sábado, 10 de março de 2012

ASSEMBLÉIA DE DEUS DO RN RECEBE HOJE NOVO PRESIDENTE

PASTOR MARTIM ALVES SERÁ EMPOSSADO EM ASSEMBLÉIA FESTIVA

O pastor Martim Alves, presidente-eleito da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte - IEADERN, tomará posse logo mais as 20h, em uma grande Assembléia Geral onde a membresia assembleiana deverá recebê-lo como novo presidente e pastor da igreja em Natal. O evento terá início as 17h e contará com momento de louvor, Assembléia Geral da IEADERN presidida pelo pastor-interino Israel Caldas e o momento da posse. Este momento será conduzido pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil - CGADB.
Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal-RN.
O evento, por seu porte, foi organizado para ter lugar no Ginásio Nélio Dias, no bairro de Lagoa Azul, na Zona Norte da capital do RN. Daqui a pouco postaremos mapas com roteiros para quem chega a Natal e quer localizar o Ginásio.
Pastor Martim Alves da Silva tem 58 anos (27.05.1953) e aceitou o evangelho ainda na adolescência,com 14 anos. Ele é natural da cidade de Caicó-RN, na Região Seridó. É casado com a odontóloga Fátima Maria Araújo da Silva e tem dua filhas: Catherine Morgana e Fabrícia Lincoln.
Lieb Lincoln (genro), Fabrícia (filha), Fátima Araújo (esposa), pastor Martim Alves e Catherine Morgana (filha)
Natal será a sexta igreja pastoreada pelo novo presidente. Antes de chegar a presidência o pastor Martim Alves foi pastor em São Gabriel da Cachoeira (AM), Equador (RN), Santana do Matos (RN), Serra do Mel (RN) e Mossoró (RN) onde desenvolveu um dos maiores trabalhos assembleianos da região Nordeste.
Com formação teológica, licenciatura em Letras e bacharelado em Ciências Jurídicas, o pastor Martim Alves da Silva é Membro do Conselho de Doutrina da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB).

4 comentários:

SEMEANDO A BOA SEMENTE disse...

Eu sinceramente espero um novo capitulo para nossa IEADERN. Um capitulo de união, a onde os muros da descriminação, do isolamento de grupos sejam postos por terra. Um novo capitulo a onde os dirigentes das pequenas congregações sejam ouvidos e atendidos na medida do pissivel sobre as necessidades das mesmas. Hoje nos vemos dois pesos e duas medidas. Algumas congregações podem tudo, outras não podem nada. Por exemplo: a congregação que eu estou (Boa Sorte I) tem 275 membros, mesmo assim as nossas crianças se reunem debaixo de um galpão que chove mais dentro do que fora. è este capitulo novo que eu espero do nosso novo presidente. Tratamento igual, pois afinal o sangue que comprou os irmãos das poderosas catedrais, tambem comprou os mais simples membros das pequenas eclesias. Seio que o senhor tem um laço familiar com o nosso amado pastor. Transmita a ele este desejo que não é só meu. Podem outros não quererem se manifestar,mas o sentimento é de muitos.

Pb Fernando disse...

Concordo plenamente com o querido irmão, essa é minha luta aqui em Macau/RN. Espero que o querido Pr. Martim haja com lucidez para que o nome de Jesus não seja maculado novamente!

Blog do Bader disse...

Que Deus esteja no controle de tudo.
QUE A IEADERN SEJA RICAMENTE ABENÇOADA NESSES ANOS QUE VIRÃO.

Pb Fernando disse...

Pr. Martim, a situaçãop da igreja em Macau está crítica, nos ajude!