sexta-feira, 30 de setembro de 2011

POLÍTICOS EVANGÉLICOS SE NEGAM A APOIAR KID´S DAY

ASSEMBLÉIA DE DEUS PLENITUDE REALIZA II EVENTO PARA PÚBLICO INFANTIL

A Coordenadoria da Infancia da Assembléia de Deus Plenitude, igreja pastoreada pelo Rev. José Gilson de Oliveira, realiza a II edição do Kid´s Day. Evento que visa atingir o público infantil das comunidades onde a Igreja mantém congregações.
No Kid´s Day 2011 as coordenadoras do evento, Dra. Elandia Blumenthau e Jaciguara Nóbrega, esperam reunir cerca de 300 crianças das comunidades de Arez, Macaíba, Pajuçara, Patané, Urucará, Georgino Avelino, Vilar, Carnauba e Aliança (Bernardo Vieira), além das crianças que frequentam a igreja Sede no Sanvalle, em Natal-RN.

A Igreja contou, nesta edição, com o apoio de várias empresas e de alguns políticos. O senador José Agripino (DEM) e os vereadores Aquino Neto (PV) e Assis Oliveira (PR) apoiaram o evento. Por sinal, nenhum deles é evangélico.
De evangélico apenas o deputado Antonio Jácome participou do apoio ao evento. Alguns vereadores evangélicos sequer receberam as coordenadoras do evento e outros alegaram falta de condições de apoiar o Kid´s Day.
Mesmo assim o evento ocorrerá no próximo sábado, dia 01 de outubro, na sede da Igreja Assembléia de Deus Plenitude

Nenhum comentário: