quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

ASSEMBLÉIA DE DEUS DO RN PODE TER NOVO PASTOR AMANHÃ

ASSEMBLÉIA MINISTERIAL APROVARÁ JUBILAÇÃO DO PASTOR SANTANA E PODERÁ DECIDIR POR NOVO PASTOR SEM PRECISAR DE ELEIÇÃO

Conforme o Blog havia noticiado em 29 de dezembro (LEIA AQUI) o pastor Raimundo João de Santana renunciou a presidência da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte. A carta-renúncia foi assinada dia 28 de dezembro de 2011 na presença de vários pastores, entre eles o presidente do Conselho Jurídico da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil - CGADB, pastor Abiezer Apolinário.
Nesta data, 28 de dezembro de 2011, ficou acertado que o pastor Raimundo Santana seria jubilado, o que lhe garante o direito de pensão.
Quando noticiamos aqui neste Blog a renúncia do pastor Raimundo Santana e a sua consequente substituição houveram, o que era natural pela falta de transparência nas ações que seguiram o ato, alguns leitores do blog que se excederam nos comentários todos, devidamente, publicados.
O pastor de Mossoró, reverendo Martim Alves, aproveitou a reunião com os pastores da cidade para desmentir o que aqui havíamos noticiado. Seu desmentido ganhou destaque aqui (LEIA AQUI) e em vários outros blogs. Veja alguns:


Como se lê, o pastor Martim Alves não só desmentiu sua possível vinda para a Igreja de Natal como assegurou que o pastor Raimundo Santana não havia renunciado.
Após o desmentido do pastor Martim Alves o Boletim Oficial da Assembléia de Deus de Natal (Informativo que circula toda sexta-feira) confirmou a notícia da renúncia do pastor Raimundo Santana, informada em primeira mão por este Blog.
Alguns blogueiros chegaram a estampar a confirmação com manchetes que colocavam em dúvida o desmentido do pastor Martim Alves. Vejam:


A segunda parte do desmentido do pastor Martim Alves foi com relação a sua chegada a presidência da IEADERN. Todos os evangélicos assembleianos do RN sabem de sua postulação ao cargo. O que poderia impedir a sua chegada da forma que anunciei era o Estatuto que prevê a substituição do pastor-presidente mediante duas condições: indicação (sujeita a aprovação por uma Assembléia Ministerial) ou eleição.
O pastor Martim Alves busca desde que desmentiu o blog, através de seus assessores, a condição de "indicado" e uma equipe de pastores de sua confiança anda por todo o Estado do RN colhendo assinaturas de eleitores (pastores e evangelistas) para apresentar na Assembléia Ministerial de amanhã, dia 06 de janeiro, apontando o seu nome como presidente da IEADERN.
Assessores do pastor Raimundo Santana afirmam que ele não deverá indicar nenhum nome e o processo deverá caminhar para ser definido em uma eleição, conforme prevê o Estatuto.
Há quem afirme que o pastor José Wellington, presidente da CGADB, tem uma grande simpatia pelo nome do pastor Elinaldo renovato de Lima, presidente da Assembléia de Deus de Parnamirim.
Se o processo for adiado e levado a ser definido em uma eleição o pastor da Assembléia de Deus de Nova Cruz, Ivan Gonçalves, é o nome mais forte por ter ampla penetração na capital e gozar de prestígio junto aos pastores do interior do Estado. Segundo uma das vozes mais ouvidas pelo conjunto dos pastores "o pastor Ivan é o único com cheiro de ovelha".
Amanhã tudo isso será confirmado e os meus poucos leitores saberão que noticio apenas a verdade. Doa a quem doer!

78 comentários:

Anônimo disse...

Deus tenha misericórdia de todos e livre a IEADERN dessa política corrupta do Pr Martim e sua articulação com Jácome.

Anônimo disse...

CONTINUO ACREDITANDO QUE JÁ ESTÁ TUDO DECIDIDO... MARTIM VAI ASSSUMIR O RN E CHEGARÁ NO TEMPLO CENTRAL VARRENDO TUDO, INCLUSIVE OS QUE ESTÃO LIMPOS NA HISTÓRIA... QUEM NÃO ENTENDEU... AGUARDE

FERNANDO disse...

SINCERAMENTE... ESSA ELEIÇÃO É FAJUTA...

QUEM ACREDITA NISSO???!!!!

Anônimo disse...

Fico triste com tal procedimento vindo da parte de um Pr. que eu tanto admirava,encarar essa sucessão de forma política,indo atras dos pastores(eleitores)de assinaturas,para impor uma indicação,que segundo o estatuto deverá ser por votação,inclusive secreta. O Pr. que deveria assumir tal responsabilidade deveria ser posto por Deus e não por assinatura,se assim preferem, vamos ter e ver esse mesmo quadro se repetir lá na frente, aqui se planta,aqui se colhe. Aos mais entendidos, cabe recurso, pois segundo a democracia e constitucionalidade esse trâmite deverá ser efetivado por escrutínio secreto, muitos pastores estão sendo pegos de surpresa com um pedido de uma assinatura e acabam sendo coagidos a assinarem,em detrimento de sofrerem uma eventual retaliação vindouro,caso essa estratégia de Martin (Antônio Jácome) vingar. Acordem homens que se dizem ser de Deus, utilizemo-nos da democracia e não se deixem serem inibidos, e protestarem em relação a essa política dentro da IEADERN.Os pastores que estão recolhendo essas assinaturas, todos tem interesses próprios,além da bajulação que excede por demais essas tais pessoas (pastores) que eu julgo de pobres de espírito, pois realmente não dependem da providência de deus e sim, são venais, barganhando méritos,cidades,promoções e até empregos com a suposta nova presidência. Acho uma falta de respeito e fidelidade pastoral de todos esses ao Reverendo Pastor Raimundo e é porque esses tais,se diziam amigos prediletos do mesmo, da casa, da intimidade e da família,inclusive de anos atrás! fica aqui meu protesto.

Anônimo disse...

Quem dera que o Pr. Ivan fosse o presidente!!!

ROBSON CLEMENTE disse...

Espero que o Pr Martim não seja o sucessor do Pr Santana, porque pelo que estou vendo não vai mudar nada, ele já esta com politicagem e pelos comentarios que li sobre ele não foram bons, o pastor que é chamado de ditador, não deve ser um pastor presidente de uma igreja que tem milhares de membros como é a nossa igreja.

Espero também que toda essa transição seja (embora não acredite) transparente.

