quinta-feira, 25 de novembro de 2010

NÍVEA SOARES PEDE CLAMOR PELO RIO

CANTORA FEZ PEDIDO ONTEM EM SEU TWITTER

Desde último domingo presos estariam coordenando, dentro das penitenciárias, as ações de roubo e queima de veículos. O governo do Estado do RJ transferiu oito presidiários do Complexo Penitenciário de Gericinó, na zona oeste do Rio, para o presídio federal de Catanduvas, no Paraná, na noite desta quarta-feira (24). Eles são acusados de liderarem a onda de violência no Rio de Janeiro desde o último domingo.Pelo twitter a cantora Nívea Soares, do Ministério Diante do Trono, ressaltou a dificuldade pelo qual o estado do RJ atravessa e pediu ‘um clamor pela paz’. Não apenas o Rio de Janeiro passa por um momento conturbado. Belo Horizonte atravessa dificuldades após o forte temporal. Nesta quarta-feira,o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), declarou que vai decretar situação de emergência por causa do temporal que atingiu a cidade. Em visita ao bairro 1º de Maio, um dos mais afetados pela chuva, o prefeito afirmou que a medida é "para permitir dar um socorro financeiro para as pessoas que perderam geladeiras, roupas e aparelhos eletrônicos".

Um comentário:

Pastor Francisco Damião disse...

Irmã Nívea parabéns pela a sua excelente iniciativa da o Estado do Rio de Janeiro precisa mesmo de muita oração e grande clamor,hoje o estado do Rio habita um grande numero de Cristãos que são nossos irmãos em Cristo Jesus. O Rio tem uma casta de demônios muito grande e este demônios tem encontrado muitas brechas para atuarem neste estado e eles tem atuado diuturnamente destruindo pessoas lares e famílias.
É momento sim de muita oração clamor e de reflexão,realmente cabe a nós como servos de Deus que tememos e conhecemos o Deus vivo e todo poderoso intercedermos todos juntos em favor do estado do Rio de Janeiro. Para que o Senhor na sua infinita misericórdia poupe o seu povo e a sua Igreja e os seus escolhidos em o nome do Senhor Jesus.Naquele Estado que passa por um dos seus piores momentos.
O Rio de Janeiro hoje meus amados e mui queridos Irmãos e amigos se tornou manchete e primeira pagina de Jornais no Brasil e no mundo, so nos reata orarmos para que Deus entre com uma providencia imediatamente caso contrario coisas muito pior irão acontecer
Já estamos orando e iremos continuar orando pela a Cidade e seu Estado caótico que vive hoje o Rio de Janeiro conhecido mundialmente como Cidade maravilhosa, de uma coisa eu sei onde operou o pegado superabundou a Graça a final de contas tem milhares de nosso irmãos em Cristo naquele lugar e muita gente inocente estão sendo prejudicado com todo este terror que é o Rio de Janeiro hoje, porem creio em um Deus vivo e todo poderoso que ira entra com providencia divina e tudo será solucionado em nome de Jesus.
Shalom Aleichem a todos, do seu amigo e Irmão.
Pr. Francisco Damião