quarta-feira, 16 de outubro de 2013

HOJE É DIA DE FESTA!

A MINHA ALMA ENGRANDECE AO SENHOR

O Senhor Jesus, em sua infinita misericórdia, está me dando forças e motivos para seguir em frente. Hoje, dia 16 de outubro, comemoro 01 mês de libertação. Na verdade a mudança em minha vida começou no dia 28 de agosto, às 06h da manhã. Ele, sem que eu ao menos imaginasse, marcou um encontro comigo na BR 226, em Bom Jesus-RN. De lá pra cá minha vida tem sido assim. Ele me fez experimentar momentos de dor e esteve ao meu lado, sempre.

No dia 16 de setembro chegou o entendimento. O Senhor preparou alguém para atirar para um lado e acertar no alvo que O Senhor queria que fosse atingido.
Já diz a Bíblia que "todos as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus". 
Chega o dia 25 de setembro e, viajando para Currais Novos-RN, sintonizo a Radio Nordeste Evangelica que leva ao ar o Culto da Restauração. Deus se utiliza da missionária Isabel Cristina e me fala diretamente. No dia 26 de setembro, ainda em Currais Novos chega-me a notícia que poderia ter abalado a minha vida. Volto para Natal e faço 180km em 1 hora. Precisava estar aqui e levar uma palavra aqueles que rodeavam e que, de certa forma, estavam inseridos naquele contexto e agiam como àqueles que não tem esperança..
Porém eu, já desfrutando da fidelidade de Deus e gozando de Paz Interior, não precisei suspender agenda, cancelar compromissos. O meu Deus me encheu de forças e foi o meu ajudador.
Sigo em frente e aguardo, confiante, o seu amável cuidado para a sequencia desta caminhada.
Aos que ficaram para trás apenas a minha oração: que Deus tenha piedade da alma de vocês. Não deixem o inimigo fazer vocês continuarem achando que tudo que fazemos é sigiloso. Deus tudo vê!

Um comentário:

Pb Fernando disse...

Há três pessoas que não enganamos: Deus, o diabo e a nós mesmo.
Parabéns irmão Jailson, siga em frente!!!