quinta-feira, 31 de maio de 2012

ANTONIO JÁCOME RECEBE TÍTULO EM BOM JESUS-RN

CÂMARA MUNICIPAL RECONHECE TRABALHO DE DEPUTADO EVANGÉLICO EM PROL DO MUNICÍPIO

O deputado Antonio Jácome (PMN) recebeu na noite de ontem, em Bom Jesus-RN, o título de cidadão honorário. A proposição, de autoria da vereadora Zezé Vilela (Maria José), presidente do Legislativo Municipal, contou com a aprovação de todos os seus pares que, de forma unânime, reconheceram o trabalho prestado pelo médico, advogado e deputado Antonio Jácome ao município.
Em contato com o Blog a vereadora Zezé Vilela disse que "é impossível não se reconhecer o trabalho de alguém que, de forma desprendida, tem melhorado a situação da população de Bom Jesus, atendendo nossas reivindicações no âmbito, político, social e nas questões básicas de saúde de nosso povo. Assim é como o povo de Bom Jesus vê o deputado Antonio Jácome que hoje, para nossa satisfação, é um cidadão bonjesusense".
Já o deputado homenageado agradeceu o título e afirmou que "o seu trabalho continuará sendo em prol dos que mais precisam e que Bom Jesus poderá contar sempre com sua atuação e agora, como cidadão desta terra, procurarei corresponder ainda melhor os anseios de sua população".

4 comentários:

Bob Maia disse...

ATÉ CONCORDO COM O TÍTULO DE CIDADÃO"BONJESUSENSE" AGORA NÃO CONCORDO COM A CHAMADA, EXISTENTE NA MATÉRIA:"CÂMARA MUNÍCIPAL RECONHECE TRABALHO DE DEPUTADO(EVANGÉLICO)EM PROL DO MUNICÍPIO" O REFERIDO EVANGÉLICO, FOI EXCLUÍDO DO MINISTÉRIO DA (IEADERN)PORTANTO HOJE O POLÍTICO, É EX-PASTOR. E EVANGÉLICO CONGREGA EM ALGUMA CONGREGAÇÃO, E/OU DENOMINAÇÃO E ATÉ ONTEM O EX-PASTOR NÃO PERTENCIA A NENHUMA DENOMINAÇÃO!ONDE O EX-PASTOR ESTÁ CONGREGANDO? OU NÃO ESTÁ CONGREGANDO? E POR QUÊ NÃO ESTÁ? POR QUÊ SERÁ? GOSTARIA, QUE O TRE/RN OLHASE MAIS PARA ESSES EVENTOS QUE MAIS PARECEM PROPAGANDA ELEITORAL FORA DE ÉPOCA, E ISSO É CONTRA A LEI, SUJEITO A UMA MULTA E ATÉ A ENEGEBILIDADE DO CANDIDATO INFRATOR.

Blog do Bader disse...

irmãos blogueiros, sei que o assunto aqui é outro, mais ouvir dizer que o pastor Elizeu abriu outra igreja é verdade?

Bob Maia disse...

Nós evangélicos da IEADERN, que estamos sempre em cruzadas, em cima de carretas usadas como púlpitos em mega eventos, dizendo que estamos cumprindo o ide de Jesus, pregando o evangelho em toda parte, e dizemos sempre nos nossos discursos que fomos tirados de dentro para fora do mundo e que somos geração eleita, povo santo, sacerdócio real, etc.., mas estamos sempre vendo irmãos em Cristo, pastores de rebanho, se oferecendo para se candidatarem a um cargo politico.Não deveríamos nós sermos exemplo para Roma? Resposta: então porque Roma, que vive no mundo, que é mundo e não foi tirada de dentro para fora, está nos dando uma lição de como ser santo("separado")? vejamos essa matéria de um periodico aqui de Natal veja o link abaixo..http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/alto-escalao-da-igreja-catolica-veta-nome-de-padre-nunes-para-vice-de-hermano-morais/72221. Esse era o exemplo que nós da membresiae ministério da IEADERN, deveríamos dar, mas Roma é que esta nos dando o exemplo. Isso é ou não é vergonhoso no meio evangélico? Pois se politico fosse uma profissão aonde não existisse:Mentira, corrupção ativa e passiva, prostituição e tudo que Deus abomina. Por que então você evangélico Cristão praticante, ovelha ou Pastor, quer se envolver em politica partidária, aonde existe tudo que Deus abomina, Por que? Por que? ninguém pode servir a dois senhores. MARANATA!!!!

Blog do Bader disse...

DÁ-LHE IRMÃO BOB É ISSO MESMO,

COMO JÁ DISSE AFIRMO LUGAR DE PASTOR É NA IGREJA E NÃO NA POLITICA.