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!!PASTOR IVAN É UM HOEM DE DEUS!!!!!! COMO É QUE NINGUÉM TINHA FALADO NELE ANTES!
DEUS ABENÇOE PASTOR IVAN! NÓS DE AMAMOS

Anônimo disse...

Eu como siples membro da IEADERN, gostaria muito que PASTOR IVAN fosse o novo presidente. DEUS TE ABENÇOE PASTOR IVAN

SOU DE DEUS disse...

Sei que é muito difícil o pastor ivan chegar a presidencia. Mais quando Deus fala cumpre.

Fiquei feliz com a indicação!!!!!
GLÓRIA A DEUS!

Pr. José Braz disse...

Não vejo com bons olhos uma eleição na igreja para escolha de um pastor para o rebanho. Cristo é o cabeça de sua igreja e é Ele mesmo que dá pastores para a igreja, Ef 4.11. A eleição pressupõe quem é quem e faculta a concorrência de indivíduos com nenhuma chamada e vocação pastoral, além de contrariar a autonomia do Espírito na escolha daquele que é segundo o coração de Deus e não segundo escolha humana. Infalivelmente, nessas eleições, a ganância por poder e dinheiro desfila notoriamente.

Anônimo disse...

Jailson vc é demais aonde vc aruma esssa fotos gostei Pr. Martim Junto com a Wilma bem sugestivo.

Anônimo disse...

PR. IVAM HOMEM DE DEUS, SIMPLES, HONESTO, GLORIA A DEUS

Anônimo disse...

pr ivam sempre defendeu o bem da obra

Anônimo disse...

Pr. Ivan homem de principios guerreiro de jeova

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa, é que amanhã saberemos o resultado disso tudo. Em relação a nomes para suceder o Pr Raimundo, não gosto do nome de Pr Martim pois vejo que o que ele esta fazendo é errado, já nomes que me agradam é o de Pr Ivan de Santa Cruz tem uma bela história e não podemos esquecer do Pr Edson Oliveira de Extremoz um homem de Deus e que na qual ninguém já ouviu falar nada de mau sobre ele. Ficamos no aguardo!!!

Anônimo disse...

quem quer um homem como "pr" ivan na diretoria precisa orar mais e pedir dicernimento a Deus, pois um homem grosseiro, cheio de politicagem, so prega costumes, e tambem so vê a cadeira e não a obra em si. Deus continua sendo soberano não nos abandonou e nem perde o controle.

Miriam Lima disse...

Olha, eu fico deveras feliz em ver que o bloguista a quem vi em muitos comentários ser escurraçado e até ofederem a sua vida particular, que em nada nos diz respeito, está completamente coerente. Parabéns Jailson Gomes você deu na cara de muitos que tentaram denegrir sua imagem e também a imagem de sua família com a VERDADE!! Continue assim, mostrando aquilo que tantos querem esconder do povo de Deus e esquecem que cuida do povo de Deus é os SENHOR DE TUDO! Como sou uma cristã gostaria muito que fosse um HOMEM UNGIDO E INDICADO POR DEUS! pior que no meio de tanta situação de corrupção e politicagem fica díficil de enxergamos um homem assim!

Anônimo disse...

Chega a ser vergonhosa essa forma utilizada de querer a qualquer custo ser o sucessor do pastor Raimundo João de Santana.Esses pastores que estão colhendo essas assinaturas deixam a desejar em muitas esferas, estão fragmentados já. Parem de tanta bajulação, deus não precisa da ajuda de voces não, a vontade de Deus é soberana e quando ele opera ninguém pode impedir. Porque correr tanto atrás de títulos? Quando Deus escolhe alguem para desempenhar uma tarefa aqui na terra, não precisa de tantas assinaturas não. lamento pr. Martin usar desse expediente. Tão amigo do Pr Santana e filho prodígio como se dizia ser,querer tanto a cadeira do pai dessa forte,sem nenhum receio,deixem as coisas acontecerem no curso natural e não por imposição. Já começa antecipadamente ditando. Livrai-nos Senhor!!! Jácome aguarda ansioso que mais um plano dele der certo.

Pastor Pinheiro disse...

ESTOU ORANDO E PEDINDO A DEUS QUE FAÇA A SUA SOBERANA VONTADE NA ESCOLHA E SEPARAÇÃO DO NOVO PASTOR PRESIDENTE DA IEADERN, QUE NÃO SEJA O DE PR SANTANA, NEM DO PR QUALQUER, NEM O PREFERIDO DE FULANO OU DE BELTRANO, DE A OU DE B, MAIS DA VONTADE SOBERANA DE DEUS, POIS ANDAR NA PERMISSÃO DE DEUS É PERIGOSO DEMAIS; É ANDAR NA CONTRA MÃO DO SENHOR; E ANDAR NA CONTRA MÃO DE DEUS: É COMO UM CARRO EM UMA VIA QUANDO TODOS OS DEMAIS CARROS VEM EM UMA DIREÇÃO E O DA PERMISSÃO VAI NA CONTRA MÃO... QUE A SANTA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO RN, NUNCA ANDE NA PERMISSÃO ISTO É NA CONTRA MÃO DE DEUS!
OH DEUS ILUMINA O TEU POVO (PASTORES E EVANGELISTAS) A SE MANTER NA SOBERANA VONTADE TUA, E COMO JESUS OROU INTENSAMENTE TE CLAMO: PASSA DO HOMEM A SUA VONTADE; E NÃO SEJA FEITA A VONTADE DE "A" OU DE "B" MAS A TUA VONTADE... PASTOR PINHEIRO (Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Serra Negra do Norte/RN...

Anônimo disse...

Pr. Ivam é um homem zeloso, tem 25 anos de mesa diretora da convenção, não têm nada que o desabone, melhor se rude que falso, melho pregar o bom costume do que fazer arumadinho e Deus esta vendo tudo.

Irmão Machado disse...

Em vez de apontarmos tantos erros de alguns irmãos, vamos olhar pra aquele que é incorruptível e (que muitos queram ou não) está no controle da situação. "Tire primeiro a trave do teu olho".

Anônimo disse...

Acho erradíssimo impor aos pastores que assinem alguma coisa, pois isso já é uma forma de abuso de poder e autoridade. O voto tem que ser secreto, sem nenhum tipo de imposição, isso de sair colhendo assinaturas já mostra o tipo de pastorado que darão.

Quanto ao rombo de 1 milhão que o ex-tesoureiro Pr. Eliseu e o atual tesoureiro Klauber deixaram nos cofres da igreja? ficou por isso mesmo? Ninguém vai apurar mais?

