sexta-feira, 19 de março de 2010

COPA EVANGÉLICA DE FUTSAL

Objetivando estreitar a integração entre as igrejas evangélicas do Estado do Ceará e promover o esporte e a saúde, em parceria com empresas evangélicas, a prefeitura de Fortaleza, através das secretarias executivas Regionais e da Sercretaria de Esporte e Lazer e as igrejas evangélicas do Estado promovem o Campeonato Cearense de Futsal Evangélico, Edição 2010.
A solenidade de abertura será no sábado, dia 04 de Maio, às 19h, com apresentação de bandas evangélicas e danças rítmicas. Os jogos terão início no dia 06 e se encerram no dia 07 de Agosto.
A competição, este ano terá um atrativo adicional. Além da participação de 32 igrejas evangélicas do Estado, o Campeão e Vice representarão o estado no Circuito Nacional de Futsal Evangélico ainda sem data e local definido. Neste ano mais de 15.000 pessoas estarão envolvidas diretamente na competição.
A Copa Evangélica de Futsal é um evento voltado para membros das igrejas evangélicas, com a finalidade de incentivar a prática de esportes, integração entre cristãos/igrejas, e visando a união através do esporte entre os cristãos e que cada Igreja dentro do esporte defenda sua bandeira na Copa, mantendo o respeito por cada Igreja participante.
Hoje a Campeonato Cearense já está sendo reconhecido nacionalmente, e participará do circuito Nacional em outubro, com sede provisória em São Paulo.
Apesar de elogiar a iniciativa dos irmãos cearenses, fico imaginando por quem os meninos do futsal chamam quando sofrem um empurrão, uma cotovelada e outras trombadas e atitudes peculiares ao esporte. 
Pagaria pra ver.

Um comentário:

Karluso Lima disse...

Graça e Paz,

Primeiramente obrigado por colaborar a divulgar o Campeonato que tem colaborado nos últimos anos a evangelizar.

Quanto a "quem o meninos do futsal chamam quando sofrem alguma contusão". A resposta é simples por um médico, por isso temos sempre que possível 1 irmão em cristo que serve na área médica da competição, já que qualquer tipo de contusão é possível e passível por qualquer pessoa que dispute algum esporte. Os anos de experiência neste esporte nos demonstram que a solidariedade, a desportividade e a alegria de ter mais momentos de comunhão, tornam esse evento um Momento ímpar de Testemunhar JESUS como senhor e Salvador. Qualque dúvida estarei sempre a disposição: Contato: 85 88211549 ou karlusolima@gmail.com

No Amor de Cristo,

Rev. Karluso Lima