sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PASTOR MARTIM ALVES DESMENTE BLOG

 SEGUNDO ELE O PASTOR SANTANA CONTINUARÁ PRESIDINDO IEADERN

O pastor Martim Alves reuniu o ministério da Igreja Assembléia de Deus de Mossoró-RN, igreja que preside desde maio de 1993, para anunciar o rodízio de pastores das congregações locais. Na oportunidade o pastor Martim Alves negou que vá assumir a IEADERN no próximo dia 06 de janeiro e que o pastor Raimundo Santana vá renunciar a presidência da Igreja no Estado, como divulguei aqui no Blog.
O pastor da AD Mossoró ainda externou para os presentes que, em sua visão, o mais salutar seria o pastor Raimundo Santana indicar um nome para substituí-lo, evitando a disputa eleitoral e os desgastes que ela acarreta.

38 comentários:

Carlos Augusto disse...

Agora vemos coerência. Glória a Deus.

Anônimo disse...

Pr Joao Gomes nao esta mais aqui pra da Natal de mão beijada como fez com Mossoro o senhor Pr Martim deve ta sentindo muita falta de Pr Joao vamos disputar voto a voto ta com medo de perde a eleição alias em eleição o sr sempre perde seus candidatos sempre tem pouca votação jacome deve esta sentado nesse momento lhe ensinado a fazer a campanha

Anônimo disse...

Irmão, todo mundo sabe disso!

Anônimo disse...

A revolta de muitos aqui, sabemos o porquê. Se for da vontade de Deus o Pr. Martim ir para Natal eu quero ver quem vai impedir. E outra não estou tão frustado assim com o português de alguns irmão, mas sim quanto aos seus testemunhos. Deus resolverá a situação, alguns serão exaltados e outros humilhados.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É muito interessante o que vem ocorrendo ultimamente. Será que tudo isso não será para que as sujeiras sejam reveladas?. Na verdade, o ministério públiico deveria ser acionado, para que assim não houvesse intervenção interna. O grande mestre JESUS disse que não haveriia nada encoberto que não fosse revelado, então certamente chegou a hora da revellação, não importando por quem é revelado, contando que seja verddade, haja vista que, se os fatos divulgados forem mentiras, os que assim precederem serão cobrardos pello SENHOR, ou alguém acha que JESSUS perdeu o controle?. TUDO está no controle do Senhor JESUS, e Ele cobrar muito bem dos que estiverem pecando e tentando incobrir.

Anônimo disse...

Há tempos que a igreja e a fé dos irmãos vem sendo usada como meios de se ganhar dinheiro, mas com certeza DEUS tomará as providências, basta ver os chamados pregadores e cantores que cobram tanto para pregar como para cantar, na realidade são um monte de salafrários, ladrões e hereges.Já estão se aproximando das igrejas os aproveitadores (politicos) que tem os seus capatazzes (cantores, grupos musicais e pregadores) e enganam aos pobres. Pastores, tenham vergonha e não permitam que esses miseráveis utilizem os pulpipos para se promoveremm, a não ser que vocês queiram pagar o preço, e saibam que o SENHOR sabe cobrar bem direitinho.

TÔ DE OLHO disse...

PARABÉNS JAILSON GOMES!!
ESSES PRECONCEITUOSOS.... HUMMM, DEPOIS VAMOS VER A NOTÍCIA DELES AQUI! CONTINUE ASSIM!!! TÔ COM VC E NÃO ABRO.

Anônimo disse...

Meu Jesus quanta sujeira, Pastor João Gomes deve tá virando no tumulo de vergonha, principalmente do filho.

Anônimo disse...

O trabalho de Jaílson não tem nada de perfeito, pelo contrário é inconsequente e difamatório além de ser muito, deveras sensacionalista!
Quer ganhar mídia põe uma melancia no pescoço e pinta aquele canto de vermelho e sai correndo despido na rua!!!
É um trabalho podre!!! Com objetivos torpes!!!