O futuro pastor tem que apurar isso muito bem, inclusive pedir declaração de todos os bens adquiridos na gestão desses "tesoureiros". É comprando carro novo e etc... só Deus sabe com qual dinheiro.

Espero que esse rombo de 1 milhão fique esclarecido pra igreja, pra ser tesoureiros tem que serem pessoas íntegras ...

Antonio Augusto disse...

Parabéns Jailson. Fiquei um tanto assustado quando voce anunciou a renúncia de nosso pastor-presidente, o reverendo Raimundo Santana. Não tinha conhecimento das ações que estavam ocorrendo e isso me deixava um tanto por fora da situação. Achei mesmo que você havia brincado com a situação de debilidade física do pastor e lançado a notícia de forma irresponsável. Vi aqui lhe pedir desculpas publicamente. Você não poderia ter agido irresponsavelmente sendo filho do meu querido e fraterno amigo pastor João Gomes. Você aprendeu com ele a não esconder a verdade, a ser transparente em tudo. Nesta sua ultima postagem você deixa o nobre pastor Martim Alves em situação vexatória. É verdade que ele, com certeza, nao tinha o conhecimento da renúncia do pastor como você. Agora é só questão de tempo, ou de horas, pois já sao 22:30h do dia 05 de janeiro.
Que Deus tenha misericordia de nossa AD e nos dê um pastor com cajado na mão e que tenha cheiro de ovelha e seja uma ovelha como nós.

Anônimo disse...

VÃO ORAR CAMBADA DE DESOCULPADOS

pb ivanildo paz disse...

IRMAO JAILSON GOMES CUIDADO COM QUEM VOCE COLOCOU COMO AMIGO DO SEU BLOG. O PR. ISAIAS FOI INDAGADO SOBRE A AMIZADE COM VOCE O MESMO FALOU QUER, ELE É CONTRA A SUA POSIÇÃO COMO HOMOSEXUAL (NAO IMPORTA PREFIRO ESTAR NA MIDIA........Pb IVANILDO PAZ

Anônimo disse...

o que eu imagino é o que a babona mor da secretaria vai fazer, ja que aproveitamos pra citar varias verdades aqui,aconselho a sr. milca rever seus procedimentos, e agir como serva de Deus no atendimento a nos que procuramos ajuda e informação na secretaria, espero que o Homem que Deus colocar na presidencia faça uma limpeza e tire aquelas que parece verdadeiros pitibu, não atendem direito, parece um coronel e ainda se sente dona do pedaço. Deus ja levantou o tapete e a limpeza ta extraordinaria!!!

Ferreira disse...

Nobre Jailson Gomes, quero parabenizar você pelo excelente trabalho realizado, em relação a sucessão do nosso querido Pastor, Raimundo João de Santana, vejo o Pr. Ivan Gonçalves o mais preparado para este desafio,conheço o Pastor Ivan ha muitos anos, sempre foi uma voz em favor dos Pastores pequenos, é um Homem de fácil acesso,é um Pastor que sabe cuidar de ovelhas, é zeloso, é tratavel, não esta negociando com ninguem, ao contrario do Pr. Martin, que caso venha ser o Presidente, Miranda, irá pra Mossoro, Alfredo pra Assu, Isaque Dias, Pau dos Ferros, e assim por diante, Deus é o dono da obra, quando o homem pensa que manda mais do que Deus, Ele mostra onde esta a sua vontade, conheço bem os dois Pastores, Pr Ivan home simples e do povo, Pr Martin, não gosta de povo, gosta da Elite, veja a diferença de postura nas fotos publicadas, que deus guarde a sua Igreja.

Anônimo disse...

esses comentaristas confundem: indicação, eleição e aprovação.
Eles se dizem contra o processo de escolha do próprio presidente acusando aqueles que querem mudar o que está vigorando(leia-se a má gestão que a atual diretoria empreendeu na igreja) de fazerem jogo sujo.Mas esquecem do erro financeiro que há anos a atual diretoria comete, mudança vem apartir de nós, e somos nós quem iremos expor nossa vontade para mudar.
Venha o que vier, o Pr.Martim estará ainda mais preparado para assumir o ministério e gerí-lo da melhor maneira possível, quem tem "rabo preso" pode sair fora, pois ele jamais conviverá com a improbidade.
Mudança Jà! E a avoz ativa dos membros e dos ministros será pela mudança!!

Fernando Amaral disse...

Presbítero Fernando Amaral Dias Cortez.
Querido Jailson, parabéns por seu blog. O serviço jornalístico que você vem prestando supera e muito o que tentou fazer o José Claudino, como assessor de imprensa da IEADERN, este citado jornalista deveria retornar a faculdade para aprender como se faz assessoria e principalmente como se comportar como tal. Mais assessor ruim foi o que não faltou nesta gestão de Santana. Cito três: DEPEM – Lemuel de Lima: hipócrita, fariseu, falso, cuviteiro, bajulador, oportunista... DEJAD – Marcos Mendes: Posso resumir “ Um Homem que tem um rei na barriga”...GABINETE PASTORAL – Francisco Marto: ganha dos dois últimos citados em tudo quanto listei e ainda poderia escrever aqui, mercenário 7 estrelas...FOTOS – Piauí: um coitado, dismilinguido, Maria vai com as outras, babão...Menina cadê a nega Marlúcia com seu nariz empinado, diga-se de passagem que dentre muitos apelidos o preferido nos corredores da central era Chica da Silva. Marlúcia você com sua corja façam o favor de fechar a porta quando sair, ta querida, faço votos que bons ventos a leve, de preferência para bem longe de nossa cidade Natal/RN. Interessante este pessoal que cito aqui sumiu todos. É como diz um velho ditado “Quando o barco esta afundando os ratos são os primeiros a pular fora!”
Este meu comentário esta dividido em quatro partes, leia em seqüência logo abaixo.

Fernando Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fernando amaral disse...

