quarta-feira, 20 de junho de 2012

NATAL PODE TER VICE-PREFEITO EVANGÉLICO

PASTOR OSÓRIO JÁCOME É COTADO PARA UMA CANDIDATURA MAJORITÁRIA

A corrida para a sucessão municipal na capital do Rio Grande do Norte – Natal – pode ganhar um novo ingrediente. Em meio a costuras, alianças e acertos políticos, surge a pré-candidatura do pastor e vereador Osório Jácome (PSC) a vice-prefeito.
A prefeita Micarla de Sousa (PV) pode anunciar a qualquer hora sua intenção de participar das eleições 2012 como candidata a reeleição – direito que lhe é natural – e, nas costuras que vem promovendo, o nome do pastor assembleiano é tido como potencial pré-candidato a vice-prefeito por, de longe, o que mais capital eleitoral agrega ao projeto do Partido Verde.
E isso é verdade!
O vereador Osório Jácome é um dos poucos vereadores ficha limpa da Câmara de Natal, não se envolveu com a Operação Impacto, goza de livre trânsito entre os seus pares e agrega ao projeto da prefeita Micarla o seu partido – o PSC (Partido Social Cristão), o PMN (Partido da Mobilização Nacional) presidido por seu irmão, deputado estadual Antônio Jácome.
Vereadores evangélicos com a prefeita Micarla de Sousa. Adenúbio Melo, Albert Dickson, Osório Jácome e Bispo Francisco de Assis

É do conhecimento de todos a declaração de fé da prefeita Micarla de Sousa. Ela conta com o apoio de vários agrupamentos evangélicos, através de líderes políticos e pastores evangélicos. Na Igreja Universal do Reino de Deus a prefeita conta com o apoio do bispo e vereador Francisco de Assis (PSB – Partido Socialista Brasileiro) e do pastor Valdir Trindade, presidente estadual do PRB – Partido Republicano Brasileiro.
Na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, liderada a nível nacional pelo pastor Silas Malafaia, ela conta com o apoio do pastor e vereador Osório Jácome – que pode vir a ser o seu vice-prefeito – e do pré-candidato a vereador Kalazans Bezerra (PV).
Na Assembleia de Deus Bom Retiro – presidida pelo pastor Eliel Moreira – ela conta com o apoio do vereador Albert Dickson (PP).
Na Assembleia de Deus do RN – IEADERN – presidida no Estado pelo pastor Martim Alves – ela conta com o apoio dos pastores Jairo Kailo, Reginaldo Luna. Além disto ela ainda conta com o apoio do vereador Adenúbio Melo (PSB), membro da IEADERN e pode contar, dependendo das costuras políticas, com o apoio do deputado estadual Antônio Jácome.
Na Igreja Batista conta com o apoio do pastor Jackson Costa, atual sub-secretário do Gabinete Civil da Prefeitura do Natal.
Nenhum pré-candidato a prefeito reuniu, na história política de Natal, apoio tão maciço entre os evangélicos.

16 comentários:

Oscar Gomes Tindô Neto disse...

Isso não é nada bom... Vide o exemplo dos políticos que se dizem "evangélicos" como: Bispo Francisco, Adenúbio Melo, Aquino Neto, Antonio Jácome e a própria prefeita "borboleta dos infernos"!!! Todos se corrompem e corrompem aqueles que ainda não são corruptos, quando não se corrompem, são usados como marionetes nas mãos dos corruptos que não são evangélicos!!! A corrupção atingiu todos os níveis sociais da sociedade brasileira. A corrupção é um cancer, uma aids que mata o cidadão de bem que depende desses políticos ladrões e corruptos!!!

Dc Assis Natal acari disse...

O PR OZORIO JACOMÉ É UM HOMEM DE BEM O SR OSCAR GOMES DEVERIA PENSAR ANTES DE FAZER UM COMENTARIO. CERTAMENTE ELE SABE QUE ESTÁ EMPRESTANDO A BOCA A SATANAS. FAÇA UMA REAVALIAÇÃO E PEÇA PERDÃO A DEUS E AO IRMÃO. PB.ASSIS assis_dantas@hotmail.com

Pb Fernando disse...

Oxalá que todo povo de Deus fosse politizado!

Sabiam irmãos que o grande desejo de muitos líderes em todas as esferas da vida seja ela material ou espiritual é manter o povo na ignorância para ter domínio sobre eles.

Bob Maia disse...

Quando leio:"O vereador Osório Jácome é um dos poucos vereadores ficha limpa da câmara de Natal,não se envolveu com a operação impacto" Eu gostaria de saber dos vereadores evangélicos: Adenúbio Melo,Albert Dickson e o bispo Francisco de Assis, como eles entenderam essa mensagem? A pergunta que não quer calar é:Então o restante dos vereadores evangélicos são "FICHAS SUJAS?" E quanto ao"PASTOR" OSÓRIO JÁCOME,QUANDO? E QUEM O ELEGEU PASTOR? Pois o que sei é que ele,Antônio Jácome,Pastor Segundo e Silveira, saíram da IEADERN, construíram um templo, onde hoje é a congregação de Nazaré II e lá eles se promoveram uns aos outros, com o título de "PASTOR" Como não conseguiram nenhuma ovelha e só tinham eles em cima do púlpito,valtaram para a IEADERN e fizeram um acordo de que se eles fossem aceitos com o título de pastores em troca dariam de mãos beijadas o templo, hoje Nazaré II.A gora eu pergunto:Vejam o que aconteceu com os DISSIDENTES! Antônio Jácome EX-PASTOR,Segundo ASSASSINADO,Silveira ABANDONOU A IGREJA, E agora "PASTOR" OSÓRIO? Dá para acreditar em sua pessoa?

Dalva Maia disse...

Quando leio algo sobre esse, EX-PASTOR, Antônio Jácome e seu irmão, Osório Jácome, tenho 2 péssimas lembranças: (1)Quando era vice-governador deu um culto de "AÇÃO DE GRAÇA" e virando-se para o ministério, depois olhando para a nave da IGREJA, disse: " AS PORTAS DA VICE-GOVERNADORIA ESTARÃO SEMPRE ABERTAS PARA RECEBER OS IRMÃOS!" Só que meu sogro acreditando em políticos mentirosos foi até o referido lugar, por 3 vezes ouviu do seu irmão, Osório Jácome, que o vice-governador não se encontrava, e pasmem! LOGO EM SEGUIDA, o politiqueiro, antes ausente estava presente! Mas não atendeu o meu sogro, fez como todos os políticos depois de eleitos,IGNOROU O PRESBÍTERO E PIOR O ELEITOR! (2) O "PASTOR" OSÓRIO JÁCOME, antes de ser vereador, veiculava pela(RNE)Uma propaganda enganosa sobre uma "CLÍNICA POPULAR " em que só pagava uma taxa irrisória, por mês e seriam atendidos , sem outros custos! Então, uma amiga foi até essa clínica e não era bem assim, tinha que pagar UMA % PELO PROCEDIMENTO! etão liguei para a (RNE) e falei com o Ir Gerson Câmara, que a propaganda era enganosa e foi tirada do"AR" CONCLAMO Á NAÇÃO EVANGÉLICA, Á NÃO VOTAREM NESSES PASTORES MENTIROSOS E NEM NOS EVANGÉLICO CANDIDATOS A POLÍTICOS MENTIROSOS E CORRUPTOS, POIS ESSES SÓ ESTÃO VISANDO O ENRIQUECIMENTO MATERIAL, A QUALQUER CUSTO! MESMO SABENDO QUE IRÃO PARA O "INFERNO"!MARANATA! ORA VEM SENHOR JESUS!!

