sábado, 16 de outubro de 2010

PASTOR CARLOS CABANA DESAFIA BLOG

BLOG NÃO TEM COR PARTIDÁRIA E NEM DENOMINACIONAL. AQUI PUBLICAMOS O QUE INTERESSA AO PÚBLICO EVANGÉLICO

Recebi do Pr. Carlos Cabanas Campos Cortez o seguinte e-mail:

Se o irmão for crente, verdadeiro, honesto fará a mesma coisa que fez com os outros e-mails... Lembre-se que o nosso candidato a Dep. estadual era o mesmo...(votei e pediu voto aos amigos e irmãos para Jácome) A única diferença entre nós é que sempre voltei contra o neo-liberalismo, contra a dominação do capital internacional e hoje sou vencedor. O Brasil na época do PSDB tinha um salário mínimo de 50,00 dólares....quem volta no PSDB devia devolver o resto...hoje é quase 300,00 dólares...Amados a oposição ao governo que está certo é tão somente oposição ao poder.

Este vídeo deve ser visto.

Um grande abraço.

Pr. Cabanas
 
NOTA DO BLOG: Caro Pastor, nunca disse aqui no Blog em quem votaria. Essa questão é muito pessoal e cada pessoa tem o direito de votar e manifestar sua opinião de forma aberta. Porém, como fui provocado, afirmo que não votei e nem pedi votos para o pastor e deputado estadual Antonio Jácome que, mesmo sem o meu voto, foi o deputado estadual mais votado do RN. Voto é questão de confiança, de cumplicidade, de convergência e isso, eu e o deputado Jácome, não temos.
Quanto a ser crente, verdadeiro e honesto quero lhe afirmar que sei em quem tenho crido e não sou pastor, embora respeite e honre os verdadeiros.
Quanto aos vídeos que o amado me enviou estou analisando e deverei (ou não) postar em breve.

Nenhum comentário: