sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PEDIDO URGENTE DA IGREJA PERSEGUIDA

LIBERDADE RELIGIOSA NOS FAZ IGNORAR IRMÃOS PERSEGUIDOS

Você sabe qual é o pedido que todos os cristãos perseguidos fazem? Quando um cristão de qualquer país livre visita um irmão perseguido e lhe pergunta: "Você tem algum pedido a fazer?", a resposta invariavelmente é: "Ore por nós".
Não importa se a visita aconteceu na União Soviética da década de 1950 ou se foi em uma grande cidade chinesa em 2012. Também não importa se o visitado é um pastor de uma rede de igrejas domésticas no Vietnã ou uma viúva do Sudão. Uma vez que eles entendem a realidade espiritual da perseguição, sabem que o melhor pedido a fazer é por oração.
Não há dúvidas de que você pode responder a este pedido agora. Não há dúvida de que seus pensamentos podem ser elevados a Deus em uma simples súplica por proteção e perseverança para os cristãos perseguidos.
Marque em sua agenda diária. Coloque um alarme no seu celular. Por cinco minutos, diariamente, atenda a este pedido da Igreja Perseguida.

Um comentário:

Pb Fernando disse...

Vivemos num pais onde a liberdade religiosa ainda é permitida, porém a meu ver essa liberdade aos poucos está sendo ameaçada principalamente pelos grupos ALGBT de nosso país. Oremos ao nosso Deus não só pelos irmãos perseguidos mundo afora, mas para que nosso país continue com essa liberdade.