sábado, 12 de maio de 2012

EVANGÉLICOS PODERÃO DISPUTAR PREFEITURAS DE NATAL E SÃO GONÇALO

MEMBROS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS E DO PRTB ANUNCIAM PRÉ-CANDIDATURAS

Os evangélicos Antonio Bento e Maria de Lourdes, filiados ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro - PRTB, são pré-candidatos a prefeitos em Natal e São Gonçalo do Amarante-RN. Os dois, membros de ministérios da Igreja Assembléia de Deus, esperam contar com o apoio do segmento evangélico para suas postulações.
Antonio Bento é pré-candidato a prefeitura da capital, Natal, e a missionária Maria de Lourdes no municipio de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal.
Maria de Lourdes diz que São Gonçalo é uma das cidades mais promissoras do RN em função do novo aeroporto internacional que está sendo construído no município. Ela anuncia que levantará a bandeira da saúde que em São Gonçalo é precária e bastante deficitária. "Vamos elaborar nossa proposta de governo sob a linha do pensamento renovador trabalhista", disse a pré-candidata.
"Acreditamos no progresso de São Gonçalo quando iremos aliar uma equipe de especialistas, pessoas capacitadas e preparadas para, juntos, construirmos um governo que prepare a mão de obra necessária ao crescimento da cidade", disse Maria de Lourdes, acrescentando que está "construindo alianças com aqueles que querem o bem de São Gonçalo e que acreditam num projeto de esperança e fé para a população do município".

11 comentários:

Pb Fernando disse...

Irmão Jaílson a paz do Senhor Jsus, como já disse aqui neste blog sou favorável a participação dos evangélicos na política. E lendo essa matéria espero sinceramente que a querida Miss. Maria de Lourdes ou outro irmão qualquer que seja eleito realmente esteja convicto(a) e preparado(a) para colocar em prática suas idéias para que o povo, principalmente os pobres sejam beneficiados. Estou falando isso porque nesse período de eleição muitos "pastores e líderes espirituais" já tem no seu bojo a prática de fazer do povo de Deus uma mercsadoria barata com o intuito de serem beneficiados juntamente com seus familiares e amigos.

Bob Maia disse...

LENDO ESSA MATÉRIA,SOBRE"POLITIQUEIROS EVANGÉLICOS" QUE JÁ ESTÃO SONHANDO EM PARTICIPAREM DOS CONCHAVOS, CORRUPÇÕES E MUITOS ESCÂNDALOS DO GÊNERO! ME LEMBREI DA SÉTIMA LIÇÃO ESTUDADA HOJE 13/05/12 SOBRE " SARDES, A IGREJA MORTA" E ESTOU IMPRESSIONADO COMO ESTA LIÇÃO É TÃO ATUAL, SENÃO VEJAMOS:" MALDITO AQUELE QUE FIZER A OBRA DO SENHOR FRAUDULENTAMENTE" (Jr.48.10)É O QUE MAIS TEMOS HOJE Á FRENTE OU DIRIGINDO IGREJAS, SÃO MERCENÁRIOS TRAVESTIDOS DE PASTORES,COM MUITA CARNALIDADE SEM PREGAR O EVANGELHO CRISTOCÊNTRICO,MAS PREGAM O EVANGELHO ANTROPOCÊNTRICO,SENÃO VEJAMOS: PARTICIPEI DA SANTA CÉIA,TERÇA-FEIRA, DIA 08/05/12 E O OPASTOR, ALÉM DE NÃO FAZER MAIS A LEITURA EM: (1Co.11:23) AINDA QUER IMPRIMIR NAS OVELHAS SUA MARCA, DIZENDO QUE NA PRÓXIMA CÉIA OS CÁLICES SERIAM DESCARTÁVEIS E QUE OS IRMÃOS PODIAM LEVAR PARA CASA, PODIA ATÉ COLOCAR SUAS INICIAIS (J K) COMO LEMBRANÇA! ORA, ESTAMOS ALÍ PARA CELEBRAR E LEMBRAR DA MORTE E RESSURREIÇÃO DE JESUS , MAS O PASTOR QUER QUE LEMBREMOS DELE! É? OU NÃO? O EVANGELHO ANTROPOCÊNTRICO? O QUE JESUS QUER? AINDA DA LIÇÃO, JESUS QUERIA PRESERVAR A VIDA DAQUELES POUCOS HOMENS E MULHERES QUE NÃO HAVIAM CONTRAÍDOS AS MOLÉSTIAS DESTE SÉCULO: ORGULHO, REBELIÃO, ADULTÉRIO, FORNICAÇÃO, HERESIAS, ROUBO, COBIÇAS, CALÚNIAS. EU TENHO CERTEZA QUE ISSO TUDO EXISTEM DENTRO DAS NOSSAS IGREJA E MUITO MAIS!UM PEDIDO AOS VERDADEIROS UNGIDOS PASTORES E NÃO MERCENÁRIOS: NÃO FAÇAM NÉM DEIXEM FAZEREM DOS PÚLOITOS DAS ASSEMBÉIAS DE DEUS "PALANQUE POLÍTICO ELEITORAL" POIS SE O FIZER, DEUS REQUERERÁ DE VÓS, NÃO BRIQUEM COM DEUS!!!MARANATA!!!

Bob Maia disse...

VOLTO A USAR ESTE ESPAÇO MAIS UMA VEZ, PARA DIZER DO QUÃO FELIZ ESTAMOS COM,OS COMENTÁRIOS DAS LIÇÕOES BÍBLICAS DESTE SEGUNDO TRIMESTRE DE 2012.DIGO QUE É ATUALÍSSIMAS, POIS TUDO EXATAMENTE COMO DISCORRE NAS LIÇÕES, VEMOS NO DIA, DIA NAS IGREJAS, SÓ UMA COISA MUITAS VEZES NÃO ENTENDO! EXPLICO: QUANDO O PASTOR ESTÁ NA DIREÇÃO DA IGREJA, TODOS SEM EXCEÇÃO, DIVULGA, CHAMA E ATÉ DIZ QUE NINGUÉM DEVE FALTAR A ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL, POIS É A MAIOR ESCOLA EXISTENTE! CONCORDO, DEVEMOS IRMOS Á ESCOLA DOMINICAL E ATÉ LEVAR UM AMIGO! ENTÃO O QUE É QUE EU DISSE NÃO ENTENDER? É FÁCIL: CERTO DOMINGO, DECIDI RESOVER UM PROBLEMA E NÃO FUI Á ESCOLA DOMINICAL, RESOLVIDO O PROBLEMA, DEI UMA ESTICADA ATÉ UM SUPERMERCADO, NUM OUTRO BAIRRO, E QUAL NÃO FOI A MINHA SURPRESA! O DIRIGENTE E/OU PASTOR HAVIA SIDO SUBSTITUÍDOE AGORA NÃO ESTAVA MAIS Á FRENTE DE NENHUMA CONGREGAÇÃO OU IGREJA E PASMEM! QUÉM EU ENCONTRO LÁ? AQUELE QUE DIZIAE, EXÓRTAVA PARA NÃO FALTAR A ESCOLA DOMINICAL! É MUITA HIPOCRESIA JUNTAS NOS NOSSOS MEIOS, MEIOS EVANGÉLICOS! E SÃO MUITOS OS PASTORES QUE QUANDO ESTÃO PASTOREANDO É CHAMADO DE CANELA DE"FOGO" LÁ POR TRÁS DOS BASTIDORES, NA MAIORIA DAS VEZES SÃO PIORES QUE OS ÍMPIOS QUE NÃO CONHECEM O NOSSO DEUS! O "EU SOU"! M A R A N A T A ! E ISTO QUE ACABEI DE COMENTAR ACONTECEU NA "CONGREGAÇÃO DE NASCIMENTO DE CASTRO" QUANDO VOCE FOR PASTOR LEMBRE-SE: VOCE É PASTOR 24 HORAS POR DIA E NÃO SÓ Á FRENTE DO TRABALHO!

WaNdErClEySsOn disse...

