sábado, 3 de março de 2012

HOJE É DIA DE ALNY!

Pr. Alny/Gilvaneide (in memorian) e filhos: Tibéryo, Tárcyo e Talita

JOVEM PASTOR MOSSOROENSE FESTEJA ANIVERSÁRIO HOJE E AMANHÃ

Eu nao posso dizer aqui que Alny Francisco de Moura, meu dileto amigo, completa, neste dia 03 de março, 46 anos de idade. Isso eu não digo! É que ele acreditava que era o mais novo dos integrantes de um grupo de jovens que integravamos na Assembléia de Deus de Mossoró, o JOCOM (Jovens como Missionários).
Alny é uma figura extremamente amiga de todos e, por todo lugar que passa, amplia suas redes de amizade e granjeia admiradores. Casou com a Dra. Gilvaneide Alves, que aprouve a Deus recolher para o seu celeiro no ano passado.
Gilvanda (como ele a chamava carinhosamente) e Alny construíram uma família. Desta união nasceu Tibéryo, Tárcyo e Talita que servem a Deus de conformidade com aquilo que aprenderam dos pais.
Alny é natural da cidade de Patu-RN. Seu pai, Francisco Seledon, foi importante comerciante na região serrana do Estado. Sua mãe, irmã Rita Silvana, era o modelo da matriarca bíblica. Instruiu seus filhos no caminho do evangelho e, até ser recolhida a glória, viu a providência divina alcançar um a um dos filhos.
No meio evangélico Alny Moura sempre gozou de prestígio. Foi amigo dos pastores Manoel Nunes da Paz e João Gomes da Silva, presidentes da Igreja Assembléia de Deus em Mossoró. Tinha uma ligação estreita com o pastor João Fernandes Praxedes, a quem copiava como exemplo de abnegação e dedicação à causa do evangelho.
Na área política sempre manteve contatos acima da política partidária. Ao lado do prefeito Dix-huit Rosado foi Secretário de Projetos Especiais do Gabinete Civil da Prefeitura Municipal de Mossoró. Na gestão da Dra. Rosalba Ciarline foi nomeado diretor do Centro Clínico onde atuou por 11 anos.
Desejo ao meu amigo particular Alny Moura um Feliz Aniversário! Rogo a Deus que lhe permita viver todos os seus sonhos e que seus dias sejam acrescentados.
Hoje a comemoração se dá em torno da família. Amanhã a Igreja Assembléia de Deus, congregação do Pousada das Termas, reúne-se em um grande culto de gratidão pela data. O convite é extensivo a todos os amigos do pastor Alny Moura.

2 comentários:

Pastor Domingos disse...

Amado Jailson,

Também faço parte do grupo dos "enta", fiz 46 em janeiro de 2012.

Parabenizo o Amado Pastor Alny Moura, desejando-lhe toda sorte de bençãos das mãos do nosso Deus.

Um forte abraço.

pr-edinaldodomingos.blogspot.com

joceilma disse...

JAILSON CONCORDO PLENAMENTE O QUE DIZ SOBRE O NOSSO AMIGO PR. ALNY.
PARABÉNS PRA O PR. ALNY MOURA, NOSSO AMIGO DESDE INFÂNCIA. QUE DEUS CUMPRA
AQUILO QUE ELE MAIS ANSEIA PRA SUA TRAJETÓRIA MINISTERIAL; MESMO DIANTE DE TANTAS SAUDADES DA SUA AMADA,
DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO AO LADO DOS SEUS FILHOS, E DE TODOS QUE O ADMIRAM.