terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PASTOR FRANCISCO PAULO SOFRE INFARTO

Pastor Francisco Paulo (2º da esquerda para a direita) ao lado dos pastores Manoel Nunes da Paz (in memorian), João Gomes (in memorian), João Batista (in memorian) e Antonio Adelino dos Santos, pastor em Upanema-RN

UM DOS MAIS ANTIGOS LÍDERES ASSEMBLEIANOS ESTÁ INTERNADO NO SANTA CATARINA

O pastor Francisco Paulo dos Santos, um dos mais respeitados líderes assembleianos do estado do Rio Grande do Norte, sofreu um infarto na manhã desta quarta-feira, dia 24 de janeiro, na cidade de Natal-RN.
O líder assembleíano, que está jubilado, foi pastor em diversos municípios do Rio Grande do Norte, tendo fundado trabalhos em cidades, vilas e comunidades nas mais diversas regiões do Estado.
O pastor Francisco Paulo está internado no Hospital Santa Catarina, unidade hospitalar da Rede Pública Estadual (SUS) na Zona Norte da Capital, onde ficou por várias horas sem um atendimento específico para o seu quaro clínico.
A diretoria da Igreja Assembléia de Deus (IEADERN) precisa se inteirar da situação clínica do pastor Francisco Paulo e lhe prestar todo o atendimento que for necessário. Esta é uma obrigação da instituição "Assembléia de Deus" por alguém que dedicou toda a sua vida à causa do evangelho, em particular a denominação.
Estamos orando pela saúde do´pastor Francisco Paulo e por sua querida e valorosa família.

Um comentário:

Anggie disse...

Com certeza ele é mais um esquecido que morrerá a míngua! será que o salário que ele ganha como jubilado também é R$ 100,00? ou é o valor daquelas doações que o "pastor" Manassés pegava na tesouraria da central, em?