Continuação Presbítero Fernando Amaral - 02
Gosto muito do pastor Martim Alves. Martim é um bom nome para a IEADERN e seus destinos. Fico admirado com sua história de homem simples que lutou muito para sobreviver, cuidar de seus filhos e com as bênçãos dadas por Deus se tornou uma grande personalidade em nosso estado. Homem culto de posições fortes, dedicado, pai exemplar, marido de uma só mulher a querida irmã Fátima. Sobre este homem posso declarar que acima de tudo é um servo de Deus. Fico triste com sua associação com a qual ele tem lidado. Este homem vindo para Natal traz consigo todas as 10 pragas do Egito e mais a certeza do reinado de Jezabel em nosso meio e não vai ter profeta Elias para nos socorrer. Em sua posição de pastor presidente de nossa sofrida Igreja, vem com ele todos os que sonharam com o dia de transformar o RN em uma verdadeira Babilônia, onde o que vai ditar a conduta será a humilhação a homens. Quais são as pragas: A Igreja se tornará política e doentiamente partidária. Antônio Jácome irá manipular tudo e todos, com intenções meramente políticas, influenciando o pobre pastor Martim. Quem não se inclinar perante ele como o diabo tentou fazer com Jesus, então deixará de dirigir congregação, não terá mais acento em púlpitos, não será consagrado, não poderá participar de programas na Rádio (RNE). Quem sempre não se posicionar a favor dos caprichos do hoje Deputado será nesta ditadura deixado de lado, marginalizado... Será perseguido de um jeito que vai ter duas escolhas: ou outra denominação como muitos já fizeram lá em Mossoró, por que lá em Mossoró é assim, vota com Jácome amém, não vota com Jácome chicote nos lombos. Ou ainda como uma ultima escolha será se desviar. Um perigo que coremos também é Martim favorecer por conveniência também política, certos picaretas bastantes conhecidos por seus maus testemunhos.
Não deixe de ler a parte 03 segue abaixo.

Fernando Amaral disse...

Continuação Presbítero Fernando Amaral - 03
Agora vamos falar de Judas “O traidor”: Isac Dias. Isac Dias é um exemplo disto, andam dizendo por ai que Isac Dias com Martim Alves na presidência da IEADERN será seu sucessor em Mossoró. Tenho pena dos irmãos de Mossoró, se isso acontecer, imagine que absurdo: “trocar um líder culto, formado, crente, de certa forma temente a Deus, com visão de águia, conhecido nacionalmente, influente em toda a sociedade evangélica e fora dela, viajado, doutrinador e ensinador... Por um Isac Dias: falso, duas caras, corrupto, mercenário, trambiqueiro, perseguidor, louco, doente, semi analfabeto, mentiroso, levantador de falso testemunho, brigão, adultero. Em quanto Martim tem visão de águia o Isac tem somente visão de galinha, e daquelas galinhas dos pés secos. E por falar em adultério: Acusarão o pastor Eliseu Moreira de ser adultero, por que ninguém fala sobre os casos que Isac Dias tem em seu currículo ministerial? Sai com garotas de programa... Lembrando que até meados de 2011 o mesmo era alvo de muitas suspeitas de ser adultero, chegou a ser organizada uma comissão para iniciar uma investigação por tal denuncia feita por uma jovem residente na cidade atual a qual infelizmente se diz pastor. Antes de tais acusações seu Orkut, facebook e outros meios que usa, pois o bichinho gosta de aparecer que é uma benção, exibido é só quem é. Preferia colocar como foto principal só ele, agora com tais denuncias, para da uma de bom marido e etc... Passou a colocar fotos com ele e sua palhaça esposa. Comedor de rapariga em Mossoró, estados vizinhos e ate mesmo em RJ, SP coisa que deve ter aprendido com seu mentor Antônio Jácome. Por falar em Jácome, seria bom que a central estabelecesse a gravidade do caso do citado, pois parece que uma hora o homem é um pecador outra hora é Deus. A família dele onde anda? Alguém tem noticias de sua traída esposa? Pastor Santana, pastor Edmar, Isac Dias,pastor Martim Alves, Marcos de Souza (se Jácome não fosse comedor de mulher eu até diria que o caso dele seria com Marcos de Souza, por que pense em um baba ovo. Quero vê no dia em que o reinado de Jácome terminar, onde será que Marcos de Souza vai mamar. Anão de jardim), Eliseu Moreira e CIA, Ivan Gonçalves, pastor Miranda, outro seja quem for...As irmãs do DEFAD, Sr. Lavoisier Androu (se sete mil e alguma coisa foi alvo de dinheiro no bolso, com a renda de Candelária eu fico pensando como não deve esta bem o santo pastor Lavoisier e sua querida Márcia, vulgo a santa mulher de oração) com a comissão de visitas da AD Candel...Alguém foi visitar a sofrida irmã Edna Gomes em algum momento? Hipócritas!!!Pois é, sou sabedor que até dormem em camas separadas e que a coitada vive na base de remédios tranqüilizadores. Isac Dias ainda é daquele tipo de gente que pela frente é uma coisa e por traz é outra. Quando surgiu o caso de adultério de Jácome, ele foi um dos primeiros que me ligou, em meu celular, apontando o amigo, dizia-me ao telefone Jacó não tem jeito, nasceu para comer buceta! Me disse mais, falei com ele para ser solidário, mais percebi que ele não sabe mais o que é pecado ou não. Chamou Jácome de safado, escroto até de pedofilo. Se não basta-se, ainda falou que sempre teve medo de que Jácome se interessasse por uma de suas filhas, por que ele sempre dava preferência a carne fresca e nova. Jácome ainda paga um filho das trevas deste e ainda apresenta tal como assessor eclesiástico, assessor eclesiástico só se for a serviço do diabo. Queridos irmãos orem para que Isac Dias nunca seja vosso pastor, pois tereis um péssimo líder. Neste blog alguém falou que será Deus quem irá colocar Isac Dias em Mossoró. Concordo com suas palavras, mais não com seu raciocínio. O deus com d minúsculo que colocará Isac Dias em Mossoró será Belzebu, quem sabe o diabo, Satanás em pessoa, lúcifer, a besta ferra ou o pobre irmão Deusdett. Mossoró só tem um destino: Francisco Miranda! Fora este nome é carne pura!!!

Leia também minha última postagem logo abaixo. Obrigado e boa reflexão!

Fernando Amaral disse...

Continuação Presbítero Fernando Amaral - 04
Se não for Martim em Natal? Pois bem o problema é que não temos outro nome. Elinaldo Renovato de Lima: Inteligente, boa pinta, doutor... Mais arrogante, antipático... Não sei bem se seria bom. Ivan "O Terrível" como é chamado pelos mais íntimos. Deus que nos proteja. Ivan só dá certo para Natal se a vontade Deus for transformar esta Igreja em uma peleja. O citado cidadão cuida da obra do Senhor como cuida de seus negócios particulares, igreja para ele é apenas uma fonte de renda e nada mais. Cuida melhor de suas vacas do que das pobres ovelhas que não entendo mais Deus lhe concedeu. A Igreja precisa avançar, com Ivan, nos tornaremos uma nova "Deus é Amor" com roupagem islâmica e costumes medievais. Ivan é Grosso, difamador, inculto, semi analfabeto, e trambiqueiro fino. Estava me esquecendo, com tantas péssimas qualidades ainda por cima é agiota, empresta dinheiro a juros... Uma observação: em uma empresa temos tesoureiro, gerente, funcionários e dentre outros um contador. O escândalo da AD NATAL ,todo o escândalo, sobrou só para Eliseu por que? Uma vez que para o dinheiro sair tem que alguém ter solicitado ou altorizado! Cadê nosso super homem do templo central, o divino pastor Oaldo Dantas. Cadê suas contas? Suas matemáticas, estes anos todas, nunca demonstraram faltar dinheiro em algum lugar ou coisas duvidosas estarem acontecendo dentro do sistema, que ele cuidava tão bem? Pastor Oaldo Dantas: Contador do templo central, diretor da rádio nordeste, presidente da fundação cultural, diretor do SIAD... Órgãos por onde passou tanto dinheiro. Cadê o Ministério Público deste estado. Cadê a Receita Federal? Precisamos que aja quebra de sigilo bancário, telefônico... Tem que ter até, quebra de sigilo espiritual. Computadores que a está hora devem estar com toda a memória apagada, documentos que também devem ter sido queimados como arquivos em algum lixão desta cidade. Se não o fizeram, acho que aqui já fica a dica. A Igreja Renascer e outras como a Universal, já sofreram muitos apertos. Esta na hora das autoridades deste estado tomar as devidas providências. Tem bandido ai solto com terno, gravata e ainda pior de bíblia na mão dizendo ser santo. Cana neles. Espero que depois não venham os Ediis Macedos escrevendo cartas da prisão para crentes burros e falando em perseguição pessoal querendo se compara com o apostolo Paulo que esta história não cola mais, basta de Hernandes em nosso mundo. Minha oração é para que o Senhor passe o rodo geral e retire toda a lama para fora como fez a pouco tempo em Fortaleza e outros lugares.

Vocês lembram de um desenho animado que passava na globo "Super Gêmeos?" os personagens diziam um para o outro e logo após se transformavam: Em forma de (qualquer coisa ao qual queriam se transformar)ai esfregavam um anel no outro e a mágica acontecia. Pois bem uma pergunta que não que calar: Cadê Klalber e Kleber os super gêmeos da AD central em Natal?

Que falta faz homens como João Gomes!

Anônimo disse...

Irmão Fernando Amaral, muito mim admira ler certas palavras que o irmão como crente em Jesus, e servindo a Deus como presbitero, escreveu.Porém, Concordo com muita coisa que vc falou.

Quem divugou que Isaac Dias iria ser pastor de mossoró, não foi Pr. Martin, vcs podem ter certeza que foi o próprio Pr. Isaac. Pois já ouvir isso saindo da boca dele. Falso e Bajulador quem conhece sabe que ele é.

Sobre o Pr. Martin, é uma otima pessoa para quem é o tipo de Isaac, que baba, ele quando gosta, gosta, Mas quando não...

Eu sei o quando Pastores pequenos já sofreram nas maos dele.

Depois que o saudoso Pr. João GOmes no deixou, Só ficaram Três pastores que defendiam os menores,

Pr. Chico Raimundo(quem fosse amigo dele seria inimigo de Pr. Martin.)
Pr. Segundo

Pr. Ivan

Infelizmente os dois primeiros já não esta mais conosco.

Qualquer obreiro da região Oeste sabe o que eu estou dizendo.

Pr. conhece todos os obreiros nome por nome e situação por situação.

Pr. Elinaldo não conhece nem os pastores Supervisores.


E sobre Isaac ir para Pau dos Ferros, nem se preocupe que ele não quer não.

Já foi oferecido quando ele era de Apodi, ele disse que era muito pequeno para ele, assim como Upanema, Areia Branca, Baraunas e Patu. Ele Só foi pra Goianinha porque não tinha pra onde ir.

a menor que ele quer é Caico.

As outras são :::
Mossoró
Assú
São Gonçalo
Macaiba
Talvez ele ainda quera ai pra Mimpibu..

estou falando isso com propriedade,
pois conheco a peça.

Unknown disse...

Mais uma vez causando intriga, em Jailson?

Gleidson disse...

Caro Jailson, desconheço o assunto tratado envolvendo o meu nome, solicito que o meu nome seja retirado de tal tópico, não conheço o presbítero Fernando Amaral ... o qual está em um dos seus comentários associado ao meu nome, repito SOLICITO QUE MEU NOME SEJA RETIRADO DENTRE SEUS COMENTÁRIOS.

Cordialmente
Gleidson Antônio do Nascimento

Anônimo disse...

Querido Presbítero Fernando Amaral, se é que é presbítero mesmo, porque com um linguajar desses... Vamos esclarecer algumas coisas.(1º) Pra você que não sabe, todas as compras realizadas no Templo Central eram exclusivamente autorizadas pelo Pr. Eliseu. Kláuber e Oaldo não tinham nenhum poder de comprar nada que não fosse autorizado pelo 1º tesoureiro. Até a liberação do pagamento dos funcionários Eliseu quem fazia. Se ele estivesse viajando, eles tinham que esperar o mesmo chegar para receber seus salários. (2ª) Se alguém, algum dia foi tratado "mal" em algum setor da Central deve ter feito por merecer, visto que muitos chegam ali se achando porque tem algum cargo eclesiástico e acham que podem tratar um funcionário, ainda mais se for mulher, como um escravo. (3º) Pr. Kléber e Kláuber continuam exercendo seus cargos normalmente e se alguém tiver alguma coisa contra eles sinta-se à vontade para apresentar provas.(4) Escreve-se CIAD e não SIAD. (5º)Agora faço uma pergunta, já que o senhor deve ser tão perfeito (porque pra apontar tanto os erros dos outros tem que ser muito perfeito) por que não se candidata a presidência da IEADERN? Seria ótimo ter um líder perfeito...ah... lembrei... esqueça essa pergunta... por um momento esqueci que o senhor é apenas presbítero. Então abra uma igreja! Acho até que eu iria me congregar nela. Brincadeira... estou muito bem onde estou. Meu alvo é Cristo!

Irmão Jean. disse...

Deus quando resolveu substituir o Rei Saul, escolheu um simples Pr de ovelhas, que não era famoso nem tinha boa estatura nem formosura, mas era segundo o coração de Deus.
Deus está no controle de tudo! Pode o homem querer fazer arrumadinho como quiser, mas quando Deus quer, não há quem possa impedir. Vamos Orar pois o nosso Deus ainda é o mesmo que escolheu Davi para ser Rei.

