quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MARCOLINO PONTES FAZ A DIFERENÇA NO INTERIOR DO RN

Vidas que renderam aos pés de Cristo após a exibição do Filme "Jesus"
MISSIONÁRIO BATISTA DESENVOLVE IMPLANTAÇÃO DE IGREJAS NAS PEQUENAS CIDADES POTIGUARES
 
O trabalho do missionário Marcolino Pontes, no interior do Rio Grande do Norte, tem se destacado como exemplo de multiplicação com cada vez mais igrejas plantadas e novos templos construídos. A obra tem transformado vidas em cidades potiguares como Passa e Fica, Santo Antônio, Lagoa d’Anta, Serrinha, Brejinho e Espírito Santo, certamente, com a possibilidade de continuar se espalhando e alcançando outros municípios. Os frutos têm abandonado a idolatria e se firmado em Cristo, como é o caso de uma irmã, conhecida por todos como “Dona Izabel”, na cidade de Espírito Santo. Ela era benzedeira, mas acabou entregando o coração a Jesus.
A igreja plantada na cidade, há apenas 1 ano, está resgatando não apenas adultos, mas já reúne também um grupo formado por 25 crianças, que estão sendo instruídas de acordo com os preceitos bíblicos. Na rotina de evangelização da comunidade local, estão visitas aos lares, exibição do filme "Jesus", entre outras atividades que, aos poucos, estão quebrantando e modificando os corações.
O trabalho no sertão potiguar apresenta muitos desafios. Apesar de tudo, a Palavra está sendo pregada, encontrando morada em muitas pessoas que veem o esforço dos irmãos batistas para que sejam alcançadas pelo amor e pela paz. “Não existe um ‘plano B’ para a salvação. Se não evangelizarmos de verdade, não amarmos essas pessoas que estão à nossa volta, certamente, morrerão e irão para as trevas, como diz a Bíblia”, disse o pastor Marcolino.
Por isso, faz-se necessário multiplicar; quanto mais igrejas, mais pessoas serão salvas. Porque o pastor Marcolino plantou uma igreja em Serrinha, um senhor – chamado José Torres, de 70 anos de idade, se converteu e compreendeu que sua casa, onde funcionava um bar, deveria ser transformada em uma igreja. Cultos estão sendo realizados no lar do irmão José, onde não mais se oferece bebida alcoólica, mas sim a Água da Vida. Lembrando das palavras do apóstolo Paulo, o pastor Marcolino declarou que "onde abundou o pecado, superabundou a graça".
É crendo nessa Palavra, que ele e tantos outros missionários têm compartilhado o evangelho com vidas que estão sendo libertas e usadas pelo Senhor Jesus.
Fonte: O Jornal Batista

Nenhum comentário: