quinta-feira, 25 de novembro de 2010

ALUNOS DA FACEX VISITAM LÍRIO DOS VALES

ORFANATO EM MACAÍBA RECEBEU ALUNOS DA UNIVERSIDADE

No último sábado, 20, alunos dos cursos de Gestão Comercial, Gestão Financeira e Marketing da FACEX, deixaram a rotina da sala de aula e foram a campo para uma atividade bem diferente. Todos se reuniram em frente à Faculdade e saíram em caravana ao Orfanato Lírio dos Vales, em Macaíba.-RN A atividade teve como foco a entrega de alimentos arrecadados em palestras desenvolvidas na Instituição e possibilitar aos alunos a vivência da realidade daquelas crianças.
A visita, que foi conduzida pelo professor Jádson Rodrigo, pastor, militante de causas sociais e um dos dirigentes do Projeto CEDRUS, levou os alunos a interagirem com as crianças, onde distribuíram lancheiras, brinquedos e entregaram cerca de 250 kg de alimentos, além de cestas básicas. E para encerrar os órfãos convidaram os alunos para uma partida de futebol de campo, que terminou num empate.
Para Luiz Roberto, aluno de gestão comercial, a iniciativa foi marcante. “Foi um dia marcante na minha vida. Eu que nunca tinha jogado futebol (acredite), fui pro campo e me diverti demais. E tive a satisfação de conhecer esse trabalho tão bonito desenvolvido em Macaíba”, enfatizou emocionado.
Já Vanessa Sena, aluna de gestão financeira, ficou encantada com as crianças. “Nunca pensei de ser tão gratificante tirarmos uma tarde para vivermos momentos tão satisfatórios. Espero voltar mais vezes, amei passar esses momentos com elas”, afirmou ela.

Nenhum comentário: