãs, abre 40 vagas para os cursos de Teologia Pastoral e Bacharel em Teologia.
Há 25 anos formando líderes e pastores das mais diversas denominações cristãs o Sten procurar ter sempre em seus quadros professores qualificados e que tenham como foco o ensino de qualidade.
As aulas acontecem sempre no turno da noite e as matrículas por serem feitas por disciplinas, permitindo ao aluno matricular-se de acordo com sua disponibilidade de tempo, pagando mensalidades de acordo com o número de disciplinas cursadas.
Para o reitor da Instituição, pastor Airton Schroeder, a formação teológica é fundamental para a igreja cristã. “Nós vivemos um novo momento da nossa história, onde a informação circula numa rapidez incrível e se não nos cuidarmos poderemos nos confundir com os falsos ensinamentos que aparecem. Por isso preparar-se é preciso, principalmente, através de uma instituição com 25 anos de história”.
Os cursos também oferecem para seus alunos o beneficio da carteira de estudante e em parcerias com outros seminários da cidade, participa efetivamente da Semana Teológica, que oportuniza aos alunos o convívio fraterno entre as diferentes instituições, como também privilegia a reflexão, o debate e a capacitação em temas relevantes da vida ministerial.
Faça a sua matrícula na Avenida Presidente Bandeira, 1273, Lagoa Seca ou obtenha mais informações pelos fones: (84) 3223.0608 (18h às 20h) ou 9989.0611 ou www.stenrn.com.br. 
Teologia Pastoral
Este curso pode ser concluído em dois anos e é voltado para a formação prática da vida pastoral. Para quem não deseja exercer o ministério pastoral ordenado, mas quer habilidades no exercício da atuação como oficial dentro da igreja. Também pode ser cursado em disciplinas isoladas para atualização ministerial por pastores e líderes. 
Bacharel em Teologia
O curso de Bacharelado em Teologia pode ser concluído em quatro anos com carga horária mais extensa e voltado para a formação teológica. Este curso tem autorização da Secretaria Estadual de Educação e é reconhecido pelos cursos de convalidação, bem como pré-requisito para mestrados em áreas teológicas.

Nenhum comentário: