quinta-feira, 2 de setembro de 2010

GOVERNO QUER DISTRIBUIR CAMISINHAS NAS ESCOLAS

MÁQUINA QUE DISTRIBUIRÁ CAMISINHA JÁ FOI TESTADA

O que você acha do governo distribuir camisinhas para crianças de 10 anos nas escolas?
Pois é. Esse é o projeto que o Ministério da Saúde está desenvolvendo nas escolas públicas. A máquina corruptora, desenvolvida pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IF-SC), foi entregue em Brasília, no final do semestre passado. Uma equipe de “pesquisadores” apresentou o protótipo. O programa do Ministério da Saúde também irá aproveitar um projeto de João Pessoa, na Paraíba.
A instalação do equipamento nas escolas tem despertado muitas opiniões favoráveis do governo, de ONGs sustentadas pelo Estado e da mídia. A opinião dos pais e mães, cuja maioria se opõe aos esforços do governo de erotizar ainda mais crianças e adolescentes, é literalmente deixada de lado pelo governo e seus aliados.
De início, escolas de Florianópolis, João Pessoa e Brasília receberão a máquina, mas a intenção do governo é expandir para todas as escolas do Brasil. Alunos a partir de dez anos terão uma matrícula e receberão da escola uma senha para terem acesso gratuito às camisinhas, pois uma das prioridades do governo é o pleno prazer sexual de crianças e adolescentes.

Um comentário:

Jeks disse...

Onde queremos chegar? Essa medida será estimulo ao sexo irresponsável ou a solução do problema? Meu Deus o inimigo não brinca em serviço.