sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PT QUER PROCESSAR PASTOR

PRESIDENTE DO PT MANDA PASTOR PRO INFERNO

O vídeo do pastor Paschoal Piragine Jr. Já foi assistido por mais de meio milhão de pessoas em menos de dez dias. Na gravação o reverendo fala sobre os riscos de se votar no PT. Pontua temas como aborto, infanticídio indigena e união de pares homossexuais. O pregador fala abertamente que o Partido dos Trabalhadores fechou questão sobre eles, ou seja, o político pertecente ao PT que venha a discordar de sua ideologia será expulso, como aconteceu com os deputados Luis Bassuma da Bahia e Henrique Carlos do Acre ano passado.
O vídeo circulou rápido na internet através de sites, blogs, e-mail em massa, redes de relacionamento e de comunicação instântanea e ganhou novo fôlego esta semana, coisa que não agradou os petistas. Em entrevista à Rádio CBN do Paraná o presidente do PT disse que vai processar o pastor, também o chamou de mentiroso na reportagem e o mandou pro inferno. O presidente do PT afirma que, pessoalmente, é contra o aborto mas concorda com o partido de tratá-lo como um caso de saúde pública. Sua opinião apenas reforça a mensagem do pastor Piragine.
Ouça a entrevista do presidente do PT AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre, o PT mostrando sua cara: "Se não concordarem comigo, mando para a cadeia".
Pena que o povo brasileiro seja muito desligado da realidade e é levado facilmente pelas aparencias.
Neste caso, como não aceitam críticas, querem mandar para a cadeia...
Então devemos prendê-los também, pois vivem criticando outros candidatos em suas propagandas políticas!

Anônimo disse...

Outra mentira? O presidente do PT não mandou o pastor para o inferno, ele deu a entender que o pastor em função das mentiras não teria lugar no céu, o que, segundo algumas religiões, é o que acontece com quem mente.

Leone