segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BENNY HINN É PROCESSADO POR RELACIONAMENTO EXTRA-CONJUGAL

EDITORA AFIRMA QUE EVANGELISTA VIOLOU CLÁUSULA CONTRATUAL

Benny Hinn enviou um comunicado por intermédio de seu advogado respondendo ao processo movido pela editora Strang Comunicações, que acusa o televangelista de ter se envolvido com a também pastora Paula White, o que seria uma violação dos termos do contrato entre o pastor e a editora.
No documento enviando para o Christian Post por intermédio do advogado Miles Archer Woodlief de Mill Valley, da Califórnia, representante legal de Benny Hinn, diz que fez várias tentativas para resolver essa disputa contratual entre as partes, mas não houve êxito.
“O Sr. Strang entrou com uma ação civil contra o pastor Benny Hinn, sem aviso prévio”, disse Woodlief a CP em uma resposta de e-mail.O Pastor Hinn lamenta que o Sr. Strang rejeitou as tentativas de acordo e escolheu resolver a sua queixa através do sistema judicial,” disse o advogado.
A editora alega que o envolvimento entre os pastores era público, devido às fotos que foram publicadas mostrando os dois entrando em um hotel de mãos dadas. E apesar de Hinn e White desmentirem esses boatos, a Strang pede U$250.000 pela quebra da cláusula de moralidade contida em um acordo de publicação de livro assinado pelo pastor.
Nos termos do contrato, Hinn deveria escrever três livros para a editora, de acordo com a ação. Strang disse que deu a Hinn um adiantamento de 300.000 dólares para escrever seu primeiro livro com a editora, “Blood in the Sand”. Além disso a editora alega que Benny Hinn não colaborava com a divulgação de seu trabalho chegando a se negar a participar de programas conhecidos como o “Club 700”.
“Pastor Hinn continua otimista de que a resolução pode ser alcançada sem causar danos indesejados à sua editora e a conhecidos de longa data”, escreveu Woodlief para o Christian Post.

Um comentário:

Comunicação disse...

Olá, blogueiro(a)!

Já assistiu a versão exclusiva da música "Minha mulher não deixa não" feita pelo Reginho, em parceria com o Ministério da Saúde para esse carnaval?
Confira e divulgue em seu blog: http://bit.ly/i29Rzi. Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera do Carnaval #comcamisinha.

Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.camisinhaeuvou.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde