domingo, 27 de março de 2011

CIDADE MINEIRA REALIZA FESTIVAL GOSPEL

BETIM GOSPEL TEM INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE MARÇO

Até o próximo dia 30 de março estarão abertas as inscrições para Betim Fest Gospel, o primeiro festival de música gospel de Betim. Para participar, é necessário inscrever uma música, inédita, que não poderá ter duração superior a cinco minutos, no site da ExpoBetim Cristã.
O candidato deverá ainda fazer um vídeo utilizando filmadora e microfone (vídeo profissional ou caseiro) com a composição a ser apresentada no Festival e informar o código URL da hospedagem no Youtube. As inscrições somente serão aceitas mediante o cumprimento de todos os requisitos do regulamento. Os selecionados para a primeira etapa serão conhecidos no dia 2 de abril.
A primeira edição do evento promete descobrir talentos da música betinense. Serão três meses de eliminatórias até a grande final, no dia 11 de junho. Além de um contrato com a organização do evento, para abrir os quatro grandes shows da 3ª ExpoBetim Cristã, os vencedores vão ganhar prêmios da Ritmos da Terra. O primeiro lugar vai receber um teclado. O segundo será premiado com um violão elétrico. O terceiro e quarto lugares receberão guitarra e baixo, respectivamente.

Nenhum comentário: