quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SILAS MALAFAIA APOIA PASTOR PIRAGINE

INTEGRANTES DO PT NEGAM POSIÇÕES ANUNCIADAS PELO PASTOR

No programa Vitória em Cristo o pastor Silas Malafaia sugeriu que os telespectadores assistissem ao vídeo do pastor Paschoal Piragine sobre as eleições 2010.
Nele, Piragibe criticou o PT e pediu aos internautas para não votarem em nenhum candidato do partido. Piragine sofreu ameaças do partido dos trabalhadores.
A repercussão foi tão grande que o vídeo postado no youtube já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas. O fato motivou integrantes do Partido dos Trabalhadores a enviarem uma carta ao pastor Silas Malafaia, que respondeu de pronto.
Na carta os integrantes do PT argumentam que as declarações de Piragine não correspondem com a verdade. ”Não é verdade que deputados do PT foram expulsos por se manifestarem contra o aborto. É verdade que eles tiveram conflitos com movimentos de mulheres sobre questões relacionadas ao aborto, mas não houve expulsão. Em função desses problemas eles foram punidos pelo PT, o que os levou a mudarem de partido.
Silas prontamente respondeu e declarou que o PT está na vanguarda da defesa do aborto e da PL 122. “Espero que, se Dilma ganhar, vocês que são cristãos não fiquem envergonhados, e não se calem diante de coisas que viram por aí, e que só o tempo poderá nos mostrar. Sinceramente, honestamente, gostaria de estar equivocado em relação às posições do PT. Não ficarei triste se o tempo mostrar que estou equivocado nestas questões, porque no tempo presente, elas são a realidade dos fatos.

Um comentário:

sarah disse...

É muito fácil para o Pr. Piragine basear seus argumentos (sobre em quem votar ou nao votar) em questoes como moralidade, homossexualismo, etc. Ele é pastor de uma igreja rica onde as pessoas nem sentem as diferenças sociais entre PT e PSDB. Se ele fosse pastor numa igrejjinha no interior do Brasil, onde a totalidade dos membros até pouco tempo nao tinham o que comer e nos ultimos 7 anos passaram a ter uma vida mais digna, ele certamente não veria como iniqueidade apenas as questoes de moralidade…Afinal, falta de acesso à saúde, educaçao e até à comida (ou seja, falta de dignidade como ser humano) também não é iniquidade, Pr.?????

A politica social do Lula é muito mais humana e cristã do que a do partido do Serra e Fernando Henrique. Querer justificar voto por questoes relacionadas ao homossexualismo ou aborto, esquecendo de todo lado social (milhoes de pessoas que sairam da miseria nesse País) é no mínimo egosismo. O Pr. Silas nunca passou fome na vida. Ele e seus filhos nao precisam de Bolsa Familia…talvez seja por isso que ele esteja mais preocupado com questoes secundárias. Nao entremos nessa…nosso guia é JESUS!!!