Anônimo disse...

Presbítero q parece ser desviado q falou ai em cima: resumir em poucas palavras... satanás kkkk (ao meu ver é o que parece, quem acusa é o cão, então subentende-se isso =D . Nunca vi um presbitero com a boca, ou no caso, os dedos tão sujos. Acho que um bom processo ele vai enfrentar, só em ter chamado irmã marlúcia de nega... isso é crime amigo, ta bom de começar a estudar e deixar de ser estúpido =D... fica a dica!

Joás Valadares disse...

Parabéns Jailson pelo blog!
Continue divulgando as notícias, pois até agora só temos visto a confirmação das publicações.

O lixo realmente saiu de debaixo do tapete.

Quem fez com escândalos viessem à mídia não foi quem divulgou, mas, quem praticou tais atos indignos de verdadeiros servos de Deus. Então agora que se cuidem. A máscara caiu. Glórias a Deus!

Saudades do saudoso Pastor João Gomes, grande homem de Deus!

Cristão convicto disse...

A casa caiu!

I TESSALONICENSES 4: 1-6

Exortação à santidade, ao amor fraternal e ao trabalho

1 FINALMENTE, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais.
2 Porque vós bem sabeis que mandamentos vos temos dado pelo Senhor Jesus.
3 Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição;
4 Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra;
5 Não na paixão da concupiscência, como os gentios, que não conhecem a Deus.
6 Ninguém oprima ou engane a seu irmão em negócio algum, porque o SENHOR é vingador de todas estas coisas, como também antes vo-lo dissemos e testificamos.

Obs.: Aos que estão se prevalecendo de cargos e pensando que estão enganando os irmãos ou a Deus, tenho pena deles, estão redondamente enganados. Enganam-se a si mesmos!

Deus é fiel!

Carlos Augusto disse...

Quem é Fernando Amaral? Deve haver moderação nas palavras irmão presbitero, ou o moderador do blog não lê as postagens? porque palavras obcenas? "comedor disso, daquilo etc".
Outra coisa, quem é esse anonimo que elogia tanto o Ivan, será ele mesmo ou um de seus "acessores" para criar o nome ou viabiliza-lo, lança-lo na mídia. A igreja precisa estar alerta, lembrem-se os menbros podem se organizar e a qualquer momento, organizados, exigir como as coisas devem ser, qualquer um que assumir a liderança da igreja deve ter isso em mente. Porque houve renuncia da diretoria que ia assumir, por que temeram a rejeiçaõ do povo na assembléia geral, o movimento que ia ocorrer contra o nepotismo, se Laurivan estava acoloiado com alguém para fazer o que fez, se foi um inocente útil, não importa, Deus fez, lembre-se:

·I PEDRO (cap. 4)·
17 Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus; e se começa por nós, qual será o fim daqueles que desobedecem ao evangelho de Deus?
Deus é o senhor do seu reino e não terá o culpado por inocente. Será preciso que se crie um ONG dos membros da IEADERN para controle da nossa diretoria? ou deixaremos o Espirito Santo atuar nas nossas vidas e dirigi-las? O`momento É de DISCERNIMENTO. Vamos orar para quem assumir assuma na vontade do Senhor. Todos tem coração, não se meta a besta pois basta uma ordem do Senhor, coração deixa de bater, pronto tá resolvido a questão, dai vem outro, se não for o o de Deus, para coração, até aprenderem a buscar a voz do Senhor e aprendermos a buscar nele.

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!! prestem atenção nesse comentário deste dito presbítero... tudo leva a crer que ele ñ é quem diz ser... e sim Gleidson Antônio, coloquem no facebook e iram ver quem é. Ele na parte um(que acabara de excluir) difamou o nome do pr edmar gomes e de sua familia. Se complicou agora né companheiro? agora assuma as consequências.

Anônimo disse...

Código Penal Brasileiro
TÍTULO II
DO CRIME
Relação de causalidade
Art. 13 - O resultado, de que depende a existência do crime, somente é imputável a quem lhe
deu causa. Considera-se causa a ação ou omissão sem a qual o resultado não teria ocorrido.

Considerando esta parte do CPB que da imputabilidade de um crime em relação ao seu autor, é bem clara, para que não haja dúvida de quem seja o verdadeiro culpado pela prática de um determinado delito.
Portanto, quem praticou atos irregulares que se cuide, e que alguns, em suas defesas, não queiram se justificar dizendo que isso é um escândalo porque chegou à mídia. Aí eu pergunto: Só porque chegou ao conhecimento do público em geral, se queriam a todo custo que permanecesse essa sujeira escondida? Só não estava ou está escondida aos olhos de Deus, que tudo sabe e tudo vê, e ao seu tempo, tudo vem à tona.
Sendo assim, quem deu causa a qualquer ato ilícito, é o responsável direto pelos escândalos, seja com ação ou omissão, sem os quais, os resultados não teriam ocorrido. Então, não adianta culpar A ou B, e sim que responda cada um por próprios atos. É assim que tem que ser. Só não pode é ser nada escondido ou abafado, com a justificativa de não provocar escândalos. A obra de Deus é que não pode ser usada para usufruto particular de pessoas inescrupulosas que só pensam em si mesmas.
Um abraço a todos!

maria lacerda disse...

quero saber p q vc n publicou minha postagem.
kd a imparcialidade defendida por esse plogo, deve ter ficado junto com a venda do apoio a ivan.

Carlos Augusto disse...

Teremos ELEIÇÃO o PR. Raimundo Santana não indicou ninguém à sua sucessão.

Anônimo disse...

A Bíblia diz que a mentira tem por pai o diabo, e agora? Agora vamos saber quem são os filhos do diabo...Eles falam tanto nos cultos de doutrina que não devemos mentir e eles próprios mentindo. Ainda ficam falando para que o rebanho não comente nada do que está acontecendo como fez o Pastor Klauber em um dos programas da Voz das Assembléias de Deus, é impossível não falar dessa pouca vergonha.

Anônimo disse...

A Bíblia diz que a mentira tem por pai o diabo, e agora? Agora vamos saber quem são os filhos do diabo...Eles falam tanto nos cultos de doutrina que não devemos mentir e eles próprios mentindo. Ainda ficam falando para que o rebanho não comente nada do que está acontecendo como fez o Pastor Klauber em um dos programas da Voz das Assembléias de Deus, é impossível não falar dessa pouca vergonha.

Anônimo disse...