Unknown disse...

E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.
Lucas 23:34

Anônimo disse...

quanta difamação nesses comentários, tem crente aqui?? cuidado que crente o diabo é mais que qualquer um aqui!
é um disse me disse, informações que não são verdadeiras. Deus tenha misericórdias de todos nós.

Ass. Jucielde Pereira -Setor 29

Anônimo disse...

Jaison não tem nada a ver com todo esse escandalo! Ao contrario, ele é imparcial e até divulga as criticas maldosas de alguém,falando inclusive do seu pai, Pr. João Gomes da Silva, No meu entender para poupa-lo de ver todos esses acontecimentos, que tem nos cercados. Conheço a familia dele e tenho um carinho enorme por todos eles, Pr. João Gomes foi um divisor de águas, a história do minisério do RN, denomina-se: antes do Pr. João Gomes e depois do Pr. João Gomes, jamais esquecerei o seu carinho com todas as suas ovelhas, me lembro que quando chegava para dá o seu expediente, durante o trajeto entre o portão de entrada até o seu gabinete, era longo, pois parava para ouvir as suas ovelha, sem fazer acepções de pessoas, ninguém ficava mais feliz do que ele quando uma pessoa aceitava Jesus! Ou quando alguém pedia perdão na igreja, quando tinha de desciplinar um membro, cumpria a sua tarefa, mas fazia chorando, por amor a alma desse membro. Viajava muito, mas no culto de sexta-feira não nos abandonava sempre estava presente para doutrinar o povo, não cedia esse momento p/ ninguem, e a compra da Rádio Nordeste? Foi a campanha mais linda e transparente, o povo contribuiu com alegria. Amo vcs, e quando me encontrar contigo, ou ir. Angelita ou mesmos as meninas direi isso pessoalmente. Um abraço carinhoso.

Anônimo disse...

Eu acho engraçado esses "irmãos" virem aqui e ficar falando das noticias que Jailson coloca aqui em SEU blog! Irmão se vc é tão "puro", não quer se contaminar, simplesmente não acesse esta página, não leia este blog, e por fim não venha tecer comentários! Vá pra sua igreja, e fique lá! Só cuidado para não ficar bitolado, ou alienado com tudo que seus líderes "espirituais" (¬¬') te dizem. O trabalho deste blog não é "podre", nem "torpe", nem muito menos "difamatório" (não posso dizer o mesmo de seu comentário), a única coisa podre aqui, a única coisa que deveria envergonhar a IEADERN são os seus próprios escândalos! Quem está escandalizando não é aquele que noticia, mas aquele que o prática!

Solange Santos disse...

Eu não sou crente, moro na rua da Filgueira no Satélite, 1324, me chamo Solange, e estou "bege" com o palavreado dos que se dizem cristãos, que aqui veem! meu Deus, como tem pessoas de dentro de igrejas evangélicas que acham que vão pro céu!! e pior de tudo que aqui veem como anònimos, ou usam nomes fictícios! bando de gente podre, tenho nojo de gente da laia de vcs, e acham mal porque o cara vem aqui trazer noticias, então porque aqui vem? são tal e qual ele! CRENTESSSSSSSSSS SEM FUTURO!! VÃO TUDO QUEIMAR NO INFERNO!!

Anônimo disse...

"QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS..."

Anônimo disse...

Natal rejeita Pr Martim e sua turma jacome e cia. #Pr Martimemnatalnao

Anônimo disse...

SÓ JESUS NA CAUSA!!!!
PEÇO AO IRMÃOS ENCARECIDAMENTE QUE REFREI SUAS LINGUAS, SOMOS O POVO DE DEUS E DEVEMOS DAR EXEMPLO.NÃO LAVEM ROUPA SUJA NO BLOG, COM PALAVRAS TÃO SUJA,GUARDEM PARA SI!
PENSA QUE DEUS ESTA SE AGRADANDO DISSO?
PENSEM NISTO!!!!
E QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS!!!!!!

