segunda-feira, 1 de abril de 2013

MARCO FELICIANO AGRADECE AOS APOIADORES E CRÍTICOS



 DEPUTADO/PASTOR DIZ QUE RECEBE CONFORTO ATRAVÉS DAS ORAÇÕES

O deputado federal/Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH) da Câmara dos Deputados, deletou as imagens que tinha em seu perfil na rede social Instagram. O deputado/pastor anunciou a decisão em seu Twitter, onde também publicou outras mensagens de desabafo contra os protestos que vem sofrendo desde que assumiu a presidência da CDH.
Aos amigos do Instagram peço desculpas, mas fui obrigado a retirar as fotos, pois não há limites para a crueldade das pessoas em seus recados”, disse o pastor em seu perfil no Twitter.
Em meio a mensagens de agradecimento ao apoio que vem recebendo de alguns grupos e também usuários de redes sociais, Feliciano agradeceu também a seus críticos. Segundo o pastor, sem as críticas ele não sofreria. “Ao sofrer eu oro e choro e quando choro Ele me conforta”, escreveu o deputado, numa referência clara ao conforto que vem recebendo através das orações.
O pastor também compartilhou mensagens de usuários do Twitter que o apoiaram e fez um elogio nominal ao deputado João Campos (PSDB-GO), que preside a Frente Parlamentar Evangélica, e a pastores como Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus em Madureira (RJ) e Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Agradecer também a Frente Parlamentar Evangélica na pessoa do presidente deputado João Campos que na ultima semana fez uma linda defesa sobre mim”, afirmou Feliciano. 

2 comentários:

Pb Fernando disse...

Nâo sou adepto dos ensinamentos do pastor deputado Marcos Feliciano. O que estou defendendo é a liberdade de expressão e combatendo a perseguição que os sodomitas querem impor contra os Cristãos em nosso país.

Pb Fernando disse...

Na verdade, essa persseguição não é contra o Marcos Feliciano, é contra o Cristianismo. Qualquer pastor que estivesse a frente dessa comissão seria alvo desses sodomitas inveterados.