A Bíblia diz que a mentira tem por pai o diabo, e agora? Agora vamos saber quem são os filhos do diabo...Eles falam tanto nos cultos de doutrina que não devemos mentir e eles próprios mentindo. Ainda ficam falando para que o rebanho não comente nada do que está acontecendo como fez o Pastor Klauber em um dos programas da Voz das Assembléias de Deus, é impossível não falar dessa pouca vergonha.

Anônimo disse...

A Bíblia diz que a mentira tem por pai o diabo, e agora? Agora vamos saber quem são os filhos do diabo...Eles falam tanto nos cultos de doutrina que não devemos mentir e eles próprios mentindo. Ainda ficam falando para que o rebanho não comente nada do que está acontecendo como fez o Pastor Klauber em um dos programas da Voz das Assembléias de Deus, é impossível não falar dessa pouca vergonha.

Anônimo disse...

Os gêmeos estão fazendo a obra do Senhor. Escuto todos os dias o programa de meio-dia na rádio nordeste e sou muito abençoado pela palavra que eles pregam. Li os livros dos dois e fui muito abençoado. Estudei na escola teológica com os dois e são uma bênção. Vcs deviam fazer como eles: pregar a Bíblia e deixar de falar da vida alheia!!!!

Anônimo disse...

esse tal desse presbítero ñ existe. prestem atenção, a verdadeira pessoa mudou o nome. o nome verdadeiro é gleidson antônio, que apagou um comentário. falou de tanta gente e ainda os tem como amigos no facebook. falso!

Anônimo disse...

Tem coisas que vcs leitores ainda não sabem depois dessa tempestade vem notícias novas agardem ...

Anônimo disse...

Estranho , o comentarista acima apagou o comentário n 1 pq? se arrependeu do que postou? Estou impactada com tudo isso.

Anônimo disse...

Já que vamos ter eleição, aguardem chumbo grosso que virá de agora em diante.

Anônimo disse...

Fernando, você sabia que difamação sem provas dá processo?

Jaison, tenha prudência, pois o dono do blog é responsável pelos comentários, mesmo os anônimos, uma eventual ação pode te atingir também.

Saibam que todo esse movimento difamatório vai de encontro ao evangelho de Cristo, que nos ensinou a repreender os erros com amor. Vai contra ainda a legislação em vigor, ninguém é culpado até que se prove.

Que Deus tenha misericórdia das suas vidas, para que amanhã não venham a sentir o peso da Mão de Deus, pois são homens interesseiros, difamadores e vestem uma falsa capa de santidade.

Anônimo disse...

hoje é o grande dia.todos no templo central, vamos lá!

Maria Rita disse...

Misericórdia! esse presb. não faz nada!! kkkk ele só anota os pecados dos outros!! kkk nem Jesus descreveria tão bem, os irmãos que ele citou e olha que ele é bem conhecedor de cada um! kkkkkk caramba! parabéns presb. Fernando! kkkk agora me diz ai, se tu ver tudo isto imagina Jesus em! kkkk tá dfícil para igreja de Natal em ter em seu rol pastores que sejam realmente ungido!

UMA SERVA... disse...

uma serva...


GLEIDSON ANTONIO

ROGO A DEUS QUE TENHA MISERICORDIA DE VOCE.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SUGERIR AO JAILSON GOMES ATIVAR A MODERAÇÃO QUANTO AO PALAVREADO. USO DE PALAVRAS DE BAIXO CALÃO TRANSGRIDE A MORAL CRISTÃ, JÁ QUE ESTE BLOG SE PROPÕE A DIVULGAR ASSUNTOS TAIS.
ISSO NÃO QUER DIZER CENSURA.
MAS NÃO SE PODE DIVULGAR TUDO QUE SE ESCREVE NUM COMENTÁRIO (seja acusações sem provas, apelidos, palavrões, etc) SEM QUE INCORRA EM DIFAMAÇÃO E CALÚNIA.

O BLOG É ALTAMENTE INFORMATIVO, MAS FICA A SUGESTÃO DE SE FAZER UM APURADO MELHOR NOS COMENTÁRIOS, PRINCIPALMENTE DOS ANÔNIMOS.

LEANDRO SILVA

Anônimo disse...

Fernando Amaral de as caras, suas acusações constituem crime. De onde você é presbítero? Tem vergonha na cara não?
Acusações levianas constituem difamação e ataque a honra. Vai lá continua fazendo para ver quem vai te tirar da cadeia.

Presbítero Manoel Xavier disse...

Queridos, que Deus em Cristo vos abençoe. Quero aqui manifestar minha solidariedade aos caros companheiros: Pr Isaac Dias; Pr Ivan Gonçalves; Pr Matin Alves; Pr Edmar Rosa; Pr Elizeu Moreira. Pastores estes, que possuem integridade de caráter e ombridade de posicionamento. O ônus da prova, já nos afirma o direito básico, é de quem acusa. Alguém possui provas reais e não factóides? Possuem apenas "testemunhas"? Não sabem que no direito as testemunhas são consideradas as "prostitutas das provas"? Queridos, os pastores acima citados, contribuíram intensamente para o crescimento da obra de Deus. Tenho pena de pessoas levianas e indoutas levarem assuntos, e até inserirem debates de assuntos tão sérios. Pastores estou com vocês! E Deus muito mais!

Presbítero Manoel Xavier

Anônimo disse...

Pois é... não dão nem cabimento ao meu pastor ivan! mais vcs vão ver o que Deus vai fazer na visa desse homem de Deus! PASTOR IVAN, DEUS VAI TE HONRAR!!!! TE AMAMOS EM CRISTO

NATAL É DO SENHOR JESUS disse...

PRECISO TANTO FALAR COM MEU PASTOR IVAN.... ELE ME AJUDOU MUITO QUANDO MINHA FAMÍLIA PRECISOU DELE! E OLHA QUE NEM ME CONHECIA. DEUS ABENÇOE PASTOR IVAN

Anônimo disse...

Pastor IVan!!! O que nós queremos é a vontade de DEUS!
E vc vão pregar o que Deus quer! E nao o que os homens querem! Deus está contigo!

Anônimo disse...

Pr. Santana Deus te abençoe

Pb. Araújo - Cong. Mirassol disse...

Uma coisa é certa, depois destes e outros comentários, o olhar sobre as pessoas citada NUNCA mais será o mesmo.

Comentários longos, comentários curtos.
Das mais variadas posições sociais e eclesiastica.

Se havia alguma suspeita de alguém, essa suspeita virou quase certeza.

Se não gostava de alguém, é capaz deste desamor ter virado ódio.