Anônimo disse...

Acho que se Jailson Gomes faz alguma coisa errada, pelo menos faz pra todo mundo ver. Pior é quem faz por traz e ainda quer ficar na frente das igrejas!!!

Anônimo disse...

Fale por vc mesmo querido ou querida, e não por Natal. Seja bem vindo pr. Martim!

Abimael disse...

O errado só será corrigido se a verdade for descorberta!

OBSERVADOR disse...

É MUITO CONVENIENTE AO PASTOR MARTIN ALVES VIR AGORA COM ESSE DISCURSO DE "BOM MOÇO" APÓS TER LIDERADO, COM TODA VEEMÊNCIA E URGÊNCIA, TODO O MOVIMENTO DE REPRESSÃO CONTRA O PASTOR RAIMUNDO JOÃO DE SANTANA.
A URGÊNCIA PELA VACÂNCIA DO CARGO É AUTOEXPLICÁVEL: O PRÓXIMO ANO, É ANO DE ELEIÇÃO, E ANTÔNIO JÁCOME PRECISA SE DESFAZER DESTA DIRETORIA, A QUAL ELE NÃO CONSEGUE MANIPULAR EM SEU BENEFÍCIO POLÍTICO (ATÉ PQ ESTÁ DISCIPLINADO POR PRÁTICA DE PECADOS ESCABROSOS), FAZENDO TODO O ESFORÇO E ARTICULAÇÃO POSSÍVEIS PARA VER MARTIN ALVES, AMIGO, ALIADO E BENEFICIADO DELE, ASSUMIR O CARGO!!

“Há mais mistérios entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia" ( William Shakespeare)

Anônimo disse...

"Pelo amor de Deus!!! Quanta sujeira...Sou evangélica e estou indignada com tudo isso. É hora de alguém (a quem lhe competir, por direito e força da posição e do cargo)tomar uma atitude séria, enérgica! Se todas essas acusações forem verdadeiras aos que estão sendo acusados, uma só frase: "Tenham vergonha na cara, e se convertam", Deus terá misericórdia de vocês!

Adriana Lima disse...

Ô Pastozinho mentiroso esse! Que ninguém sabe q ele não vem p Natal, todos sabem! agora quanto a renuncia do Pastor Santana, seja por renúncia (sai sem levar um dinheirinho da igreja) ou jubilação (leva dinheirão da igreja) está estampado no site mesmo da IEADERN http://www.adnatal.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=216:pastor-santana-encaminha-a-am-pedido-de-jubilacao&catid=45:destaques&Itemid=66

Acredito, q optaram por jubilação, para q ele não saia com uma mão na frente outra atrás, ele ganha tão pouco com aposentado né?

Anônimo disse...

Caros Irmãos
ESTOU CONFUSO!!!
ALGUEM PODE ME AJUDAR???

Se um carro tem seguro, e o mesmo se envolve em um acidente, o proprietário como uma pessoa inteligente, vai esperar que o seguro pague a quantia em dinheiro no valor de mercado.

Outra coisa, se o Seguro vai pagar o carro, então a sucata deve pertencer a empresa seguradora.

DUVIDAS:

Como a Igreja vendeu uma sucata, se a mesma será de propriedade do Suguro?

Como você espera receber do seguro 22.000,00 e vende a sucata (que será do seguro) por 10.000,00?

Segundo o documento do conselho fiscal, não existe registro no CAIXA da igreja referente a entrada dos 10.000,00, a minha dúvida é: ou a pessoa (Pastor) que comprou o carro NÂO PAGOU ou PAGOU e a Pessoa (Pastor) da tesouraria recebeu e não deu entrada no CAIXA da igreja. COM QUEM ESTÁ OS 10.000,00 (DEZ MIL REAIS)???

ESTOU CONFUSO!!! ME AJUDEM

Anônimo disse...

JÁ ESTÁ DECIDIDO, HOUVE ONTEM A NOITE, APÓS A CEIA NO TEMPLO CENTRAL, UMA REUNIÃO E JÁ ESTÁ DECIDIDO... NA SEXTA TEREMOS, UMA REUNIÃO DURANTE O DIA, APENAS PARA ACERTAMOS UMA FALSA VOTAÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA. MAS COMO EU DISSE, JÁ FOI DECIDIDO QUE VAI SER O PR. MARTIM. ELE ASSUMIRÁ E MUDARÁ A DIRETORIA E TODO O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA CENTRAL, PRINCIPALMENTE AS MULHERES...

Erenita - Crente da Boa Vista disse...

É esse Pastor que vem para Natal? um homem que mente! porque se ele desmente o Blog, o que ele diz sobre sexta feira? ele pode até nem vir para Natal, pois ele nao tem nenhum respaldo pastoral para isto, homenzinho arrogante, que faz acepção de ovelhas, reza na cartilha de um politico fajuta (antonio jacome), vive numa vida de mordomia enquanto muitos crentes da igreja dele passam fome! Jesus tem misericordia dos crentes de Natal! ainda bem q para ir pro céu não precisamos estar tabulados a igreja nenhuma!

Anônimo disse...

concordo com Erenita- um novo pastor de elite em Natal ,vcs vao ver!!!

JACY disse...

ATENÇÃO: Um trio fundamental que integrará a base de sustentação da gestão Martin Alves: EDMAR ROSA, ISAQUE(Goianinha) E ANTONIO JÁCOME. Não sei por quê, mas quando penso nessas celebridades, me remonto imediatamente à tríade composta pelo anticristo, pela besta e pelo falso profeta.

Pastor Martin está aprumado.

Anônimo disse...

Caros Irmãos
A notícia abaixo é do Diário de Natal em 05/01/2012.

Antes de votar nos “políticos crentes”, leia a matéria abaixo



SENTENÇA DA OPERAÇÃO IMPACTO PREVISTA PARA A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA


Publicação: 05/01/2012 07:08 Atualização:
Do Diário de Natal

Depois de mais de quatro anos, o processo originado pela Operação Impacto finalmente está perto de ser concluído. O juiz Raimundo Carlyle, responsável pelo julgamento do caso, já analisou os 83 volumes do processo. A sentença será proferida ainda este mês, após a volta do recesso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A expectativa é para que o julgamento saia na próxima segunda-feira, quando o judiciário volta às atividades.

Apesar de o julgamento dos réus estar na fase final, a Operação Impacto está longe de ter um resultado prático definitivo. Mesmo se condenados, os réus poderão recorrer da decisão. Em entrevista recente ao Diário de Natal, Carlyle disse acreditar que os desdobramentos do escândalo continuarão. "Esse processo deverá chegar até a última instância, pois quem for condenado deverá recorrer. Mas, minha parte é a sentença em primeiro grau", frisou.

O Ministério Público Estadual apresentou as alegações finais em 21 de outubro do ano passado, oportunidade em que pediu a condenação dos réus acusados de participar do esquema de pagamento de propina a vereadores para derrubar vetos do então prefeito Carlos Eduardo (PDT) a emendas do Plano Diretor de Natal (PDN), em julho de 2007. De acordo com o MP, ficou comprovado o repasse, por parte de empresários da construção civil, de dinheiro para os vereadores acusados.