Dalva Maia disse...

http://tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/definido-psb-indica-wilma-de-faria-para-ser-candidata-a-vice-de-carlos-eduardo
Eu agora estou tranquilo,EXPLICO: É que com essa parceria, entre WILMA FARIA E CARLOS EDUARDO, NÃO TEM PRA NINGUÉM! Pode a borboleta MICARLA, até achar que os evangélicos são burros! Mas quero que a prefeita saiba que o apoio de 1 ou 2 "PASTORES" Não significa que todos evangélicos estão dentro dos currais eleitoreiros desses: PASTORES OU MERCENÁRIOS? PORQUE, PASTOR CUIDA DAS OVELHAS E MERCENÁRIOS, CUIDAM DAS SUAS CONTAS BANCÁRIAS! UM APELO Á NAÇÃO EVANGÉLICA! NÃO VOTEM EM QUE SEUS PASTORES OU MERCENÁRIOS INDICAREM! DÊ SEU VOTO Á QUEM TRABALHA PARA O POVO!

Dalva Maia disse...

http://www.dnonline.com.br/app/noticia/politica/2012/06/23/interna_politica,100817/micarla-de-sousa-desiste-de-candidatura-a-reeleicao-e-cede-posto-a-luiz-almir.shtml Gostaria, de ter a resposta da "PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR? Pr.Jairo Kailo,Pr.Reginaldo Luna,EX-Pr.Antônio Jácome, Pr. da IEADRN Martins Alves, e um dos único VEREADOR QUE NÃO SE ENVOLVEU NA OPERAÇÃO IMPACTO, Pr. Osório Jácome, POR QUÊ A CANDIDATA A RELEIÇÃO, Micarla de Sousa, DESISTIU? OU VOCÊS TODOS SEM EXCEÇÃO, VÃO SUBIR NO PALANQUE ELEITORAL DE LUIZ ALMIR E A "SANTA CLARA" JUNTOS? SE ISTO ACONTECER! NÃO VOU FICAR NENHUM POUCO ESPANTADA! POIS O ECUMENISMO EXISTE COM ESSA FINALIDADE!TÔ CERTA? OU TÔ ERRADA? AINDA ACREDITO QUE "LUGAR" DE PASTOR É CUIDANDO DE OVELHAS, COMO NOS DEIXOU O EXEMPLO, JESUS O BOM PASTOR, QUE DEU SUA VIDA PELAS OVELHAS!

aldoalves disse...

faço minhas suas palavras,quando se refere a família jacome.ja fui vitima deles e sei que não prestam, se for desbulhar o milho ,nem a terra o qual foi plantada não presta

aldoalves disse...

FAÇO MINHAS TUAS PALAVRAS QUANDO SE TRATA DOS JACOME,JA FUI VITIMA DELES;SE DESBULHAR O MILHO ,NEM A TERRA PRESTA A QUAL FOI PLANTADO E TITULAR ESSES CARA COMO PASTOR!
sem comentario

aldoalves disse...

faço minhas tuas palavras quando se trata dos jacome,ja fui vitima deles;
e se desbulhar o milho nem a terra presta a qual foi plantado é uma pena que muitos ainda acreditem neles

Siloé disse...

o voto está nas nossas mãos, não sejamos burros de votar em quem já não fez nada. entre todos os candidatos só tem um que não tenho o que dizer dele: Hermano Morais, posso ate ta enganado. O resto já mostram que não são de nada mesmo.

Bob Maia disse...