Se a amor de alguem era grande, a defesa deste, tornou este amor maior ainda.

Repito, o olhar mudou ou mudará.

Acima de tudo, devemos ter o olhar de Deus.

Olhar de amor, misericórdia, longanimidade, e acima de tudo do perdão.

Não julguemos. Esse papel cabe a Deus.
Quando julgamos nos colocamos no lugar de Deus.

Queremos o perdão e a misericódia de Deus quando erramos, mas a justiça e o juízo quando os outros erram.

Que Deus tenha misericórdia, a começar de mim. Pois eu quero chegar no céu.

E este reino é tomado a força.
Força de negarmos a nós mesmo, força para perdoar, força para amar quem nos fere.

É dificil, mas o final é glorioso e vale a pena.

Att, Pb. Araújo - Cong. Mirassol

Anônimo disse...

Pr. Ivan também está colhendo assinaturas dos pastores do interior? que vergonha!
Ao meu ver não vejo nenhum pr. presidente ainda... era pra ser Elinaldo, mas ele acha que não está na direção ainda. Que pena!

Anônimo disse...

Meu povo essas assinatura que estão recolhendo é pq para ser canditado tem que ter no minimo 10 assinaturas de pastores supervisor.

Anônimo disse...

Tambem ainda não vejo o hom,em para substituir o pr. Santana, meu Deus que dificuldade de encontrar esse homem entre os pastores do estado. Ao que me parece muitos deles tem antecedentes. Fico com a difcil hipótese do nome de Elinaldo, acho o mesmo preparado para desempenhar tal função. Não estamos precisando de um pastor sorriso,nem de um doutor,nem bacharel,estamos carentes de um homem que tenha compromisso com Deus e com sua igreja,tão somente,a capacidade vem de Deus.

Anônimo disse...

Pastor Ivan é do tempo de Pastor francisco Raimundo, Segundo e Joao Gomes esse sim é de DEUS.

Levy Lobato disse...

Prezados Irmãos!

Venho novamente me pronunciar neste blog por causa do desrespeito de alguns. Citaram os nomes de Klauber e Kleber, os mesmos não me passaram procuração, mas fico muito a vontade para dizer àqueles que ousaram criticá-los, que eles não são super-heróis, apenas homens chamados para serem servos, e tudo podem naquele que os fortalecem. Quanto a quaisquer dúvidas levantadas sobre a honestidade e dignidade dos mesmos, os tenho por irrepreensíveis como manda a palavra de Deus, Procurem, portanto, observarem com cuidado o que pretendem dizer para não serem levianos nos comentários e se tornarem repreensíveis diante do Deus todo poderoso. É bem verdade que alguns irmãos têm perdido a noção do perigo!!!

Deus jamais terá o culpado por inocente.

Anônimo disse...

Pra ser candidato tem que ter DIREÇÃO DE DEUS!!!!!!!!!! Que conversa ridícula é essa que tem que ter 10 assinaturas de pastores kkkkkkkkkkkkkk ... ohhhhh My Godddddd

Anônimo disse...

vc ainda não leu o regimento interno da sua igreja ne?kkkkkk

Amigo antes de falar o q não sabe informe-se.

Claro que existe a direção de Deus. Isso é só um dos requisitos.

Art. 18. Tendo em vista o disposto no Inciso XI do art. 25 do Estatuto, qualquer Pastor, que tenha sido ordenado ou reconhecido pela IEADERN, poderá inscrever-se como candidato ao cargo de Pastor Presidente desde que atenda aos seguintes requisitos:
I – ter, no mínimo, quinze anos de ministério pastoral, no âmbito da IADERN;
II - nunca ter sofrido nenhuma sanção e/ou medida disciplinar;

III – ser referendado por, no mínimo, dez pastores Supervisores de Campo e/ou Coordenadores de Setor;

IV- estar em pleno gozo de seus direitos estatutários.
V- apresentar requerimento de registro de candidatura junto à Comissão Eleitoral;
VI- ter condições físicas e mentais adequadas, comprovadas através de exame e perícia médica.

Anônimo disse...

jailson porque os comentarios feitos para criticar ivan nao sao publicados vc tb se vendeu?

Anônimo disse...

A Igreja do RN esta pagando o preço da igenuidade,a simplicidade de espírito, sinceridade e a espontaneidade de comportamento do Pr. Raimundo Santana, que por ocasiao da Morte repentina do Pr. Joao Gomes da Silva,que ainda era velado no templo central, pastores se reuniam na por detrás do púlpito faziam acordos para que o Pr. Santana fosse o novo presidente como se eles estavam fazendo favor a quem de direito pela sua trajetoria era o ÚNICO que deveria assumira a presidencia. Pr. Martin articulador, creia, que quando chegasse esse momento, o Pr, santana o indicaria a Presidencia. O tiro saiu pela culatra.O Plano do Pr. Martin é Ser presidente da IEADERN e entregar a igreja de Mossoró nas do seu Amigo Pr. Francisco Oliveira pai do seu Genro, que no futuro será forte canidado a subistituí-lo na presidencia. Esse é o Plano. O Pr. Isaac Dias é o boi de piranha ele nao está nos planos do Pr. Martin para Mossoró.Creio que a pessoa indica nesse momento capaz de impedir que o plano de Martin e cia. é o Pr. Elinaldo pois ele goza de um grande prestigio a nivel nacional, e na CGADB, e com humildade e goragem quebrar o "pacto" feito com Pr. Martin, pois o pacto feito com Jesús e a igreja deve ser respeito, é esse que vale.

WELLINGTON disse...

PR IVAN, vamos ganhar essa eleiçao, o senhor já tem dois votos, o meu,e de um novo convertido. Pena que nós nao votamos.

Bob Maia disse...

Li nesses comentários que o Pastor Ivan esta recolhendo assinaturas para se candidatar a Presidente da IEADERN, só gostaria de saber do Pastor Ivan, se por acaso chegar a presidência, vai tratar o rebanho do mesmo modo que tratou o rebanho de Ceará-Mirim. Pois ele saiu de lá antes que o telhado comido pelos cupins desabasse sobre a cabeça das ovelhas. Só tive direito ao cartão de membro meu e da minha esposa quando o pr Ivan tomou conhecimento da minha represália em não mais pagar o dízimo, só assim o recebí, fiz uma pergunta ao Pr. Ivan onde estava sendo empregado os dizimos e as ofertas, pois não havia prestação de contas e ele me respondeu que fosse cobrar de Deus, que Ele me daria a resposta. Posso eu criatura, cobrar do meu Criador? por fim sai do seu pasto. Maia