SÃO RÉUS NO PROCESSO ADENÚBIO MELO (PSB), SALATIEL DE SOUZA (DEM), EDSON SIQUEIRA (PV), DICKSON NASSER (PSB), KLAUS CHARLIE, HERMES SOARES FONSECA, ADÃO ERIDAN (PR), AQUINO NETO (PV), ALUÍSIO MACHADO (PSB), JOSÉ CABRAL PEREIRA FAGUNDES E EMILSON MEDEIROS (PSB), GERALDO NETO (PMDB), RENATO DANTAS (PMN), SID FONSECA (PSB), EDIVAN MARTINS (PV), JULIO PROTÁSIO (PSB), O EMPRESÁRIO RICARDO ABREU, FRANCISCO DE ASSIS JORGE DE SOUSA, JOÃO FRANCISCO GARCIA HERNANDES, ANTÔNIO CARLOS JESUS DOS SANTOS E JOSEILTON FONSECA DA SILVA.

amanda disse...

Minha querida irmã! Fique confusa não... Só tem um nome que vejo que pode mudar tudo isso: PASTOR IVAN.
este é homem de deus!

Anônimo disse...

AMADOS SE O OBJETIVOS DESTES PASTORES QUE ESTÃO QUERENDO SE MATAR PARA SER PR. PRESIDENTE, É O BEM ESTAR DA IEADERN PORQUE ELES NÃO SE JUNTA E FAZ ENTRE ELES UMA DIRETORIA DE VEGONHA?

Anônimo disse...

Bem!!
eu particulamente sou a favor que o Pr. Martins venha Presidir nossa Igreja, acho que ele tem condições para isso, agora se, ele esta vendo que o apoio de Jacome irar interromper seu ministerio como foi interropido o do Pr. Elizeu, acharia melhor que ele ficasse em mossoro mesmo, basta ele saber que nós da Assembléia de Deus em Natal jamais aceitaremos isso.

Anônimo disse...

Eu estou vendo que está sobrando dinheiro dos dízimos e ofertas e por isso esta confusão! A Bíblia diz que O QUE DOIS CONCORDAREM NA TERRA SERÁ CONCORDADO NO CÉU. Que tal se nós membros concordassemos em pagar apenas cinco porcento de dízimos! assim poderíamos analizar se ainda está sobrando e fariamos outro acordo até que não sobrasse mais dinheiro para brigas.

Anônimo disse...

Acho que arrancaram de suas Bíblias o capítulo 34 de Ezequiel, precisam reler. Se nós membros experimentassemos administrar o nosso próprio dízimo no evangelismo, iríamos ver os pastores nos excluir da igreja, como se pudessem apagar o nosso nome dos registros do céu.Deixem eles se espernear. O meu não pago mais.

Anônimo disse...

NÓS QUERENDO OU NÃO, O PR. SERÁ QUEM OS CARTOLAS DA AD QUISER.

Ribeiro disse...

PELO AMOR DE DEUS... VCS PRECISAM É SE CONVERTER.ESTÃO FALANDO MUITA BESTEIRA AQUI, E CUIDADO QUE VCS ESTÃO FALANDO DE UM SERVO DE DEUS, NUM É3 DE QUALQUER UM NÃO.
PELO PASTOR MARTIN ALVES EU COLOCO AS MINHAS MÃOS NO FOGO. ELE É UM VERDADEIRO HOMEM DE DEUS. SE VCS NÃO IVERAM OQ COMENTAR, FIQUEM QUIETOS POIS VCS NÃO SABEM DE NADA,
SÃO TODOS LEIGOS.
OQ O PASTOR MARTIN FEZ EM MOSSORO NESSE ULTIMOS ANOS, OUTRO PASTOR NÃO FARIA EM 50ANOS.

VÃO SER CRENTES DE VERDADE PQ ASSIM VCS NAO ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS.

Judson disse...

Cuidado pra ninguém tomar o lugar de Jesus quem faz trabalho bom é a graça de Jesus na vida das pessoas e não o vaso (escolhido como instrumento e servo)! escutei gente dizendo que coloca mão no fogo por sei la quem !! Espero que continuem nesta perseverança todo, pra colocar a mão no fogo e até mesmo a vida pra defender a obra de Jesus!!! Cuidado doutores teólogos ou altos funcionários de cargo, Jesus se fez carne dormiu num estabulo.