A prefeita Micarla de Sousa, acha que quem brinca com DEUS sai impune? TERRÍVEL COUSA É CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO" E PIOR AINDA! SE Micarla estiver pensando em ser" pastora" como já declarou "vou estudar para ser pastora" só se for pastora sem rebanho e se for com fins lucrativos, pode tirar o cavalinho da chuva! Pois a concorrência já está muito acirrada! Já existem "pastores" procurando saber: Qual o CAMPO MAIS RENTÁVEL, OU O SETOR QUE MAIS ARRECADA DÍZIMOS E OFERTAS! Sendo assim, Micarla vá administra sua (TV) e sua (FM)! Só assim você terá um lucro HONESTO e ABENÇOADO! Para onde fugiram seus fiéis(CABOS ELEITORAIS) ESCUDEIROS?:Pr. Jairo Kailo, Pr.Jósé Arimalde,Pr.Reginaldo Luna,Pr.Osório Jácome? Por fim A CHAMADA BANCADA EVANGÉLICA? ABANDONARAM SUA LÍDER E "FUTURA PASTORA", MICARLA DE SOUSA? UM DIA OUVI DIZER QUE: A MÃE DA POLÍTICA PARTIDÁRIA CHAMA-SE; "PROSTITUIÇÃO" O CRISTÃO QUE ALMEIJA AS COUSA DO ALTO, NÃO SE MISTURA COM: POLÍTICOS CORRUPTOS E MENTIROSOS, MESMO QUE ESSES SE DIGAM PASTORES! MARANATA!

Pb Fernando disse...

Querida irmã Dalva a paz do Senhor Jesus!

Concordo plenamente com a irmã quando diz que, pastor cuida de ovelhas e mercenário cuida de suas contas. É vergonhoso a postura de muitos líderes cristãos Brasil afora fazendo negociata com o povo que foi comprado e lavado pelo sangue de Jesus. Esses líderes há muito tempo deixaram de pôr em prática o ensino do mestre e dos apóstolos que consiste basicamente numa única frase visitar os orfãos e viuvas em suas tribulações e abster-se da corrupção do mundo.

Há um pensamento equivocado entre os evangélicos em votar em alguém só porque tem o nome de cristão, ou naquele que seus líderes indicarem, ledo engano, pois muitos desses líderes quando aponta um candidato já tem negociado com os mesmos as vantagens e benefícios que desfrutarão com amigos e familiares.

Finalizo esse comentário pedindo aos irmãos que não permitam serem usados como massa de manobra.

Pb Fernando disse...

Concordo com você irmã Dalva, Pr. cuida de ovelhas, e mercenário cuida de suas contas bancária.

Bob Maia disse...

Eu só gostaria de saber ? Como ficou a bancada "EVANGÉLICA"? O Pr. Osório não é mais vereador, e o ex-Pr. Antônio Jácome, tá mais perdido que cego em tiroteio! A pergunta que não quer calar é: O que aconteceu com o que disse, o Pr. José Arimalde, que levou a prefeita, Micarla até o púlpito da igreja polo Nazaré I e deixou a prefeita dá o seu "TRISTEMUNHO" querendo convencer os irmãos e tudo não passou de uma apresentação com cunho eleitoreiro? Micarla queria somente os votos dos "EVANGÉLICOS"? ou os: Prs. José Arimalde, Jairo Káilo,Reginaldo luna,Osório Jácome e o ex- Pr. Antônio Jácome, todos foram traídos e queriam que nós: VERDADEIROS CRISTÃOS, assinassem um" RECIBO" DE ALIENADOS? Que fique bem claro "SER CRISTÃO NÃO É SINÔNIMO DE OTÁRIOS NÃO! FORA! Prs. evangélicos politiqueiros aproveitadores das ovelhas de: CRISTO JESUS! MARANATA! ORA VEM SENHOR JESUS!

Siloé disse...

O QUE É DELES IRMÃOS ESTÁ GUARDADO, O NOSSO DEUS NÃO DORME ESTÁ VENDO TUDO.

"TRISTE ESTADO ESSE QUE CHEGAMOS NA IGREJA EVANGÉLICA BRASILEIRA"

HOJE TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU EVANGÉLICO, SABE PQ? TODO MUNDO HOJE É.

PREFIRO SER CHAMADO DE DISCÍPULO OU APENAS CRISTÃO.

VC TEM O PODER EM SUAS MÃOS O VOTO. NESSAS ELEIÇÕES VOTE CONSCIENTE VOTE NULO. É SÓ DIGITAR 000 E APERTA A TECLA.

PENSE NISSO IRMÃOS.
ATT
JUCIELDE PEREIRA
UMA VOZ QUE NÃO SE CALA.