Só espero que deem exemplo.
E Não causem escândalos, como temos vistos muitos "evangélicos" políticos.
Que de crente só tem a carteirinha de membro.
E esta, ninguém tem coragem de rasgar.
Ainda bem, que a entrada do céu, essa não garante.


Att, Pb Araújo - Cong. de Mirassol

GILMAR DAYVID disse...

Amado Bob,

Se continuarmos com um pensamento radical, entam deveremos deixar de trabalhar, estudar e até de ir a igreja, pois em tods esses lugares esistem pessoas que se deixam levar pela corrupição. Na politica e na igreja vemos um escandalo maior devido a quantia de dinheiro envolvido. Porem se não exercemos nossa cidadania participando ativamente da vida social de nosso povo, como poderemos mudar algo. Lembre-se que somos discípulos de Cristo e que cada um de nós tem uma vocação, talvez a sua seja Eclesiastes, já existem amados que tem vocação politica, os dois sofreram tentação à corrupção igualmente, salvar-se-á aquele que resistir. Devemos ser exemplo e honrar à Deus na politica também, afinal, pólica não é pecado, pecado é a politicagem.

GILMAR DAYVID disse...

Agora, como disse no comentário anterior: Cada um tem uma vocação diante de Deus. Portanto não vejo com bons olhos pessoas vocacionadas ao ministério eclesiástico atuem em cargos legislativos, acho que podemos ter irmãos como candidatos, mas pastores, evangelistas e missionários devem se dedicar as suas chamadas e nada mais.

GILMAR DAYVID disse...

Vejo o Jovem Gladyer Godeiro do PSC como uma excelente alternativa para São Gonçalo. O mesmo é evangélico e pode fazer a diferença. Sem falar que não exerce nenhum cargo ministerial e seu partido tem princípios Cristãos.

IR EDUARDO disse...

A Paz do Senhor Jesus meus Irmãos,
Meus Irmãos, vamos Orar para:
- dar certo;
- ser fazer a diferença;
- prestar contas, expor conforme a Lei manda e colocar em cartazes as contas da Prefeitura numa Praça;
- dar Testemunho verdadeiro;
- ajudar os mais necessitados;
- diminuir a fome dos pequeninos de Jesus ao nosso redor;
- fabricar mais casas populares para os pequeninos de Jesus;
- colocar a saúde no Caminho de Jesus;
Tem muito trabalho, eu sei, mas com o Todo Poderoso ajudando, dando Direção e nos guardando do mal dia, se torna fácil demais.
IR Eduardo

Siloé disse...

lugar de presbíteros, diáconos etc não é na politica é na igreja. ou vc é ou não

WaNdErClEySsOn disse...

Siloé disse...
lugar de presbíteros, diáconos etc não é na politica é na igreja. ou vc é ou não

Sexta-feira, 25 Maio, 2012

Desde de que se tenha dedicação exclusiva e salário digno por parte da Igreja.
Do contrário, o lugar pode ser na política, na empresa, como funcionário, como patrão.
Mas acima de tudo, dando exemplo de cristãos.
Afinal de contas, o pai precisa manter sua família.

Pb. Araújo - AD cong. Mirassol

Siloé disse...

APOIO PLENAMENTE Pb. ARAÚJO
TODOS OS PASTORES TÊM QUE SEREM ASSALARIADOS POIS É IMPOSSÍVEL FAZER E ESTÁ SEMPRE NA OBRA DE DEUS POR CAUSA DOS AFAZERES SOCIAIS QUE TEMOS QUE CUMPRIR, DIGO TEMOS PQ FAÇO PARTE DA SECRETARIA DA MINHA IGREJA E SEI O QUANTO É DIFÍCIL PARA UM DIRIGENTE DE CONGREGAÇÃO ESTÁ EM TODAS AS ASSISTÊNCIAS QUE IGREJA NECESSITA. MUITOS TÊM O DESEJO ARDENTE DE SEREM VERDADEIROS PASTORES DE OVELHAS, QUE CUIDAM, QUE ZELAM, QUE VISITA, QUE ORIENTA ETC, OS POUCOS QUE CONSEGUEM SÃO VERDADEIROS HERÓIS.

EM CRISTO,
JUCIELDE